parte 3_ tentando entender

5 0 0
                                    

Bom, aquela manina só sabia causar problema, um semana ela já estava no nervo de todas as nobres.

Paula disse -eu adoraria saber o que os homens vem nessa dama.

Eu disse -deve ser aquele maravilhoso showzinho que ela faz, hum.

Nessa hora todas riram.

Paula - olha a inveja.

Eu disse -ciúmes até pode ser, agora inveja, Deus e mais e muito mais.

Tudo mundo da mesa ri, até chegar os homens e aquela tal de nina.

Serbaste pergunta - o que és tão engraçado que as senhoritas não param de rir.

Paula -meu amor, eres a senhorita merída hoje está muito engraçada.

Claus -serio (arquia as sobrancelhas) senhorita merída o contas que és tão engraçado.

Eu -hum, eu prefiro não lhe contar (cruzu o braço e viro o rosto).

Nina - conta senhorita, por favor sou muito curiosa.

Lucas -ah ela pediu por favor, fala.

Eu -pois então fique curiosa, eu não vou falar e a senhorita não iria gostar.

Claus - olha sua aparência e de um verdadeiro anjo senhorita merída, mais do que adianta se você e rude assim.

Eliane -não fale assim talvez ela não esteja em um dia bom vossa majestade.

Minha arca inimiga não sei se está casuando ou está me defendendo tanto faz, e só estranho ela falando assim.

Lucas -e vossa majestade senhorita costa está certa, olha o rosto dela de mau humor.

Eu - rarara muito engraçado.

Claus - acho que não e só hoje que está de mau humor deve ser todo dia.

*Não posso nem opinar que saco*
Todos riram.

Nina -vossa majestade meu braço ainda está muito machucado daquele dia (fala toda dengosa).

Eu revirava os olhos, de olhar aquilo me dava enjoo.

Claus -te certeza que não quer ver um mago.

Nina -não acho que seja preciso, aí ai, dói bem pouco.

E fiquei triste por um tempo, só pensei será que vou ter um amor assim que se preocupa comigo.
Na minha cabeça só veio e bem melhor eu desistir dele, se eu quero desistir ele não e para mim e.

Lucas -senhorita merída está tão quieta está bem.

Eu - sim, acho que vou procurar alguém para casar.

Eliane -esta brincando né.

Até sei porque me perguntou isso depois de anos brigando com ela por causa do príncipe, que até agora nunca mostrou interesse.

Eu - não, não estou brincando (seria).

Todos me olharam foi estranho, e só pensei talvez toda essa obsessão tenha cido admiração né.
Mais não, eu sei que tinha algo a mais.

Claus -vou me retirar estou cansado.

Lucas disse -depois de tanto jogar golfe também amigo, adeus.

Nina - me deixe ires com tu masestarde

            Continua...

E assim acaba o final de uma vilãOnde histórias criam vida. Descubra agora