Piper Mclean 💋

1K 54 7
                                    

Tarde de filmes com a
Pipes

Sn pov's

Era tardezinha no acampamento, a manhã foi corrida para mim e Annie, que ficamos junto com Quiron pensando em melhorias para o acampamento, Annie estava muito empolgada com a ideia, e ainda mais de poder planejar tudo. Já eu estava feliz pela empolgação da minha amiga, mas não vou mentir que é extremamente exaustivo.. já eram quase 16:30 e Annie ainda custava mostrar suas ideias a Quiron e a mim. Quiron também estava cansado dava pra se perceber.

-Annie, vamos deixar pra resolver o resto pra depois ,que tal? Está tarde, passamos o dia aqui e nem comemos ainda.. amanhã falamos sobre todo o resto do projeto! Tudo bem?-digo tocando no ombro da Loira
Que assente com a cabeça, e logo depois nos despedimos de Quiron, antes de sair vejo ele me olhar com um olhar de agradecimento,apenas sorrio de volta e saio da sala.

Saio e vou diretamente para o chalé de Zeus me arrumar já que havia combinado com minha namorada, Piper de assistirmos filmes a tarde, mas acabei me atrasando mais do que imaginei por conta do projeto de Annie.

Quando entro no chalé vejo Piper deitada na minha cama ajeitando as cartas de baralho que haviam encima da minha cabeceira.. e paro pra reparar o quanto aquela menina estava linda. Piper era linda, não apenas por ser filha de Afrodite, mas seu interior e exterior era lindo, me encantava por tudo na menina. Que acaba percebendo minha presença mas não fala nada, acho que está chateada por eu ter me atrasado..

-oi amor.. desculpa me atrasar.. Annie passou mais tempo falando do que eu imaginei, me desculpe!- falo indo em direção da cama e dando um beijo na testa da Mclean, que apenas assente e segura meu queixo com cuidado me dando um selinho.

Retribuo com cuidado, e nos separamos.

-vou tomar banho tudo bem? Pode escolher o filme, sei que tem bom gosto!- pisco pra ela enquanto vou ao banheiro e vejo ela sorrindo.

-não é atoa que eu namoro com você!- ela diz um pouco alto pra eu ouvir.

Quebra de tempo

Sai do banheiro, vesti uma das roupas que Piper deixou no dia anterior,(não me perguntem por que ela veio aqui a noite ontem) e vejo a menina sorrindo maliciosamente e me olhando de cima a baixo por conta de eu estar com sua blusa e a parte de baixo

- ja te disse que você fica linda com as minhas blusas?- ela se levanta da cama e se aproxima de mim colocando a mão na minha cintura e puxando pra perto dela

-ja meu amor, e eu sei que eu fico linda com suas blusas, por isso eu pego elas!-mando um beijinho no ar que ela vê por conta que estamos em frente ao espelho, e ela me dá vários beijos no pescoço, até que ela começa a esquentar as coisas dando chupões leves e fortes em meu pescoço, e apertando mais minha cintura.
Em um movimento rápido ela me vira pra ficar frente a frente com ela e me prende na parede próxima ao espelho me beijando intensamente e apertando minha cintura, coloco as mãos envolta do pescoço da menina e subo um pouco pro couro cabeludo da morena, enquanto com a outra mão arranho seu pescoço, Piper coloca as mãos dentro da minha camisa e sobe ela devagar, apenas pra me provocar, separamos o beijo apenas pela falta de ar, e Piper volta a beijar e chupar meu pescoço, enquanto eu tento regular a minha respiração.

- seu fogo não acaba Mclean?!- falo quando sinto a morena fazer sinal de subir minha blusa

-Não apaga nunca quando estou perto de você amor.. entenda!- ela tira minha blusa me deixando apenas de sutiã e faz menção a me subir, entendo oque ela quer e pego impulso e entrelasso minhas pernas na sua cintura, enquanto. Amores me leva até a cama...

Fim

Gente tô pulando os hot pq tô pensando em como eu escrevo issoKKKKK socorro, mas logo eu prometo que tem, só deixar minha pureza ir embora juro pra vcs

IMAGINES | PJO GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora