private seamstress

495 69 2
                                    

JIMIN

Mais um dia de trabalho se inicia, tentei não pensar nas lembranças a qual tive naquela noite e estava tendo a dias, mas era meio impossível não tentar lembrar de quem seria o dono daquela voz doce e delicada.

Fui obrigado a sair de meus pensamentos assim que o sino da porta suou, direcionei meu olhar até a entrada. Ele aqui novamente?

Jeon Jungkook estava ali novamente, pela sexta vez na semana. A quase uma semana, Jungkook vinha na loja com desculpas de que só iria da uma olhada e logo ia embora. Não conseguia me acostumar com aquilo, de jeito nenhum. Não sei bem o motivo, mas ficava nervoso sempre que o via, e a boa nostalgia preenchia meu corpo.

— Boa tarde. — Jeon fala.

— Boa tarde. — Respondi por educação.

— Vou-... — Antes que termine sua frase de sempre, eu o interrompo.

— Vai da apenas uma olhada, eu sei, olha... você não cansa não, é? Já faz quase uma semana que vem aqui e sempre fala e faz a mesma coisa. As peças não mudam de formato, Jeon! - Já estava cansado, ele iria ali a quase uma semana sendo que sabia muito bem que o estoque só chegava em dois em dois meses, e quando chegava o dia sempre avisavamos aos clientes.

— Não, Park. Eu iria dizer que vou... vou levar essa peça de roupa hoje. — Com cara de espanto, ele responde, com uma peça de roupa em mãos, uma cueca slip. Espera... uma cueca slip?! Meu Deus que horror!

— Ah. Vejo que me exaltei de novo. Me desculpe. Afinal, cada um com seus gostos, ne? — Porra, agora ele iria falar para Sra. Koo que tinha lhe tratado mal novamente e eu serei demitido. Mas, espera... é sério que aquele bruxo gostoso usava cueca de vovô?

— É- é... — Ele parecia paralisado enquanto olhava para a tal cueca e tentava se explicar. — Eu... Eu vou embora. — Sem deixar explicação de nada saiu rapidamente com a cueca de vovô ainda em mãos. Ainda em mãos?!

— Eii!! Espere aí, você não pagou! — Antes mesmo dele me ouvir, o mesmo entra em seu automóvel chique e sai sem mais nem menos. A cueca de vovô foi junto, eu deveria agradecer por ele fazer esse favor de levar a última peça "daquilo" da loja. Ainda não entendia o porque da Sra. Koo querer que vendecemos aquela peça feia, mas fazer o que né?

JUNGKOOK

A minha vida era só trabalho e trabalho, depois da morte de meu pai, minha vida começou a desandar, minha mãe me obrigou a assumir o cargo de CEO da empresa JEON, e isso não é o que eu queria. Eu queria ter mais tempo para mim, mais tempo para viver, afinal, tenho apenas 23 anos, mas quase sempre - ou sempre - estou na empresa e não tenho tempo para nada. Por esse motivo, não me relaciono com ninguém, não tenho tempo nem para lances casuais. Voltei para a Coreia a pouco tempo depois de longos 2 anos na Suíça.

Desde do dia em que havia ido buscar meu terno na famosa Magic shop, e visto ele, não parava de pensar nisso, nele. A nostalgia em lhe vê, meu corpo todo vibrou em reflexos de memórias que nunca iria esquecer.

Aqueles cabelos azuis marinho, olhos azuis claro, aquele corpo bem definido, totalmente fora do padrão coreano me atraía para um caralho, mas o que mais me atraiu foi o seu jeitinho enfurecido - parecendo me odiar. - Foi tão bom vê-lo novamente, meu coração palpitava de emoção, me aliviei por ele não ter percebido meu olhar se lubrificar de lágrimas. Ele parecia ter me esquecido totalmente, isso me deixava tao mal, mas eu sabia o motivo, e por esse motivo não poderia dizer nada a ele, não queria abandoná-lo de novo, não queria feri-lo, não queria fazer o terrível inferno em sua vida novamente.

Destinados | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora