Fala a verdade

275 37 26
                                    


Hi baby gays!!

Desculpa o atraso. Boa leitura pra vocês !




Quando chegou em casa, Hyunjin ainda sentia a sensação do beijo de Felix. Estava deitado na cama e tocava os próprios lábios com o indicador como se pudesse reviver o momento. Poderia facilmente ficar lá beijando ele a noite inteira, foi tão bom, se encaixavam bem e isso era péssimo, era péssimo pensar que poderia mesmo estar gostando de Felix, outro garoto. Era um pesadelo, só podia ser um pesadelo.
De repente foi tirado de seus pensamentos com o celular apitando uma notificação. Era ele, sabia que era e só essa pequena constatação, fez seu coração disparar.

Lee Felix:

- Boa noite :p

Mas que filho da puta!!


...

No dia seguinte, já na escola, Hyunjin mal conseguia olhar na direção do outro. Não entendia porque caralhos estava morrendo de vergonha só de estar no mesmo ambiente que ele. De alguma forma parecia que todo mundo sabia, todo mundo sabia o que haviam feito e felix com certeza conseguia ler seus pensamentos, talvez por isso insistia em ficar lhe encarando, só para provocar e por esse mesmo motivo, o seguiu até o banheiro. - Oi Jin ! - Ele falou sorrindo, com aquela merda daquele sorriso lindo.

- Felix...

- Tá tudo bem com você?

- Claro! Por que não estaria?

Felix ignorou a pergunta respondendo com outra. - Por que não olha nos meus olhos?

- não tô afim

O riso soprado saiu de um jeito debochado e mantinha os olhos fixos no Hwang, mesmo ele não fazendo nenhuma questão de retribuir. - você mudou, cadê aquela marra toda?

- eu tô normal

- Tá nervoso Hyunjin?

- N-não, claro que não!

Felix deu um passo para frente e ao ver o mais alto recuar, deu outro e mais outro, até estarem dentro da cabine e Hyunjin desequilibrar sentando na tampa do vaso sanitário, então aproximou e muito o rosto do dele e sussurrou: - você tem certeza?

- T-te tenho. O que tá fazendo?

A porta foi trancada, os olhos do Hwang estavam arregalados e felix parecia estar se divertindo com aquilo. - vamos falar sobre ontem

- O-ontem? O que tem ontem?

- já esqueceu nosso beijo?

Hyunjin negou fortemente com a cabeça querendo esquecer daquilo, entretanto, se tornava ainda mais difícil com a boca de Felix tão perto. Perto demais. - Esquece o que aconteceu ontem. Foi um erro, você se enganou e eu não senti nada

- nada?

- absolutamente nada, eu não sou gay igual você Felix! - Falou ríspido como se aquilo fosse a maior das ofensas, mas o Lee nem ligou, pelo contrário, ele deslizou os dedos pelos fios de cabelo do Hwang até chegar a nuca, onde apertou com força e ergueu sua cabeça o fazendo encarar seus olhos ainda mais perto. - Abre o jogo Hyunjin

Foi a gota d'água, Hyunjin já estava rendido e agora era como se os seus papéis estivessem se invertendo Ele era apenas uma presa de Felix e o pior foi que gostou, gostou tanto que ele mesmo tratou de acabar com a distância entre eles e juntou os lábios com um selinho demorado, suspirando aliviado, pois precisava muito fazer aquilo e felix sorriu contra sua boca, acabando com o resto do seu bom senso.

Hyunlix - Opostos. * Repost*Onde histórias criam vida. Descubra agora