Capítulo 24

199 13 86
                                    

Emmaliny Cristaly Shawn

Atualmente...

   Desde a conversa, bem amigável com Fane na semana passada. Ele parou de me infernizar com palavras, mas tá cada dia mais perto daquela patricinha, metida, arrogante, ignorante, sem sal, estúpida, nojenta da Emilly. A cada dois segundos ele passa na minha frente com ela, fazendo carinho, dando selinhos, abraços. Eu já não aguento mais. Entretanto, quando Adam dá uma passada por aqui, fazemos pior, além de passar agarradinhos na frente dele, ele faz cafuné em mim enquanto conversamos, ou vemos algum filme, nós também ficamos fazendo brincadeirinhas de Casal, vídeos, como aquele do abraço que é todo fofinho, e o melhor de tudo isso é a cara do Fane, infelizmente não conseguimos chegar a dar um selinho na frente dele, já que Fane sempre impede isso. Enfim, Adam e eu combinamos de dar aquela leve provocada em Fane, então ele fez aqueles pedidos bem bregas de "quer ir ao baile comigo?", só pra provocar mesmo. Ele convidou Emilly, e ainda jogou na cara que precisava ir com ela escolher o vestido, então é bom saber que Adam me ajuda a ser mais baixa do que ele...
   O melhor de tudo foi que Gunnar havia chegado no início dessa semana, então consegui ter meu melhor amigo de volta. Eu, Gun e Finn ficamos a semana inteira correndo de lá pra cá, colocando as fofocas em dia, mas não deu tempo nenhum de correr atrás de um vestido para o baile.
   Gun ficando puto em saber que Ambar estava pela cidade, embora eu ainda não tivesse me trombado com a garota, nem Gun até onde eu saiba, ele só queria se trancar no quarto pra não ter que olhar na cara da garota. Eu e Finn não fazemos ideia do por que de tanto ódio, segundo Adam era amor encubado, acredito que possa até ser, mas eles tem que ter algum motivo para se odiarem a ponto de não quererem ver nem a cara um do outro.

   — Vai no jogo de Hockey hoje? – Gunnar perguntou sorrindo

   — Acho que não, talvez vou dar uma volta com Adam – disse tentando deixar o mais natural possível, ele ainda não sabia que eu fazia parte do time, e que eu estaria lá jogando

   — Tudo bem, vai pra aula, Finn disse que te buscaria lá na escola hj, daí lá pelas 3 da tarde vamos ver a final do jogo de basquete, e depois eu pelo menos vou pro jogo de Hockey – ele disse sorrindo

   — Você vai me dar a chave do seu carro pra mim poder ir pra aula? – perguntei sorrindo, e o mesmo apenas negou

   — Fane vai te levar, eu até ia, mas ele insistiu, então vou aproveitar para se trancar no quarto até as 3, pra não correr perigo de dar de cara com Ambar, beijinhos gata – ele diz se levantando, e depositando um beijo em minha testa antes de sair dali

   — Eu vi isso Gunnar! – Fane fala com uma expressão brava, enquanto eu apenas reviro os olhos — Vamos logo Lobinha – ele diz chegando perto de mim

   — Acho que vou de apé – digo o olhando

   — Mas não vai mesmo, vai comigo e ponto final – ele diz me pegando pela mão e saindo em direção ao seu carro

  Fane me levou para a escola, e não fez nenhuma gracinha, isso era novo, talvez tenha dado certo, agora ele vai perceber que a única que merece ele, infelizmente é a Emilly perfeitinha Grayson. Por algum motivo, mesmo que eu provocasse ele com Adam, algo dentro de mim ainda doía, machucava ver ele com outra garota, porém eu nunca seria a melhor opção pra ele.

   A manhã passou igual todos os dias anteriores, Smith ficava enchendo a porra do meu saco, Andy junto com elas depois que Gun deu uma chance pra ela, ela se revelou, acredito que ainda não saiba que Gun vai dispensar ela, da até dó no fundo, ela parecia alguém tão legal, mas bem que dizem, "as aparências enganam".

    Enquanto ia para fora do colégio, em direção ao estacionamento, aos arredores, havia cartazes do Fane pra rei do baile, era até engraçado, porque ele não estudava mais aqui, no mínimo isso era coisa de Smith.
   Chegando no estacionamento já pude ver Finn na vaga me esperando, ia ser ótimo passar o dia com ela, pelo menos assim eu conseguiria esquecer Fane, conseguiria esquecer todos os problemas...

𝚃𝙷𝙴 𝙳𝙴𝚅𝙸𝙻'𝚂 𝚁𝙴𝚃𝚄𝚁𝙽𝚂  •  𝙵𝚊𝚗𝚎 𝚃𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚌𝚎 Место, где живут истории. Откройте их для себя