Foi ali que soube que Jungkook não usava cueca de vovô.
JUNGKOOK
— Entao foi por conta da sua mãe que não lembrava de nada, jurei que Jun-heo fosse meu destino. — O azulado fala logo depois de sorrir para mim.
— Vou lhe explicar.
♡
Minha visão fica turva, a tontura é agonizante, a dor em minha cabeça era pouco insuportável, mas logo tudo se passou, e tudo voltou ao normal.
Pensei que fosse só um mal - estar, mas quando direcionei meu olhar para minha mão tatuada, pude vê - além da borboleta roxa que acabara de pousar em meu mindinho - o cordãozinho vermelho enrolado no mesmo, ele tinha continuação. Andei já imaginado onde aquele lacinho iria parar, e o vi, meus olhos lubrificaram de lágrimas quando vi o azuzinho e o lacinho - que se unia ao meu - em seu mindinho, iria correr até ele mas vi que o menor já possuía uma companhia, Jun-hoe.
♡
— E você me deixou ser engano por ele? — Parecia tá histérico quanto ao descobrir que o destino dele e de Jun-heo não passava de uma farsa do outro. O azulado da um tapa em meu ombro não muito forte.
— Fiquei com medo do que minha mãe poderia fazer com você, de novo.
— Ah... Preciso conversar mais com meu irmão sobre isso — Tentando acabar com o clima pesado, ele muda de assunto e pergunta. — Mas... por me irritava tanto?
— Vamos dizer que... eu gostava de ver você irritadinho, azuzinho.
— Bobão. Por que será que eu voltei a lembrar de tudo?
— Será que algum bruxo lançou um outro feitiço para você? — Brinquei, afinal, não importava mais, já estávamos juntos mesmo.
— Não sei, me diz você, bruxo.
Isso de novo?
— Por que "bruxo"?
— Você leu meus pensamentos, na primeira vez que nos vimos — Ele notará minha cara confusa. — Você respondeu aos meus pensamentos.
O que? Ele estava ficando louco?
Eu rir, melhor dizendo: gargalhei.— Do que está rindo, bruxo?
— Jimin, você que é o bobão aqui, eu apenas li suas expressões faciais, nada de mais.
Seus olhos se arregalaram, e eu gargalhei mais uma vez, ele se juntou a mim e gargalhamos juntos.
Apesar de minha mãe ser uma maga, eu não tinha nascido com o mesmo dom, se aquilo realmente era um dom.
JIMIN
Escutei meu telefone tocar e logo atendi ao ver que era um colega de trabalho.
— Olá Hoseok, precisa de algo?
— Olá, eu não, mas a Sra. Koo sim, ela está perguntando que horas o senhorito vai chegar hoje? Ela precisa de você agorinha, no máximo 7:40.
Meu Deus! Tô super atrasado. Já era 7:23
— Ok, logo eu chego, Hoseok, já estou a caminho. — Menti e logo desliguei a ligação. — Preciso ir, tô super atrasado. — Falei eufórico enquando cassava cada peça de roupa minha que estava jogada no chão.
— Eu lhe deixo, e explico para Sra. Koo, não se preocupe.
— Quê? Jamais, Jungkook, deixa que eu me resolvo, e eu tô de carro. — Falo vestindo a calça jeans azul claro e calçando o tênis branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Jjk + Pjm
Romance| CONCLUÍDA | Não importa o que desuniu, porquê o destino unirá novamente. Você acredita em destino? Com o lacinho vermelho em seu mindinho, quem será destinado a Park Jimin? JM + JK ♡ SHORTFIC (Reescrita)