Clarisse La rue⚔️

2.8K 167 25
                                    

Você acalmando Clarisse de
um de seus pesadelos

Sn pov's

ERA TARDE DA NOITE e ainda estava pensando. Olhando para o abandonado chalé. No inverno tudo ficava mais vazio no Acampamento. Não que o chalé de Zeus fosse sempre cheio. Embora os muitos filhos do meu pai, o chalé no Acampamento nunca forá muito dos mais lotados. Havia dois ou três  semi-deuses que passavam no ano. Eram renunciados.  E passavam alguns dias. Antes de receber um sonho extremamente maluco como nos sempre recebemos. E iam embora. E nunca mais voltavam. Quero dizer, nos sabemos do perigo. Mas... nunca é algo fácil de lidar. Você ser obrigado a ir cumprir uma profecia que até um tempo você não sabia da existência. E de repente saber que tudo que você construiu durante a sua vida pode desabar. Sua morte pode acontecer mais rápido, ou mais lentamente do que pensa. Eu já estou acostumada. Durante todo esse tempo no Acampamento, me acostumei com a ideia constante de morrer, ainda mais quando descobri que estava na profecia dos 8, que estavam destinados a derrotar Gaia. Mas algumas partes ainda soavam horripilantes pra mim. Obviamente nem tudo vem ruim. Nós meus anos de Acampamento, conheci novas coisas, conheci novas histórias, novos lugares conheci novas pessoas. Conheci aquela pessoa.

Olho para o lado e vejo Clarisse dormindo aconchegada em meus braços e com o rosto rente a meu pescoço. Exalando meu cheiro. Quem vê de longe que ela é um terror, e é mesmo. Mas não comigo. Não agora pelo menos. Ela era sim, um terror comigo quando entrei no Acampamento. Mas mostrei meu valor, e com o tempo, a raiva e ódio se se foram e deram espaço a algo bem mais intenso, Amor.

Sinto a respiração de Clarisse ficar mais rápida, mais pesada. Seu coração batia com tanta força e velocidade que eu os ouvia. Era um pesadelo, outro deles. A Clarisse já estava sofrendo com eles a bastante tempo, e junto com eles. Crises de pânico os acompanhavam.

Me mexo e tiro a garota dos meus braços, me sento ao seu lado, e a menina se mexia. Falando coisas inaudíveis. Coloco minhas mãos em seu rosto e tento acorda-la.

-"Clarisse! Clarisse acorda!"- tento chama-la. Mas a mesma continua a se movimentar desesperadamente na cama.-"merda.."- coloco as mãos em seus ombros e a balanço, a menina acorda em um pulo, colocando suas mãos em meus pulsos, e os apertando com força. Sua expressão era de susto, pavor, medo. Sento em seu colo devagar, e a puxo para meus braços. A abraçando, tentando acalmar seu medo e a mostrar proteção. -" vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você. Eu não vou ir embora. Respira. Eu estou aqui. Eu estou bem aqui. Eu não vou sair."- falo com calma. Alisando seus cabelos enrolados.

-"E-eu...Amor,E-eu tô com tanto medo."- tais palavras saem da boca da Clarisse. Me pegam com surpresa. Minha namorada não era de demonstrar tanto medo assim. Mas sei que as coisas apertaram para ela nos últimos meses.

-"Não há oque temer. Eu estou aqui. Estamos seguras. Eu vou te proteger. Não que você precise, já que é a mulher mais corajosa que eu já vi."- me afasto e a garota deixa sua cabeça baixa. E a levanto, com minhas mãos. A fazendo olhar diretamente pra mim. -"está tudo bem, sabe?Ter medo as vezes. Só não podemos deixar ele tomar conta de nós. Você é a mulher mais corajosa, forte e incrível que eu conheci. Eu amo você. Clarisse La Rue,E eu estou aqui pro que prescisar. Não há ninguém, ninguém. Que eu ame, adore, e confie mais do que você."- lágrimas começam a cair de seus olhos e soluços silenciosos tomam conta da morena. -" eu. Te. Amo. Nada, nem ninguém pode nem vai mudar isso. Agora olhe pra mim."- minhas palavras fazem a garota me olhar com ainda mais atenção.-" não há oque temer. Estamos juntas. Eu lutarei por você. E você lutará por mim. Juntas, nós nos protegemos. Estamos seguras. Não tenha medo. Eu estou com você."- falo e dou um beijo na testa da menina.

