Capítulo 18

234 12 23
                                    

Fane Torrance

Atualmente...

   No dia seguinte eu acabei acordando tarde, quando passei pelo quarto de Emma tava tudo aberto, cama arrumada e ela não estava ali, desci rapidamente pra tomar pelo menos uma xícara de café preto e encontrei meu pai ali, ainda estava de pijama assim como eu, tinha uma expressão preocupada, ou seria ansiosa? Peguei minha xícara e fui até ao lado de meu pai

   — Bom dia pai! – disse me sentando ao seu lado

   — Bom dia Filho – ele disse me dando um abraço de lado, quando eu era criança ele era a máquina de abraços, nós não dávamos um minuto de paz ele, coitado sempre tinha que se esconder de nós pra conseguir reabastecer sua bateria

   — Que horas devemos estar lá na casa da tia Banks e do tio Kai? – perguntei a ele vendo que já eram 11 e 30 da manhã

   — Na verdade eu e você já deveríamos estar prontos, sua mãe foi com Gunnar, Dag e Octávia já, Ivar já deve estar lá, a princípio Madden também já é para estar lá, capaz de só estarem esperando por nós dois! – ele disse se levantando da cadeira e colocando sua xícara na lava louças

   — Em 20 minutos eu tô pronto – digo para papai que apenas assente — Onde está Emma? Ela não vai com nós? – perguntei antes dele sair

   — Não vai filho, para alguém q a odeia tanto ultimamente está muito preocupado com ela, vi ontem vocês chegando juntos! A propósito, qual era a música em que você se referia? – ele perguntou e eu arregalei os olhos, não lembro de ter falado tão alto assim, só se ele estava atrás dos arbusto fumando

   — Não sei do que está falando pai! – disse pondo a xicara na lava louças e saindo dali apenas dando um aceno para papai e subindo direto para o meu quarto

   Tem uma coisa que não sai da minha cabeça, o beijo de Emma, foi o melhor beijo até agora, ninguém tinha conseguido me deixar de pau duro com um simples beijo, aquela garota, mesmo que eu não quisesse, tinha um puta poder sobre mim, bom, pelo menos sobre o meu corpo, e agora tava começando a ter poder sobre a minha mente, ela era maravilhosa.
   Demoramos menos de 20 minutos para chegar na casa da Tia Banks e do Tio Kai, e por incrível que parecesse, ainda faltava Madden e Luna, pelo que escutei assim que cheguei, ele e Luna estavam juntos, fiquei feliz por eles, espero que algum dia eu também esteje junto com alguém que me ame!
   Estávamos todos reunidos num canto, estavam quase todos nós ali, reunidos conversando com Madden, e dando os parabéns pelo casamento, que eu achei bem estranho, foi rápido demais.

   — Estou surpreso até agora – disse olhando para Luna

   — Eu também – meu irmão falou dando mais uma tragada no cigarro, aquele definitivamente puxou nosso pai, se fica um dia sem fumar já é surpreendente — Ela é gostosa demais para ele! – Gunnar como sempre não tinha o mínimo respeito por Madden!
   Uma vez pelo que soube Gunnar tentou transar com Luna, eles não estavam juntos, e Madden estava transando com outra, mas mesmo assim ele sempre tem que provocar Madden! Chega a ser surpreendente que eles nunca tentaram se matar, pelo menos eu acho que nunca tentaram, se tentaram eu não estava por perto e não fiquei sabendo disso depois!

   — Um dia você vai conseguir achar uma no nível delas – disse com um sorriso e apontou para as mulheres de nossa família!
   Papai mesmo com uma família fudida na infância, ele conseguiu criar a melhor família do mundo, é uma pessoa que eu tenho muito orgulho, e espero que quando eu tiver a minha eu consiga ser o mais parecido o possível com ele!

  — tomara que seja gostosa igual a Emma então! – disse baixinho, creio que nenhum deles tenha escutado, mas eu que estava ao lado escutei e muito bem, minha vontade é quebrar aquela carinha dele!
  
   Da onde já se viu falar assim da Emma? Da minha Emma, como se ele soubesse o quão gostosa ela é, o quão bom é o beijo dela, ou até mesmo o de Luna, só eu e Madden sabemos disso, bom eu só sei do beijo por enquanto, diferente de Madden que sabe até do corpo em si, mas mesmo assim, se ele falasse assim somente de Luna para provocar Madden tudo bem, mas falar de Emma? No cu dele, arrombado do caralho, é meu irmão e ainda faz dessa comigo, se bem, que parece que eu a odeio mais do que tudo nesse mundo, o jeito que agi com ela, o jeito que falei com ela, não dá pra se duvidar que se um dia ele tentar beija-la, ela vai aceitar, querendo ou não ele é um baita homem, é divertido, combina com Emma, já eu, nunca vou ser nada disso para ela! Ela nunca vai rir de uma piada minha, nunca vai se sentir segura comigo, eu nunca vou ser o herói, nunca serei o que ela precisa, mas não posso vê-la com outra pessoa, isso iria me machucar pra caralho!

𝚃𝙷𝙴 𝙳𝙴𝚅𝙸𝙻'𝚂 𝚁𝙴𝚃𝚄𝚁𝙽𝚂  •  𝙵𝚊𝚗𝚎 𝚃𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚌𝚎 Where stories live. Discover now