parte 4 - nossa relação/varanda

3 0 0
                                    

bom naquela hora sabia que claus iria fala sim, vai saber se já não dormiram juntos antes, para mim já tava mais que na hora de desistir.

claus- não, não precisa nina, suas ferias chegou, tu deverias a aproveitar e também estou muito cansado.

fique surpresa mais não tive reação por mais que eu gosta-se daquilo e meu coraçãozinho pula se de alegria. claus me-olha  como se espera-se um comentário ou reação minha, foi uma das coisas que não entendi?

nina- esta bom vossa majestade.

bom nunca cheguei a entender claus,na mesma hora que parecia estar totalmente só para mim, parecia não esta, como se me da se expectativas e acaba se com ela na hora, como se eu o confundi e ele também me confundi-o  ao mesmo tempo.

                                                                       *no baile de primavera*


como sempre ele estava com nina, mais por que focar nesses dois se posso focar no meu futuro noivo. então vi alguém que me interessou, uma aparência normal e amigável, filho do barão(gustan), cheguei perto para conversar, e ele sugeri-o que fossemos a varanda.

gustan- aqui a melodia esta bem alta preferiria conversar na varanda.

emmi-por que não, claro seria uma honra.


                                                                      *parte - claus*  

nina- olha lá vossa majestade senhorita Mérida e o filho do barão, acho que ela não estava a brincar quando falou de achar um pretendente.

lucas- e vossa majestade perdeu a sua esposa.(sarcasticamente)

claus- acho melhor você cala sua boca, você que admirava e que por você casaria com ela.

lucas- ta esta bem vou ficar caladinho.

claus- esses dias estou com muita dor de cabeça vou tomar um ar.

nina- mais majest...

claus- sozinho.

 eu estava loco, só pode, não ia tomar um ar e sim ver o que aqueles dois estava conversando (se referindo a emmi e gustan), como pode estar tão apaixonada por este sujeito que acabou de conhecer, ah mais por que ela decidi-o ter um noivo agora em, e por isso me irrita tanto. ao chega lá vi os dois conversando e ela estava rindo, como assim?, me senti traído. então interrompi o seu sorriso a via sumido na hora.

                                                                             continua...  


E assim acaba o final de uma vilãOnde histórias criam vida. Descubra agora