Você e Annie estudando para as provas da faculdade
-Se concentra aqui cabeça de vento! Deixa de ficar me secando e olha prós livros!-Annie diz sentindo meu olhar sobre ela, mas oque eu posso fazer?! Minha namorada é maravilhosa
-qual é loirinha.. você é mto linda pra não ser admirada!- vejo a loira corando um pouco e rindo negando com a cabeça
-voce me admira depois! Foca nos livros.. não quero entrar na faculdade sem você!
- está dizendo que vai sentir minha falta gatinha?- digo tentando chegar perto dela mas a mesma me da um tapinha no ombro e me afasta.
-Nao me provoque agora Grace! Estamos estudando!
-me da um beijo e eu me concentro!-digo sorrindo maliciosamente, e paro quando a Loira vem se aproximando de mim e contornando meus lábios com o polegar logo selando nossos lábios, como sempre nossas bocas se encaixando perfeitamente.. e o gosto de morango dos lábios de Annie simplesmente viciantes, ela coloca a mão no meu pescoço o arranhando de leve e nos aproximando um pouco mais, enquanto coloco minha mão esquerda na cintura da menina. Quando a falta de ar se faz presente nos separamos e ela da 2 selinhos em minha boca e um beijo no pescoço, e simplesmente volta a folhear o livro..
não vou mentir, Annie concentrada era a coisa mais sensual do mundo, ela tinha uma cara de seria mas nem tanto.. ela era simplesmente linda de qualquer jeito.. ate toda suada quando voltava de seus treinos ela era linda.. aquela mulher era uma perfeição em pessoa! Não teria medo nenhum de comparar a beleza dela com de Afrodite.. Annie era a mulher mais perfeita, e maravilhosa que já encontrei, não apenas por suas características físicas, até seu jeito mandão era maravilhoso, sua inteligência, e seu jeito rapido de pensar.. tudo naquela menina parecia ser feito para mim.. ela a mulher mais perfeita de toda a humanidade, divina ou humana...
-sinto seu olhar em mim Grace.. quer me roubar um beijo?-ela diz rindo sem tirar seu foco do livro
- não é uma má ideia senhorita Chase..-levanto da cadeira da biblioteca sem fazer muito barulho,e chego perto da cadeira de Annie, como ela fez comigo a alguns minutos atrás..
Seguro o queixo dela tirando o foco dos livros e vejo aqueles olhos cor tempestade me olhando intensamente, como se fosse a primeira vez..
-vai ficar me olhando aí ou vai me beijar logo?- ela me puxa pra perto colocando as mãos na minha cintura
Pego no pescoço da Loira e a puxo pra perto dos meus lábios a beijando novamente, Annie aperta minha cintura com força, me fazendo arfar durante o beijo. O beijo era lento.. mas com aquela intensidade que todos nossos beijos tinham.. e lá se vai eu, me apaixonar mais por annabeth chase..
Fim
Nada mais nada menos do que annabeth Chase meus amigos 🛐🛐🛐
Sou cadela por essa mulher e pela Mclean juro pra vcs
Oque acham de eu criar uma fic da Annie ou da Pipes?