Você acredita em destinos? No meu mundo há magos - ou bruxo - e destinados. Todos tem seu próprio destino, e quando um laçinho vermelho crusa dois mindinhos de pessoas diferentes, eles estão destinados à serem a alma gêmea um do outro. Para sempre. Magos - ou bruxos - são tão raros que tem certas pessoas que não acreditam, ou só fazem piadas mesmo.♡
6:59 da manhã. Passarinhos cantando, cães latindo, trânsito parado, ônibus lotado. Um certo jovem azulado agia de forma preocupada e irritada em meio ao um ônibus lotado, a tentativa de passar entre os passageiros até a saída do transporte era falha.
— Desculpe, com licença — O menor dizia - com pressa - a cada passageiro que o mesmo o trapassava.
Finalmente. Ao sair do tal transporte se sentia 1% aliviado, os outro 99% ainda estava ali, o sentimento de preocupação e irritação.
— Puta que pariu! — Ao murmurar, corre imediatamente pela a calçada até adentrar um tal local.
MAGIC SHOP
Assim estava escrito na placa, logo acima da porta de vidro.— Senhora Koo! Me desculpe pelo atraso, pelo amor de Deus se ele realmente existir! — Falou com suas mãos juntas em meio a uma aclamação.
— Calma garoto, agora que são 7:01. Para que tudo isso?! — a expressão confusa da mulher habitava em sua face.
— Mas... Mas era para eu estar aqui a 1 minuto e meio, senhora. Me desculpe novamente. — O azulado fez reverência.
— Ok ok, tudo bem, Jimin. Deixe de tanto exagerado e vá fazer suas obrigações. — Pouco se importando, a tal mulher falou.
— Ah, ok senhora, obrigado. — O azulado se curvarva a cada palavra que saia de sua boca carnuda e rosada.
O sino da porta de entrada foi ouvido assim que Jimin se sentou para começar suas obrigações. Ambos olharam para a porta de vidro.
— Filho?! — Com espanto, senhora Koo fala. — Co-como? O que faz aqui?
— Nossa! Agora não posso mais entrar na loja da minha própria mãe? — O tal homem fala com indignação.
Um homem, moreno, másculo, olhos escuros, e sorriso bonito. Adentrou ao local.
— Nossa, Jun-hoe! Eu só fiquei surpresa, você estava a quase 11 horas longe daqui, a minutos atrás. — A mãe do garoto de sorriso bonito falou.
— Eu sei, mãe. — Sorriu. — Eu só queria fazer uma surpresa para senhora, não gostou?
— Claro que sim, né moleque — bateu com uma das roupas que estava segurando, no braço direito do tal Jun-hoe. — Vem aqui, vem — Sra. Koo puxou Jun-hoe para um abraço apertado.
Logo atrás de senhora Koo, Jun-hoe pode ver. Um garoto. Cabelo azul marinho estirado em sua testa, olhos azuis claro, lábios cheios e rosados. Ao encarar seu corpo, suas coxas fardas presas na calça rasgada, a bela curvatura de sua cintura, e uma elegante bunda.
— Olá Jimin, quanto tempo. - Ao se afastar de sua mãe, tentou aproxima-se do azulado, mas falhou pois logo o outro se afastou e apenas se curvou, voltando ao suas obrigações em seguida.
Jimin não costumava sentir remorso por ninguém, afinal sempre foi um bom garoto, mas por Koo Jun-hoe, Park sentia um pouco mais do que remorso.
♡
JIMIN
Uma semana havia se passado e Jun-hoe insistia bastante, em dialogar comigo, se aproximar. Como se fosse possível esquecer tudo que houve no passado logo agora que ele retornou de repente de sua longa viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Jjk + Pjm
Romance| CONCLUÍDA | Não importa o que desuniu, porquê o destino unirá novamente. Você acredita em destino? Com o lacinho vermelho em seu mindinho, quem será destinado a Park Jimin? JM + JK ♡ SHORTFIC (Reescrita)