JIMIN
Ahhh se eu pego aquele bruxo, eu faço purê dele. Como assim ele havia "me contratado" para ser seu costureiro particular? Como pode isso? Que absurdo, e mais absurdo ainda é a Sra. Koo concordar com aquilo. Minha maior irritação com ele era os sentimentos que fluiam em mim quando ele chegava perto.
Enquanto caminhava pela a estrada, pensava em varias maneiras de como iria difamar aquele bruxo safado. Como a enorme mansão do bruxo ficava no centro, resolvi aproveitar para passar na oficina que estava diana finalmente iria dirigir na minha filhinha novamente.
— Olá, Yoon. — Comprimentei o mecânico sem muita animação.
— Iae, Jimin. — Yoongi retribuiu o comprimento. — Veio buscar a famosa diana? — Enquando limpava as mãos sujas de graxa, direcionou o seu belo sorriso gengival para mim.
— Sim, finalmente, né? Minha filhinha. — Passei a mão massageando o famoso carro vermelho.
— Foi mal pelo o atraso, é que ela estava bastante desgastada e não à muitas peças desse carro por aqui. — Na verdade em nenhum canto, diana era um carro um pouco antigo.
— "Desse carro" não, mais respeito com diana. — Respondo brincalhão e ele rir. — Tudo bem Yoon, eu entendo. Bom, agora preciso ir.
— Hum. Trabalhando muito? Parece estar um pouco chateado.
— Pior que tô sim. Tem um bruxo aí usando sua magia para me estressar.
— Bruxo? — O verdiado rir confuso.
— É um cliente ai, isso não importa, não quero te atrapalhar com meus problemas, Yoon.
— Ah que isso, Jimin? Sempre quando quiser conversar, sabe que estarei a sua disposição. — Seu sorriso gengival brota em seu rosto novamente.
— Que bom, então, mas agora não tenho muito tempo, quando estiver livre passo aqui e conversaremos sobre nossos problemas e fofocas, como sempre.
— Ok então. Tchau Jimin, e boa sorte com o seu bruxo.
Me retirei do local, entrando em diana e partindo em seguida.
Min Yoongi, era um amigo muito próximo, um dos meus melhores amigos, apoiador, conselheiro, confiável, tudo que um bom amigo poderia ser, minha aproximação a ele veio quando tive a grande ideia de ser cupido do meu grande e melhor amigo Kim Taehyung. Hoje, eles estão juntos a quase 2 anos, e o bom é que percebemos que compartilhamos do mesmo neurônio, e além do namoro dos dois, formamos um belo trio de melhores amigos.Fui em partida da mansão do bruxo, chegando lá, não parava de me surpreender com o tamanho que aquilo era, além de inorme era realmente muito bonita. Toquei a companhia, e como da última vez, a mesma anciã veio me atender.
— Olá. Sr. Park? — A anciã questionou.
— Olá, isso, sou Park e não precisa me chamar de senhor, me sinto velho de mais com isso. Me chame apenas de Jimin. — Fui gentil.
— Ah — Ela rir — Certo, pode entrar. Sr. Jeon está o esperando em seu escritório.
— Ah ok, muito obrigada, Sra. — Sorri.
— Não me chame assim, me sinto velha de mais.
Ah. Ambos de nós rimos, ou gargalhamos. Como alguém assim poderia trabalhar para aquele bruxo rabugento? Ela era tão gentil.
— Venha menino Jimin, levarei você até o Sr. Jeon.
JUNGKOOK
Havia pedido para Namjoon assumir meu cargo hoje, para que pudesse ficar em casa, afinal, Jimin viria trabalhar para mim hoje. Estava ansioso por sua chegada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Jjk + Pjm
Romance| CONCLUÍDA | Não importa o que desuniu, porquê o destino unirá novamente. Você acredita em destino? Com o lacinho vermelho em seu mindinho, quem será destinado a Park Jimin? JM + JK ♡ SHORTFIC (Reescrita)