Fane Torrance
Atualmente....
Eu acho que fui idiota de aparecer nos braços de Emily aquele dia. Faz uma semana que tenho que ver meu irmão mais novo sorrindo pra Emma, abraçando ela, mexendo em seu cabelo, brincando como se fossem um casal. Aquilo me irritava, mas eu tinha que esquecer de Emma.
— Posso te dar uma dica? – Tio Will pergunta aparecendo na minha frente.
— Manda – digo sério
— Não adianta tentar esquecer Emma. Eu tentei fazer a mesma coisa com Emory, e vai por mim, não funciona, aquilo só aumentava meu desejo por ela. – ele diz se sentando ao meu lado
— Tia Emory também apareceu na sua frente com outras pessoas te deixando furioso? – pergunto o olhando
— Ela apareceu na minha frente com Aydin, diversas vezes, isso me deixava extremamente irritado, mas era porque eu não queria admitir que ainda amava ela, não podia fazer isso. – Will fala com tristeza nos olhos
— Eu odeio vê-la com Adam, às vezes com Dag, eu odeio que outras pessoas estejam fazendo ela feliz que não seja eu. – digo passando as mãos no meu cabelo
— A vida é assim Fane, não temos muito o que fazer. – diz sério
— Eu não queria ser atraído dessa forma por uma garota que é 7 anos mais nova que eu. Mas ela é problemática, estressada, ela se põe em perigo pra ajudar os outros. Ela socou um policial pelo Gun, pra mim ela combina perfeitamente comigo. – digo e tio Wil me olha com os olhos brilhando.
— Minha filha. – ele diz todo bobo e depois percebe a merda que fez.
— Como assim? – pergunto curioso
— Você não pode contar isso pra absolutamente ninguém, está me entendendo Fane? – Will questiona e eu apenas assinto — Algumas semanas atrás Eu, Damon, Emory e Finn fomos ao laboratório, entregamos uns fios de cabelo da Emory e uns da Emma, nós precisávamos ter certeza que ela era a nossa menininha, nossa filha que não estava morta. O resultado saiu hoje de manhã, confirmando o que todos já suspeitavamos. Emma, na verdade é a Emilly, minha pequena Emilly Katherine Grayson. Começamos a desconfiar assim que Gunnar pegou os papéis dela, os desenhos, as cartas da mulher que criou ela como filha. Ainda não sabemos exatamente quem é a garota que se faz de Emilly, não sabemos quem era o cara que se dizia pai da minha pequena, e não sei qual o plano deles. Mas eu preciso descobrir, e com isso temos que fingir que a garota ainda é a Emilly, não podemos falar nada pra minha filha! – ele diz sério e minha cabeça começa a revirar.
Era por isso que ele não me queria perto de Emma, como um pai ciumento. Eu não sei como vou mentir pra ela, eu não sei mentir, não para ela. Eu só queria poder correr e contar isso a ela, mas não posso. Eu odeio mentir para minha Lobinha, mas tio Will ficaria bravo comigo se eu contasse. Eu preciso descobrir o mais rápido possível quem é aquela mulher. Assim posso ter Emilly em meus braços novamente, ter minha Lobinha novamente, assim posso protegê-la, posso cuidar dela, posso fazer tudo direitinho dessa vez, não vou deixar ela escapar igual a 17 anos atrás.
— Fane, me prometa que não vai falar nada! – Will fala sério
— Eu não vou saber mentir pra ela por tanto tempo, tio Will – digo sério
— Promete pra mim, sou eu quem tenho que dar essa notícia pra ela, eu sou o pai dela. – Will diz bravo
— Tudo bem, eu prometo William! – digo bravo e me retiro do cômodo e vou para o meu quarto.
ESTÁS LEYENDO
𝚃𝙷𝙴 𝙳𝙴𝚅𝙸𝙻'𝚂 𝚁𝙴𝚃𝚄𝚁𝙽𝚂 • 𝙵𝚊𝚗𝚎 𝚃𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚌𝚎
RomancePara Fane, a vida nunca foi justa com ele, ele era como o excluído da família, mas não poderiam culpar sua família se ele se afastou um bom tanto desde a morte de Emmy, mas talvez ela pudesse começar a ser um pouco mais piedosa e justa com ele, é co...