Devido a suspensão, os meninos só puderam voltar para a escola na quarta feiras. Os dias em casa foram tediosos, jeongin até foi a casa de Felix, um dia ou outro, mas precisava ir embora mais cedo, ele acabou passando a maior parte do tempo sozinho mesmo. Chegando na escola, o portão ainda estava fechado, então sentaram no chão mesmo para esperar Seungmin e jisung, o han passou o fim de semana inteiro dizendo que tinha tanta coisa para contar que não conseguiria falar tudo por mensagem.
— Bom dia pessoal, como vocês estão? - Seungmin falou assim que chegou e sentou ao lado de jeongin, que já estava com o rosto corado de vergonha, sorrindo de nervoso.
— Bom dia.. - ele respondeu baixinho e felix iniciou um assunto aleatório para tentar ajudar os dois.
Alguns minutos depois, chegaram jisung e Minho, eles vinham de mãos dadas e jeongin surtou, pulando animado e ansioso para saber o que estava acontecendo. Ele já era um grande fan do casal e soltou um: — Bom dia minsung - na maior naturalidade.
— Bom dia pra vocês - Minho falou com um enorme sorriso.
Felix observou bem os dois e deu um sorriso. — Pelo jeito o encontro deu certo
— graças a você Felix, obrigado por me inspirar a ser eu mesmo.
— ah, de nada eu acho. - o Lee mais novo não tinha muita certeza se deveria agradecer, mas fez por impulso, pois sua atenção estava no garoto de cabelos escuros, com feições sérias se aproximando deles. Hyunjin também não tirava os olhos de si e seus olhares se cruzaram rapidamente, coisa de três segundos, o Hwang deixou escapar um sorrisinho de canto e seguiu seu caminho. Ninguém entendeu nada, muito menos felix.
— Eita o que foi isso? - Minho perguntou confuso
— sei lá..
Jisung arqueou uma sobrancelha juntando as informações que tinha para chegar a uma conclusão. — parece que ele tá flertando com você lix..
— Naada a ver, você tá viajando jisung.
Só a negação exagerada de Felix já fez jeongin rir e rapidamente pensar em um shippe para o novo casal do grupo só para irritar o mais velho. – hmmm hyunlix...
— pode ir parando por ai, inniee
— hmmmmm....
— Vou te bater - felix apontou sério, mas ninguém levou a sério e o Yang continuou.
— oownn aprendendo a oprimir com o namorado, que fofinho!!
— Nossa vocês são terríveis! Olha vamos entrar, o portão já abriu - o australiano pegou a mochila e se apressou em sair dali sendo seguido pelos amigos.
— AAA que fofo, tá todo corado! - jisung apontou.
— Nada a ver ! Paraa! - ele estava mesmo com as bochechas vermelhas, o olhar de Hyunjin era intenso, mas nunca o recebeu daquela forma. Não sabia o que significava e não tinha nenhuma curiosidade em descobrir.
O Hwang não mexeu com os meninos naquela semana. O que foi ótimo, mas ele e Felix tiveram muitas trocas de olhares estranhas, praticamente todas as vezes em que se encontraram sem querer no corredor ou no refeitório. O Lee não sabia dizer o que mudou, ou quando mudou, ele estava estranho, mas aquilo era melhor do que ficar brigando todos os dias
...
Na semana seguinte eles acabaram discutindo no banheiro. Jisung e Minho estavam se pegando em uma das cabines na hora do intervalo, era a nova rotina deles. Perto da hora de voltar pra sala Felix, Seungmin e jeongin foram até lá para lavar as mãos e chamar os pombinhos para que não perdessem o sinal. Aconteceu que Hyunjin entrou um pouco depois e como de costume eles trocaram olhares antes dele entrar em uma das cabines.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix - Opostos. * Repost*
FanficFelix era um bom garoto. Recentemente ele chegou a Coreia, após dia mãe ser transferida do trabalho. Na nova escola, ele não teve dificuldade para encontrar novos amigos, afinal, era ótimo com essas coisas, uma borboleta social e não tinha uma pesso...