Annabeth Chase📚

1.4K 83 5
                                    

Annie pedindo desculpas depois de uma briga.

Eu estava na praia. Vendo a maré subir, e as ondas baterem contra meus pés. Eu prescisava relaxar, e nada melhor do que ir até a praia pra isso. Era meio tarde da noite. Ou seja, o melhor horário pra ir até a praia do Acampamento. Eu estava sozinha. Havia chegado de tardezinha e ainda não havia saído. Aproveitei pra tomar um banho no mar. Eu prescisava daquilo. Eu e annabeth brigamos feio hoje de manhã. Pelo simples motivo que a loira acaba sendo muito rude na maioria das vezes. Eu entendo, a annie tem a cabeça cheia. Mas qual é? Eu tava tentando ajudar e ela surtou, como sempre..

Oque me chateou não foi ela ter surtado. E sim as palavras que ela disse. Digamos que ela.. exagerou muito.

Escuto a areia se mover. Pés se movendo e indo em minha direção. Sabia que era difícil algum monstro atravessar a barreira do Acampamento. Mas..
Pego minha faca rapidamente entre meu bolso, e a giro. Parando-a em minha mão e coloco no pescoço do que eu achava ser um monstro. Mas é só a annabeth. Puta que pariu é a Annabeth.

A loira levanta os braços em rendição e dá um sorriso fraco.

-Sei que tá com raiva, mas não prescisa colocar a faca no meu pescoço não acha?-a mais nova diz e eu concordo com a cabeça tirando a faca de sua cabeça e a guardando de volta na bainha.- a gente pode conversar?- ela fala olhando em meus olhos e noto que um pouco de seu brilho nos olhos cor de tempestade havia sumido.

Meus deuses..

Respiro fundo, e concordo com a cabeça, voltando a sentar na areia e logo vejo a menina sentar também. Tínhamos brigado, mas não posso mentir.. ela era divina. Estava tão simples mas tão... aí nem sei explicar. A menina usava um short jeans preto, e a blusa tradicional do Acampamento. Em sua mão direita havia nosso anel de namoro brilhando como Apolo, se isso fosse possível. Seu cabelo amarrado por uma bandana. Dando todo o ar sensual e de liderança que a menina tinha. Que não era pouco. Em nenhum dos sentidos..

Sorrio de lado com meu pensamento e os afasto. Prestando atenção no que annie tem pra falar.

-Olha.. eu sei que eu vacilei Sn, não só uma vez. Mas várias. Mas eu amo você. E espero muito que você saiba disso. Me desculpe mesmo a grosseria. Eu estava estressada e eu não sabia oque fazer, e acabei descontando tudo em você. Eu quero melhorar. Você entende? Por favor me perdoe. Eu juro que não faço por mal. Me desculpe por tudo que eu falei, nada daquilo é verdade. Eu estava estressada e falei tudo da boca pra fora. Mas eu te amo e eu quero ser melhor por você, por nós..- ela segura minha mão e olha em meus olhos- eu amo você. Me desculpa? Olha eu entendo se não..- apenas corto a menina e a beijo. Segurando seu rosto com minha mão livre. A mesma coloca a mão em meu pescoço, retribuindo o beijo.

Nos separamos e annie parecia desnorteada.

-Não se preocupe tá loirinha? Tá tudo bem. Machucou sim um pouco do que você disse. Mas eu sei que você tava estressada e você tem muito trabalho a fazer e eu estava atrapalhando eu entendo ok? Tá tudo bem.- sorrio calmamente e com segurança pra mostrar a menina que estava tudo bem mesmo.

-Não! Você não atrapalhou em nada Sn. Olha eu só fiquei sã essas últimas semanas por sua causa. Se você não estivesse lá eu teria explodido. Eu presciso de você.- ela fala e eu apenas concordo com a cabeça. A puxando para um abraço logo depois.

-tá tudo bem ok? Eu estou aqui com você.- falo em seu ouvido e a mesma apenas concorda. Exalando meu cheiro.- eu amo você.

-eu também te amo.- a loira diz, saindo da região do meu pescoço, e me dando um beijo com todo o sentimento.

IMAGINES | PJO GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora