Felix não entendeu nada, só sentiu a dor das costas batendo com força contra a parede e o ar que escapou rápido dos pulmões por causa do impacto. — AI! Que porra é essa? - estava escuto e não conseguia enxergar nada, mas reconheceu a voz assim que ele começou a falar com um tom baixo, quase um sussurro,como se ele não quisesse ser ouvido.
— me desculpa, foi sem querer ...
— Me deixa sair - resmungou ao tentar se livrar das mãos que seguravam pelos ombros.
— Espera Felix - Hyunjin acendeu a luz e apoiou uma das mãos na parede. Seus olhos desviaram rapidamente do Lee, focando no chão. Estava. Próximos, muito próximos.
—O que você quer hyunjin?
— Falar com você. Vai ser rápido, eu prometo.
As sobrancelhas do Lee arquearam de um jeito surpreso e ele inclinou a cabeça para o lado em confusão. — Não pode fazer isso fora do armário de limpeza?
— Não quero que me vejam falando com você
— Ah! - saiu com um sopro de ar e revirou os olhos, empurrando o corpo maior para se libertar, porem, o Hwang segurou com mais força para que permanecesse ali. —Eu não quero falar com você
— Espera Felix! por favor, é importante..
O Lee bufou sem paciência, ponderou por um momento e no fim, acabou cedendo. Também estava curioso. — fala logo
— me desculpa por ontem
Ok, aquilo era novo e bem estranho. Definitivamente, não imaginava que seria um pedido de desculpas, ja estava até se preparando para bater nele. — eu não esperava menos de você, relaxa. Posso ir agora?
— Felix..
— o que?
Foi a vez do Hwang suspirar, mas continuava olhando para baixo, sem coragem de encarar o lee. — nós vamos na sua casa fazer o trabalho
— não precisa, melhor fazermos como combinamos
— Felix...
— O que é?
O Hwang finalmente ergueu o olhar, encarando o rosto do menor e por um minuto, foi como se estivesse fora de órbita,estava hipnotizado, observando cada detalhezinho do rosto dele. Nunca haviam ficado tão próximos e sem que conseguisse pensar, acabou ficando demais nos lábios dele. Aquilo foi estranho e seu estômago se contorceu de um jeito diferente.
— Tá olhando o que?
A voz de Felix saiu em um sussurro baixo e grave, que fez os pelinhos de sua pele se arrepiarem e de repente estava nervoso demais. — E-eu nunca tinha reparado que você tem sardas..
— É eu tenho e dai?
— você é bonito ...
— O que?!
Hyunjin arregalou os olhos ao se dar conta do que havia dito e imediatamente tentou concertar. — V-você... não...quer dizer, suas sardas... é bonito
— Ah.. obrigado?...
Eles ficaram se olhando por mais um tempo, olhares de cruzaram com uma intensidade que nunca aconteceu antes, tão intenso que Hyunjin sentiu suas pernas fraquejarem e se assustou com a voz de Felix o chamando.
— Hyunjin
— Hm?...
— Se quiserem mesmo podem ir, vamos depois da aula - Falou baixou encarando os olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix - Opostos. * Repost*
FanfictionFelix era um bom garoto. Recentemente ele chegou a Coreia, após dia mãe ser transferida do trabalho. Na nova escola, ele não teve dificuldade para encontrar novos amigos, afinal, era ótimo com essas coisas, uma borboleta social e não tinha uma pesso...