Capítulo 13

8 3 0
                                    

----- Sábado - DIA 22/04 - 09:18 - DA MANHÃ ------

JADE~~~~

Depois do que o Samuel fez comigo, eu não consegui dormir, então passei a noite em claro.

Olhei pro lado e ele estava dormindo ainda. A porta estava aberta então peguei o resto das minhas roupas no chão e fui até o quarto da Malu e peguei uma coberta, e desci as escadas.

Estava enrolada na coberta da Malu, sentada no sofá olhando para o nada, e do nada olho pra escada e o Samuel estava descendo, desviei o olhar e ele foi direto pra cozinha.

T
E
M
P
O

Ele voltou da cozinha com um pão chapado e um copo de suco de laranja nas mãos, e sentou ao meu lado.

JADE- quando iria me dizer que é dono do morro?- perguntei sem olhar pra cara dele

SAMUEL- não te devo satisfação- deu uma mordida no pão

JADE- me leva embora?- perguntei ainda sem olhar pra cara dele

SAMUEL- você ainda tem que cuidar da Maria Luiza- deu um gole no suco

JADE- Mas eu posso olhar ela la na minha ca- fui interrompida

SAMUEL- não porra!- ele gritou e eu comecei a chorar, chorar de soluçar

Ele foi na cozinha e eu ouvi ele batendo na mesa, eu estava com medo dele!

Ele voltou da cozinha e sentou novamente ao meu lado

SAMUEL- eii... m-me desculpa? Me estressei- disse passando a mão no rosto- me desculpa por ontem? Eu estava drogado tinha bebido mui- ele não terminou de falar e me puxou pra um abraço, no começo eu recuei por lembrar do dia anterior mas, depois me entreguei aquele abraço gostoso.

Ainda abraçados ele olhou nos meus olhos e depois olhou para minha boca, já sabia oque iria acontecer!

Ele me beijou com vontade e eu respondi o beijo, também senti que o fogo subiu e ele me desenrolou da coberta...

T
E
M
P
O

Acordei com o Samuel falando com alguém no telefone

SAMUEL- Levanta, levanta!- disse abrindo o guarda-roupa- tenho que sair e te levar até sua casa

JADE- tá bom, mas que roupa eu vou??- ele jogou duas peças de roupa em mim- aiin, vou me vestir.

Ele me deu uma bermuda de seda e uma blusa da nike

JADE- to pronta! Arruma um desodorante pá mim? To fedendo

SAMUEL- É, eu percebi na hora da transa, fiquei com dó de falar- disse dando um desodorante em spray pra mim

JADE- ridículo- fiz cara de deboche- obrigada!

Desci as escadas logo após passar o desodorante. Ele estava me esperando na porta pra sairmos, entrei no carro e fomos em direção a minha casa.

t

e

m

p

o

chegamos na frente da minha casa, e achei estranho o portão estar aberto. sai do carro e entrei em casa. eu escutei barulho de choro e fui seguindo o som, que deu na sala, e apareci na porta.

ROSANGELA- onde você tava garota?!!- ela me abraçou primeiro e depois foi para o quarto dela, quando ela voltou, ela veio com uma cinta atrás de mim! a minha primeira reação foi voltar para trás, e me esconder atrás do Samuel.

JADE- para manhee!- disse dando voltas no Samuel- me ajuda Samuel ta doendo!

SAMUEL- para de graça cara- ele segurou o braço dela- ela estava comigo caralho!

ROSANGELA- ah grande merda! quem é você?- disse debochando da cara do Samuel

SAMUEL- EU SOU O DONO DE TODA ESSA PORRA, FILHA DA PULTA!- ele falou tão alto que os zé povinho tava no portão, curiando.- você não vai relar mais um dedo nela, tendeu?- ela afirmou

ROSANGELA- só avisa da próxima vez- ela entrou dentro de casa em direção ao quarto dela, provavelmente foi guardar a cinta.

JADE- obrigada- agradeci ele com um abraço

SAMUEL- suave, mas vou fala pá você, você num aviso sua coroa não?- cruzou os braços

JADE- avisei, só que não avisei que iria dormir na sua casa, até porque nem tinha como, você só queria saber de me comer- revirei os olhos lembrando de ontem, e também cruzei os braços.

SAMUEL- já te pedi desculpas caralho.- disse num tomzinho agressivo

JADE- Ai tá bom- disse tentando cortar o assunto- olha lá a sua filha- apontei pra Malu

Ele foi até ela e eu deixei escapar um sorriso, não sei oque está acontecendo com meus sentimentos. Ele era tão lindo mas, ao mesmo tempo tão ogro.

JAMILLY- eae garota- tomei um susto- pode começar a me explicar e me contar tudo!- puxei ela pro meu quarto.

T
E
M
P
O

Já eram 16:30 quando vi no meu celular, então resolvi colocar a Malu para tomar banho.

JADE- Malu?! Vem aqui no quarto!

MALU- já vooo- ela gritou do quintal- depois eu posso guaidar o meu binquedo?!

JADE- pode siiim!

Ela veio correndo toda suja- ondi eu vo tomai banhu?- ela me perguntou

JADE- Ali ó- apontei para porta- vou ligar o chuveiro pá você.

Liguei o chuveiro pra Malu e fui lá no quarto da minha mãe, conversar com ela.

JADE- mãe?- bati na porta- a senhora me desculpa? Eu sei que errei por não te avisar, e- ela se levantou e veio correndo me dar um abraço- me desculpa?

ROSANGELA- eu te desculpo minha filha!- deu um beijo na minha bochecha.

JADE- posso te pedir uma coisinha?- perguntei e ela se soltou do abraço e afirmou com a cabeça- você por acaso poderia ficar com a Malu hoje?

ROSANGELA- posso filha, posso sim- deu um sorriso lindo. Sai do quarto e mandei mensagem pra Jamilly.

T
E
M
P
O

Fui tomar um banho, e depois Já fui procurar a minha roupa do baile de hoje

Fui tomar um banho, e depois Já fui procurar a minha roupa do baile de hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E coloquei um air force no pé.

Peguei uma bolsa de lado, e coloquei: um gloss, um batom, espelhinho, 3 camisinhas, e um halls preto.





Vota ai o bafão!

Ele é só meu! - Dono do morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora