Capítulo 19

11 2 0
                                    

‐---- SEGUNDA-FEIRA -DIA 01/05- 06:15 - DA MANHÃ -----

JADE💫

Já tinha passado 2 semanas depois do ocorrido. Eu e o Samuel só falávamos o necessário.

Acordei com o som do despertador, e o desliguei.

Me levantei e fui fazer a minha higiene pessoal, logo após troquei de roupa, coloquei uma calça moletom e um cropped branco que eu trouxe de casa.

Fui até o quarto da Maria Luíza, pra acordar ela.

JADE- Malu- acendi a luz, depois fui até o guarda-roupa dela, para separa o seu uniforme- vem cá- peguei ela no colo.

Fomos até o banheiro de visitas.

JADE- tira a roupa ai, e eu vou ligar o chuveiro.

T
E
M
P
O

Arrumei a Malu e descemos as escadas pra ela poder assistir um pouco, enquanto eu arrumo a lancheira dela.

JADE- suco de laranja ou de morango?

MARIA LUIZA- de... laranja!- afirmei e voltei pra cozinha

Coloquei um biscoito trakinas, e uma caixinha de suco de laranja, arrumei tudo na lancheira e voltei pra sala.

JADE- Vamos?!- ela se levantou e fomos.

T
E
M
P
O

Deixei a Malu na creche e eu voltei para casa do Samuel, pra poder pegar a sacola de roupas, e ir pra minha casa, até porque nem tinha necessidade de eu ficar lá sem a Maria Luiza.

O Samuel estava na sala olhando para um ponto fixo, passei por ele e subi as escadas.

Peguei a bolsa com as roupas e me virei pra sair do quarto, e ele estava bem na frente, a 3 centímetros de distância.

JADE- da licença- tentei passar mas ele não deixou- eu preciso ir embora!

SAMUEL- eu tô com uma puta vontade de te comer- me olhou nos olhos, ele estava com os olhos vermelhos- Fais mais de uma semana que eu não transo!

JADE- Mas, não é assim! Eu não sou qualquer uma!- falei brava

Ele se virou bravo e começou a derrubar as coisas no quarto, começou a quebrar tudo.

Fui em direção a porta, e ele me pegou pelo braço, e olhou novamente nos olhos, logo após me jogou no chão.

Sai de lá correndo.

SAMUEL👺

Tinha usado algumas drogas, estava querendo fuder alguém, meu pau pulsava dentro da bermuda.

Sai de moto, e fui até um puteiro.

Entrei e fui direto pra uma salinha onde eu sempre comia uma puta

SARAH- Quem é vivo, sempre aparece né gato?- chegou perto de mim

SAMUEL- Vamo logo sem enrolação Sarah!- agarrei o pescoço dela e comecei a beija-la

Subimos na cama e eu já fui tirando a minha blusa e a bermuda, e ela fez o mesmo com as suas roupas.

Rasguei a camisinha e coloquei no meu pau.

Subi encima dela e a penetrei. Era um prazer surreal! Fazi marcas em seu pescoço, metia nela com força. Ela já estava acostumada com uma foda dessa, deixava ela com as pernas bambas. Virei ela de quatro, e a penetrei novamente, dava tapas na sua bunda, pra marcar mesmo.

O gemido dela me deixava com mais tesão ainda.

Estava quase chegando no meu ápice, falei pra ela virar de joelhos e vir até a ponta da cama.

Eu desci da cama e fiquei de para ela.

Ela começou a masturbar o meu pau devagar, logo após passou a língua sobre toda a expansão do pau.

Ela chupava só a cabecinha do meu pau, ela brincava com a língua.

Enrrolei a mão no cabelo dela e a fiz enfiar o pau todo na boca, ela começou a fazer movimentos de vai e vem. Aumentei a velocidade com a mão na cabeça dela. Gozei na boca dela.

Tirei a camisinha, e a joguei no lixo.

Coloquei a roupa de volta, e deixei o dinheiro encima da cabeceira.

Fui embora.









Vota ai carniça!





Ele é só meu! - Dono do morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora