Parte 2-nina

7 0 0
                                    

Bom depois que ela chegou tudo mudou, ela não só a minha vida, ela mudou de varias pessoas, também com aquele rostinho lindo, me perguntava oque oque que ela tem que eu não tenho, além do mais ela era só um empregada, que pelo visto o príncipe se apegou muito.

Justo no dia do meu decimo oitavo aniversario ele trás essa garota, de começo eu e as damas, que eu mais ando fomos fazer amizade com ela mais ela fingiu cair no chão para chamar a atenção do príncipe, e não e que chamou, fiquei surpresa, me perguntava oque será que ela tem com ele minha cabeça rodeava isso.

logo em seguida ela culpou uma das damas, nessa hora minha boca estava doida para fala mais vendo a fúria de claus nem ousei falar.

claus disse - foi vc que falou para fazer isso ne senhorita mérida.

Aquele ridículo estava se direcionando a mim só por que gosto dele, meu nome era emmi mérida, ah não vai manchar o nome da minha família não. pedir a cabeça.

emmi- vossa alteza com todo respeito nem ferrando eu e ria querer discórdia justo na minha festa, e se quer saber a sua convidada que se jogou no chão e culpou uma das nobres não querendo ser rude mais você deveria cuidar melhor da sua convidada.

Nessa hora sabia que poderia perder mesmo a cabeça, mais estava certa, só me incomodava toda atenção do baile.

Ele me olho e desse - pois bem acho vou sim cuidar da minha convidada, ( querendo me provoca a pega no colo)ela não gosta dessa energia pesada então vou me retirar da festa.

Ele se retirou, e dai foi por agua abaixo as damas tem tentando me a calmar e pessoas se retirando da festa, minha era vontade de morre, o pior que mesmo com todas as humilhações do claus, eu não o tirava da cabeça , como odeio ele.

E assim acaba o final de uma vilãOnde histórias criam vida. Descubra agora