Olá tudo bem com vocês minha vida era maravilhosa ate eu estragar tudo por um amor ridículo, calma eu tenho motivos para ter me apaixonado pelo babaca do príncipe herdeiro, mas antes vou me apresentar meu nome e emmi filha da condessa eu amo minha mamãe mas ela agora deve esta muito decepcionada comigo bom minha mãe foi o única para mim, foi a pessoa que cuidou de mim des que meu pai decidiu fugir com sua amante mas minha mãe foi considerada uma das mulheres mais fortes por continuar trabalhando e ficando com todo trabalho de meu pai, mas nem lembro dele então falta e o que não faz.
Bom sempre tive tudo o queria e tudo bem que não valorizava, mais ate eu tinha raiva de mim mesmo por isto por que no fundo eu sabia que era uma vida qualquer pessoa queria, mas e isso ne só valoriza quando perde, mais nunca fui ruim nem má mais só era dura e tímida eu só gostava de mostrar minha vida para quem era próximo de mim sebe, mas queria ter um lindo romance como do livro, ao dês anos todas minhas amigas falavam que era maravilhoso se apaixonar e eu pensei quando vou me apaixonar.
Mas quando final mente eu gostei de alguém eu não gostei de ter aquele sentimento por muitos motivos primeiro por que justo o príncipe herdeiro o concorrente mais cobiçado pelas damas e também eu nunca nem falei com ele mas tive tantos contatos visuais que pareciam que ele também tinha sentimentos por mim, comecei a ter cenários falsos mais quando ele vinha tentar falar comigo, minha barriga sentia borboletas e eu ficava tímida, nervosa e falava coisa com coisa mais eu só tinha 14 anos, e não sabia o que sentia mais todo mundo sabia o que era, a final ele também sabia, ele era 2 anos mais velho que eu, bom dai as pessoas passaram a me suar por isto, as vezes só queria sumir sabe , mais ao mesmo tempo sentia um vazio tão grande e começava a me sentir mal. E em todo os bailes o ambiente eu tão pesado, e dai mais motivos para me sentir mal.
Bom não era muito próxima de minha mamãe mais sabia que eu podia contar com ela para tudo, mais não queria atrapalhar e fazer perder tempo com minhas bobagens, então aguentei isso ate os 18 pois só foi ate ia por que chegou uma menina 16 anos chamada nina na minha vida não sei se foi por sorte ou azar já que ela era a filha de uma puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E assim acaba o final de uma vilã
Romansaemmi e nobre que foi considerada uma vilã no romance de nina e do príncipe herdeiro claus, mas ela conta teu lado da historia o que muda tudo ate que no dia de sua sentencia ela morre e acorda em um lugar completa mente desconhecido.