parte 5 -questões

2 0 0
                                    

bom me perguntava porque teu sorriso a via sumido enquanto me aproximava,e  por que a surpresa dos dois?

gustan-vossa majestade, o que faz por aqui.

para não responder ao motivo objetivo, vou fazer uma proposta.

claus- bom sei que as colheitas do seu pai vai bem, queria o promover para uma classe mais alta não seria difícil com vencer o meu pai.

gustan- serio, lhe agradeço em mensamente.

claus- acho o mesmo que deveríamos aprimorar mais as colheitas, tu iras entrar no negocio de sua família.

gustan-sim, em breve irei.

claus- que bom, será que poderia conversar com minha noiva a só.

foi a melhor resposta para ele não ousar chegar perto de emmi, por que simplesmente não quero nem um homem  perto dela al não ser eu

*surge um expressão confusa em emmi e gustan*

guntan- su... sua noiva..., claro com licença.

*sai*

                                                                       * parte da emmi*

que diabos aquele cara estava falando, estava bêbado, bateu a cabeça ou havia ficado loco igual seu pai. aquele cretino, projeto de gente, estragou meu pretendente, noiva des de quando!

emmi- vossa majestade se querer ofender, mais ficou loco bateu a cabeça!

claus- como sem querer ofender se isso e uma ofensa, eu te livrei deveria me agradecer.

estava quase pulando nesse lindo pescoço.

emmi- te agradecer, você acabou de fazer eu nunca me casar já que ele provavelmente vai fala oque acabou de presenciar e o baile inteiro vai saber, e quem se ferra eu!

claus- calma, e bom que ele espalhe mesmo noiva, vou me retirar.

*sai*

emmi- ma.. mas

ele, por que isso agora por que justo agora, quando to tentando te esquecer.

                                                  continua.....


E assim acaba o final de uma vilãOnde histórias criam vida. Descubra agora