Capítulo 18

7 2 0
                                    

----- SEGUNDA-FEIRA - DIA 24/04 - 01:28 - DA - MADRUGADA -----

JADE💫

Eu cheguei perto dela, olhei e reconheci aquele rosto de algum lugar...

Era a menina que eu conheci na Agência!

XXX- Jade?- ela me olhou espantada- você é namorada dele?

JADE- si-Não! é verdade isso?- ela concordou

SAMUEL- Não! Ela nem tem certeza, Quando fizer o teste nós conversamos- fechou o portão

Eu entrei na frente dele e fui direto para cozinha

Peguei um copo de água e me sentei na cadeira e comecei a beber.

SAMUEL- Jade, ela nem tem certeza ainda- se sentou na cadeira ao meu lado- Ei!- colocou a mão na minha mão- vamos fazer um combinado?- coloquei o copo na mesa- se o bebê não for meu, eu posso te fazer uma surpresa?

JADE- e se for teu?- olhei pra ele

SAMUEL- não vai ser- fechei a cara- e se for... eu sei lá- olhei para o copo novamente

Me levantei e sai da cozinha, ele veio atrás de mim.

Me pegou pelo braço e me virou pra ele.

JADE- Boa Noite!- disse isto quando estavamos quase nos beijando, e me soltei, logo após subi as escadas.

Entrei no quarto da Malu e me deitei para dormir.

----- SEGUNDA-FEIRA - DIA 24/04 - 10:38 - DA - MANHÃ -----

Me levantei, fui até o quarto do Samuel, peguei a minha bolsa com as roupas, tirei a minha escova de dentes e fui fazer a minha higiene pessoal.

T
E
M
P
O

Desci as escadas e fui em direção ao colchão na sala.

O Samuel nem estava mais lá.

JADE- Malu vamos acordar?- disse tirando coberta dela...

SAMUEL👺

Acordei lá pras 09:30, tomei um banho gelado pra poder da uma despertada.

Sai do banheiro e fui pegar uma roupa.

Passei no quarto da Malu pra dar uma conferida na Jade

Ela estava deitada toda estirada na cama, sorri de lado.

Sai de casa após dar um beijo na testa da Maria Luiza.

Subi na moto e fui em direção a boca.

Nois conseguiu bater a meta da semana! Fiquei super felizão.

Tava cansadão, nem tinha conseguido dormir, por conta do que aconteceu.

E se aquele filho for meu? E se eu perder a Jade pra sempre? E se eu nunca encontrar alguém como ela?

E melhor eu pensar em outra coisa.

Tenho que tirar um final de semana pra passar só com a Maria Luiza. A Malu não tem mãe, eu a matei, após descobrir que ela estava me traindo, com meu irmão! Dei um fim nos dois.

Terminei de fumar um, e peguei o meu telefone e fui ver um pouco as redes sociais.

JADE💫

Estava Terminando o almoço, e peguei o meu celular pra mandar mensagem, para o Samuel.

Desliguei o telefone e fui terminar o almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desliguei o telefone e fui terminar o almoço.

T
E
M
P
O

Estávamos todos na sala assistindo e comendo.

O Samuel soltou um arroto

MALU- quedo pai!- rimos

Terminamos de almoçar e o Samuel saiu novamente de moto.

A jade estava quietinha assistindo Ladybug.

T
E
M
P
O

O Samuel chegou com uma sacola nas mãos, e entregou um sorvete pra Malu, e me entregou um Magnum de pote.

JADE- não, muito obrigada!- olhei para tv, e ele entrou na minha frente.

SAMUEL- pega logo!- chacoalhou a sacola- não vai pegar?- fiquei em silêncio- vai se foder então!

Foi para cozinha, abriu a geladeira e bateu com tudo para fechar, e voltou pra sala com uma colher e outro pode sorvete.

Escutei algumas batidas no portão, e fui la ver quem era.

JÚLIA- eu posso brincar com a Malu?- afirmei e ela entrou.

T
E
M
P
O

Acabei cochilando, mas me levantei e fui pegar o meu telefone para ver se já tinha dado o horário de dar banho na Maria Luiza.

A creche da Maria Luiza estava em greve, então a Malu irá voltar para creche só na outra semana.

Já eram 17:19, subi as escadas e fui em direção ao quarto da Malu.

JADE- Júlia? A Malu vai tomar banho agora, amanhã você vem para brincar com ela, tá bom?- ela afirmou e se despediu, logo após foi embora.

10 min~~~

JADE- prontinha!- a Malu sorriu - agora vamos lá na padaria comigo?

MALU- siiim! Você pode compra algum doce pa mim?- afirmei e saímos de casa em direção a padaria.

Chegamos na padaria e fui ao caixa pedir os pães e o doce da Malu.

JADE- Me vê 10 pães!- ela confirmou e foi lá pegar

A atendente voltou ao caixa

ATENDENTE- mais alguma coisa senhora?

JADE- sim, 10 fatias de presunto e 10 fatias de mussarela. E também me vê uma fatia desse pudim.- apontei no vidro, ela pesou os frios e me disse o preço total da compra, paguei e fomos embora.




Quem é vivo sempre aparece!

Vota ai!!

Ele é só meu! - Dono do morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora