capítulo 17

236 12 78
                                    

Lucas Corrigan

Atualmente...

- Seja bem vinda ao grandioso cinema de Thunder Bay - disse sorrindo e abrindo a porta para que ela pudesse entrar

- O interior parece com um desenho meu! - ela disse com um tom pensativo

Ela era muito linda, principalmente daquele jeito, pensativa, era bem baixinha comparada a mim, mas era a baixinha mais linda que eu já vi, fiquei feliz por ter essa sala vaga, e sem ninguém, não tinha como comprar todas as poltronas do Cinema, então tive que dar uma pesquisada sobre qual seria o horário vazio, e esse foi o unico que encontrei, espero que Fane não me apareça aqui, iria estragar todo meu plano, EC vai ser minha, apenas minha, de mais ninguém, mas se Fane continuar por perto sei que não vou ter o que eu quero, quando ele está por perto eu sempre perco, foi assim no basquete, com uma garota de anos atrás, isso que ele nem ligava pra garota, mas dessa vez não vou deixar, EC será minha, ele não vai conseguir dessa vez, não ela!

- Tá de brincadeira! - ela disse olhando para a entrada da sala, e lá vinha Fane e... Martina? O que ela estava fazendo com ele?

- Boa noite casal - Fane disse com um sorriso de canto para provocar, só ano sabia se era pra me provocar ou para provocar EC

- Fane vamos embora! - ela disse com os olhos arregalados assim que me viu

- Vamos ficar longe, relaxa! - ele disse pulando duas fileiras da onde eu e EC estávamos

- Vou ao banheiro ratinha, já volto - disse dando um beijinho em sua testa e saindo da sala

Porque Martina me olhou daquele jeito? Porque ela estava com Fane? Se bem que isso me trás vantagens, ela estando com Fane, me ajuda a tirar EC de perto dele, assim eu saio ganhando e ela também, eu só preciso saber o motivo dela ter me olhado daquela forma!

- Corrigan! - ela disse atrás de mim

- Diga! - falei a olhando com curiosidade

- Da pra sair daqui com ela? Ela vai atrapalhar tudo! - ela disse seria, quem era ela pra por a culpa na EC? Na minha Ratinha

- Sai você e ele daqui, porque a culpa não é dela, e eu não vou sair daqui com a minha ratinha - eu disse bravo

- Cara eu já tô fazendo um puta esforço pra me passar de Emilly Grayson, não complica mais a minha vida - ela falou aquilo baixinho e eu fiquei extremamente confuso, Emilly Katherine Grayson morreu anos atrás, pelo menos é o que contam...

- Como assim Emilly Grayson? Martina - perguntei tentando entender melhor

- Ela não morreu, ela é a EC, sei disso faz 4 anos, desde que ela fugiu do Ethan e do Cristopher, e ela tem uma puta conexão com o Fane, não posso deixar eles ficarem próximos, meu plano é fazer ele se afastar dela e da família, assim eu, Ethan e Cristopher ganhamos, então faz favor de não deixá-la perto dele! Eu te ajudo e você me ajuda!

Fane Torrance

Atualmente...

- Eles tão demorando bastante vou atrás dela! - disse pra provocar

- Tudo bem! E já vê se o Lucas tá pelo caminho - disse com indiferença e começou a se pendurar numa poltrona, o que essa garota tá fazendo? Ela é louca em se pendurar ali!

- Saia daí imediatamente Emma! - eu disse sério vendo ela indo se equilibrar no corrimão da escada, ela podia cair e se machucar daquele jeito, então fui indo atrás dela - Deixa de ser teimosa porra, você vai se machucar! - eu disse e não deu dois segundos para ela escorregar e quase cair, ainda bem que eu estava por perto, não iria matar ela, porém ia se machucar feio, ainda mais com aquele tamanho de anã dela!

𝚃𝙷𝙴 𝙳𝙴𝚅𝙸𝙻'𝚂 𝚁𝙴𝚃𝚄𝚁𝙽𝚂  •  𝙵𝚊𝚗𝚎 𝚃𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚌𝚎 Where stories live. Discover now