Desculpa

524 60 89
                                    

Depois do incidente no banheiro, Jeongin ficou bem assustado pelo resto do dia e evitou ao máximo ter que sair da sala sozinho. Ele se sentiu muito culpado por Felix ter apanhado também, mas agradeceu mentalmente por ele não desistir de ser seu amigo.  Na hora de ir embora, os dois ficaram esperando os encrenqueiros saírem primeiro para evitar mais um encontro desagradável e só depois de quase vinte minutos que tomaram o caminho de casa.
Durante todo o percurso, Felix ficou tentando tirar explicações do yang, pois queria saber o motivo e desde quando aquilo estava acontecendo, mas principalmente, o motivo dele não querer contar a ninguém.

Jeongin continuava negando falar qualquer coisa até que uma frase chamou a atenção do lee. — Felix, se eu te contar você pode mudar comigo e eu não quero que isso aconteça...

Felix franziu o cenho confuso. O que poderia ser tão grave a ponto disso? Não pretendia se afastar de jeongin, mas aquela sentença pareceu preocupante. Mesmo assim, tentou acalmar o amigo. — Eu prometo que não vou, só quero saber o por que de tanto ódio contra você. Pode confia em mim, Innie.

O mais novo respirou fundo e no fim acabou decidindo falar, pois precisava ser sincero já que Felix estava tão decidido a ficar. — Eu confio em você, Lix.. - mais um suspiro e continuou. — Vou te falar, mas por favor não conta pra ninguém

— Tá bom, prometo - ergueu o dedinho e entrelaçou com o do yang. — pode falar

— Bom... tudo começou no fundamental...Eu era muito amigo do hyunjin, a gente tava sempre juntos já que nossas mães são amigas há muito tempo. Alguns anos eu cheguei a conhecer o Lee know e o changbin, que é outro amigo deles. Eles eram super legais comigo que que chegou as férias e ficamos um tempo sem nos ver... Foi uma fase que eu estava me descobrindo, viajei para a praia com a minha família e lá eu...

Ele hesitou em falar e o Lee incentivou fazendo um sinal com as mãos. — você?..

— E-eu conheci um garoto e me apaixonei..

— innie...

— Nao cheguei a beijar ele nem nada, nós só passamos bastante tempo juntos e eu sabia que estava apaixonado, mas me parecia errado. Quando voltei pra escola eu contei pra Hyunjin, pedi pra ele me ajudar, eu estava confuso e ele me disse que isso era nojento e que não era certo eu me apaixonar por um garoto. Depois desse dia ele e os meninos mudaram comigo e quanto mais eu tentava mostrar quem eu era, mais eles me oprimia. Aí quando começaram a andar com o Hongnae, começaram a me bater.. - suspirou. – Ele disse que ia me fazer voltar a ser homem por bem ou por mal, que eu estraguei a nossa amizade sendo um viadinho e ameaçou contar para a minha mãe se eu contasse sobre eles para alguém. - falou tudo com lágrimas nos olhos e soluçou um pouco mais forte. — Aí eles me batem quase todo os dias por causa disso e eu meio que me acostumei a viver assim.

— Aí Innie, me desculpa por te fazer tocar em um assunto que te machuca tanto. Eu sinto muito por ter aguentado tudo isso sozinho até agora.. - o abraçou com com força para tentar confortá-lo. O choro de jeongin era de cortar o coração.

— Você também tem nojo de mim, lix?

— Claro que não, você é meu amigo, meu único amigo aqui e talvez eu não tenha te contado ainda, mas eu também sou gay. Se eu soubesse teria te falado antes para se sentir mais confortável.

— Sério? Lix isso é ótimo! Quer dizer, é bom ter alguém que me entende. Sua mãe sabe?

— Eu nunca disse abertamente, mas acho que ela tem suas desconfianças. Acho que ela já me viu ficando com um cara quando a gente morava na Austrália, não tenho certeza. Eu só contei mesmo pro meu primo e agora pra você

— Nossa eu nem sei o que a minha faria se visse, provavelmente me mataria..

Felix deu um sorriso triste e continuou o abraçando esperando que seu choro casasse. — se precisava de apoio e ajuda pra se entender, agora você tem a mim.

Hyunlix - Opostos. * Repost*Onde histórias criam vida. Descubra agora