Capítulo 9

22 5 0
                                    

- SAMUEL -

---SEXTA-FEIRA-- DIA 21/04- 14:40 DA TARDE---

Tinha explodido com a Jade! Porque eu tinha usado um pouco de droga. Tenho que mandar o papo pra ela, que eu sou o dono do Morro e não posso me apegar.

Mas primeiro tenho que resolver as paradas do baile.

Aquela transa tinha sido maravilhosa, e vai ser difícil esquecer se não tiver outra.

Fui ver se estava tudo bem com a Malu antes de sair. Fui no quarto dela e a beijei .

Desci as escadas e fui até o banheiro pra ver se ela ainda estava lá, e estava saindo do chuveiro. QUE CORPO!

Logo depois saí de casa e fui em direção ao carro e entrei.

---10 minutos depois ---

Tava lá na quadra, onde ia ser o baile hoje, e um mc famoso iria cantar lá.

Tava trocando um papo com um cara lá e entreguei o dinheiro pra ele preparar tudo.

Estava indo em direção ao carro até que eu avistei uma loira gostosa de longe, ela piscou pra mim e eu chamei ela com a mão e ela veio.

LOIRA- eae gato- se apoiou no carro- qual é a boa?

SAMUEL- entra aí vamo dá um rolê- dei a volta no carro e entrei- tá aberta- apontei para porta.

Ela entrou logo em seguida liguei para Jade

LIGAÇÃO ON📱
0:00

JADE: oi?

SAMUEL- a Malu tá dormindo?

JADE- não

SAMUEL- vocêis tão na sala?

JADE- sim

SAMUEL- leva ela para o quarto dela e você pode ficar lá com ela também.

JADE- porqu- desliguei na cara dela

LIGAÇÃO OFF📱

Acelerei o carro e fui em direção a minha casa.

2 minutos depois---

Chegamos em casa abri a porta de casa com a loira no colo e estavamos nos beijando e eu escutei a voz da Malu

MALU- papai?- disse sentada no sofá junto com a Jade

Soltei a loira no chão e olhei fixamente para Jade. Eu estava fuzilando ela com o olhar.

JADE- vem Malu no meu colo, vou te levar para o quarto- disse com uma voz chorona- desculpa- falou quando passou por nós

SAMUEL- Onde nós paramos?- continuei beijando ela, peguei ela no colo e subi as escadas.

Quando nós passamos em frente ao quarto da Malu a Jade bateu a porta com força. Nem liguei e continuei beijando a loira gostosa. Entramos no meu quarto e ela começou a abaixar a minha bermuda e meu pau pulou pra fora.

----10 minutos depois ----

------------------
15:12 DA tarde
JADE 💫

Estava tapando os ouvidos da Malu pra ela não escutar toda aquela gemeção. Só parei de tapar os ouvidos dela quando eles pararam de gemer.

Estava descendo as escadas com a Malu quando vi ele lá na porta se despedindo da loira oxigenada, que RANÇO! Porque eu estou desse jeito? Só ficamos uma vez! Mas foi maravilhoso!!

JADE- fica sentada aí, porque eu vou pegar suco pra você. Você quer de que? De uva ou de morango?

MALU- molango!- disse pulando no sofá e eu afirmei

Entrei na cozinha e abri a geladeira. Me virei com a caixa de suco na mão e tomei um susto quando vi o Samuel parado no batente da porta

SAMUEL- eu te disse pra ir para o quarto junto com a Maria Luiza!- disse com uma voz grossa e num tom de raiva- porque bateu a porta naquela hora? Nós não temos nada pra você estar desse jeito.- disse sarcástico

JADE- desse jeito como? Estou normal- sorri irônica

SAMUEL- tá bom- saiu da cozinha

Que raiva desse homem!! Coloquei o suco no copo da Malu e fui levar pra ela

JADE- cheguei- entrei na sala- toma aqui- entreguei pra ela o copo com o suco e um pacote de bolacha trakinas de chocolate com morango.

MARIA LUIZA- ebaaaa!- pegou a bolacha e o suco e se ajeitou no sofá- coloca Meu amigãozão! Poi Favo

JADE- tá bom, só vou precisar ir lá no quarto do seu pai buscar o controle dele, porque este não ta funcionando.

subi as escadas e entrei no quarto. Peguei o controle e dei uma olhada no banheiro, vi o Samuel falando com alguém no telefone, mas não ouvi quem era, ele se virou pelado cruzou os braços, e aparentemente ele tinha me visto lá, saí de lá rápido.

Desci as escadas com o controle

Coloquei o desenho e me ajeitei no sofá também.

Vota aaaaaiiiiiiii!!!!!!!

Ele é só meu! - Dono do morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora