Hi baby gays!!
Pra quem não sabe, temos um Instagram onde eu vou atualizando vocês sobre a fic. É @senhora_dofogo e mandem uma dm lá se quiserem entrar no grupo do whatsapp para surtos coletivos.
Boa leitura pra vocês!
...
Depois daquela informação jogada de forma totalmente inesperada, Felix ate engasgou. Tudo bem que pressionou o menino, mas não esperava que ele fosse ceder assim tão fácil. Felix ficou tossindo sem parar por alguns segundos e Hyunjin deu alguns tapinhas em suas costas na intenção de ajudar. — tá bem? Precisa de água? Eu posso pegar pra você
— eu tô bem Hyunjin, só engasguei com o ar..
— Ergue o braço e respira pelo nariz - o Hwang falou preocupado levantando os braços dele, mas Felix os puxou de volta com pressa. — Tô tentando ajudar
— Hyunjin, eu tô bem!
— mesmo?
— sim, pode me soltar por favor?
— ah sim, desculpa - o Hwang falou todo sem jeito e deu alguns passos para trás.
— tudo bem.
O silêncio tomou conta e os dois se encaravam com um claro nervosismo no olhar, até que Hyunjin suspirou e perguntou:— Você... não gosta de mim né?
Mais uma vez felix engasgou, morrendo de ódio por perder a postura de predador que havia adotado. — Nos podemos conversar sobre isso depois?
— Não era você que queria resolver tudo logo? Ficou me pressionando até agora e de repente não quer mais conversar?
— sim, alguém pode ouvir...
— mas você gosta ou não?
Felix piscou rápido algumas vezes, não sabia nem o que responder para aquela pergunta. — ... é...não?
— ah...
— não, não é isso! Pera ai, deixa eu explicar
— tudo bem Felix, eu entendo, fui péssimo com você desde o começo, você tem todo o direito de me odiar...
— é mas...
— esquece o que o eu disse, vamos terminar as coisas logo - hyunjin interrompeu e pegou sua mochila para começar a tirar os matérias.
Naquele momento, Felix ainda não sabia se gostava dele ou não, foi pego de surpresa e não teve muito tempo para pensar no assunto, quer dizer, teve sim, mas não pensou desse jeito. Acontece que ver a reação de Hyunjin e a carinha triste dele , partiu sei coração como nunca achou ser capaz de acontecer, não se tratando dele. Hyunjin fez um grande esforço para confessar o que estava sentindo e foi como se tivesse jogado um balde de água fria bem na cabeça dele. Se sentia culpado por ter o forçado a falar é muito mais por não ter uma resposta para dar a ele.
...
Nao demorou muito e eles conseguiram terminar sua parte do trabalho, eram uma boa dupla, principalmente quando não perdiam tempo discutindo e como o clima ficou estranho, mal conversaram, então Felix resolveu fazer um bolo para o café da tarde com os meninos.
Hyunjin se sentou em uma das cadeiras na cozinha enquanto esperava felix preparar tudo para comerem e meu deus, que tortura. Felix se sentia tão mal, como se a culpa o consumisse um pouquinho a cada segundo que passava, para piorar, hyunjin nem olhava para si, preferia encarar o chão ou fingir que mexia em algo muito interessante no celular ao invés de ousar encarar seus olhos. — Hyunjin... - chamou baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix - Opostos. * Repost*
ФанфикFelix era um bom garoto. Recentemente ele chegou a Coreia, após dia mãe ser transferida do trabalho. Na nova escola, ele não teve dificuldade para encontrar novos amigos, afinal, era ótimo com essas coisas, uma borboleta social e não tinha uma pesso...