-"Eu quero um na boca Grace."- volto a olhar em seus olhos, com as sobrancelhas levantadas. -"eu mereço, seus beijos me acalmam.."- ela fala agarrando seus braços em minha cintura.

-"Você que manda senhorita La Rue"- me aproximo lentamente de seu rosto, e desço as mãos que estavam em seu rosto lentamente até seu pescoço. A puxando e colando nossos lábios. O beijo era cuidadoso, calmo. E com paixão. Um dos beijos que mais amava receber e dar em Clarisse.

Nos separamos e deixamos nossas testas coladas por um tempo. Até eu dar uma leve mordida no nariz de Clarisse, que apenas ri e morde meu pescoço em resposta.

Eu saio do colo da mesma com relutância, já que a menina não queria me deixar sair.

-"é melhor pra dormirmos assim meu amor!"- falo mas Clarisse tapa o resto de minhas falas com um beijo leve.

-"Ok, ok.. você que sabe"- a menina se vira de costas, e após uns segundos leva minha mão junto, pedindo pra mim a abraça-la. -"Você tem medo? De ser como é?"- a mesma fala com relutância, com a voz baixa

-"o tempo todo se você quer saber princesa. Mas aprendemos a lidar com isso. Só não podemos mudar o final de nossa jornada. Mas podemos aproveitar ao máximo."-falo baixo também. Inalando o cheiro de framboesa e rosas que vinham do corpo e cabelo de Clarisse.-" Sabe que não é errado sentir não é? Medo. Embora seu irmão seja terrível"-sussurro a última parte e a menina sorri.

-"Sei... é só que pra uma filha de Ares. Soa errado. Sentir medo."- a morena fala e vira pra mim, olhando em meus olhos.

-"Filhas de Zeus também não são conhecidas a ter medo. Nossos pais não nos definem Amor.-" falo olhando em seus olhos castanhos. -" Você não é seu pai, e acredite, isso não é algo ruim. Seria estranho namorar com Ares"- falo outra piada leve a fazendo rir , tentando trazer distração para os problemas da menina .-" Escute, eu amo você. Sei que é ruim, sentir medo. Ter pavor do que pode acontecer. Com você e com outros ao seu redor. Mas é humano, e normal. E não é errado, é natural. Você não tem culpa. De nada, ok?"- falo e a menina concorda devagar. -" quer me falar oque sonhou? Agora?"- pergunto e a menina nega."- ok, vamos dormir? Acha que consegue? Se não  Podemos sei lá, assistir algo que queira na TV.

A menina sorri e fecha os olhos, me dando um selinho rápido em minha boca.

-"não presvisa. Eu estou com você. Consigo dormir. Ainda mais com você."- sorrio e beijo sua testa. E abraço a menina em uma posição confortável para dormimos-" obrigada... eu te amo. Muito, desculpa meu jeito arrogante."-a menina fala, sua voz é um pouco abafada por minha pele.

-"Tá tudo bem. Você é um bebezinho comigo."- rio levemente.-" eu amo você. Não peça desculpas, não pelo oque você é. Eu amo você por isso. "- a respiração da menina ficou mais leve e sorrio sabendo do cansaço da menina. E faço um cafune leve na cabeça da mesma.-" Boa noite minha princesa."- e assim dormimos. Juntas, como será até quando morrermos.

____________________________

Pedido de @sully_snape

Aí eu amei esse meu deus. Que lindo scrr

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINES | PJO GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora