Aceito

267 31 32
                                    

Hi baby gays!!






Felix congelou no lugar e seu coração disparou. Parecia que Hyunjin havia lido seus pensamentos e estava ali, bem na sua varanda. Ele hesitou por alguns segundos, mas abriu a porta para ele.

— oi... - Hyunjin sussurrou baixinho e mal olhava para si.

— oi... entra ai - o Lee tentou agir com indiferença, mas a imagem de Hyunjin chorando não saia de sua cabeça, por isso o abraçou com toda a força, pois precisava ter certeza de que ele estava bem.

— Ta tudo bem Felix?

— agora sim - murmurou contra o peito dele e ergueu o rosto para encara-lo por um segundo e sem pensar muito, ficou na ponta dos pés e selou os lábios dele, como desejou o dia todo. Estava se sentindo estranho com a forma que estava agindo, porém, resolveu ignorar.

— O que tá fazendo? - Hyunjin perguntou confuso.

— um churrasco, não tá vendo?

— bem que sua mãe disse que você é um cavalo

— não sou, você que faz pergunta boba - O Lee resmungou e não se afastou, continuou agarrado tranquilamente ao corpo do maior.

— eu vou te bater

Hyunjin ameacou, mas o Lee sabia que não era sério, pois ele estava sorrindo, então o beijou novamente.— pode tentar

— Felix, não faz isso...

—Por que? Você não gosta?

— gosto, é que...

— eu senti saudades da sua boca - contou em um sussurro e puta merda, estava sendo tão emocionado naquele momento que mal se reconhecia, mas Hyunjin despertava isso em si. Nunca era muito racional quando o assunto era ele.

— é?

— sim

— eu também... - Hyunjin confessou envergonhado, não que fosse um grande segredo e foi a vez dele de iniciar um beijo, mas diferente dos selinhos calmos de Felix, ele estava desesperado e invadiu a boca do menor querendo mais contado em um ósculo intenso, procurando pela língua dele e murmurou satisfeito por encontra-la. Precisava tanto beija-lo, tanto, pois recentemente só pensava nisso, no quanto suas bocas se encaixavam bem e que não queria mais elas separadas.

Felix se agarrou ao pescoço do mais alto para se equilibrar confirme ele avançava em sua direção, então sentiu as mãos dele contornando sua cintura e o abraço apertado colando os corpos. — Hmm Hyunjin.. - Tentou chamar entre o beijo, mas foi ignorado, o Hwang o pegou no colo e o colocou sob a cama, ganhando espaço entre suas pernas, que automaticamente se entrelaçaram em volta da cintura dele.

Hyunjin sentia que estava enlouquecendo pouco a pouco. O beijo dele não podia ser tão bom, Felix não tinha aquele direito e seu corpo pequeno não podia caber tão perfeitamente em suas mãos que deslizavam curiosas por toda parte, até que encaixou na bunda dele e apertou com força, arrancando um gemido gostoso que ecoou dentro de sua cabeça, o deixando ainda mais maluco.  — Shhh, quietinho Felix, sua mãe vai ouvir

Um sorriso se fez presente nos lábios do Lee. Ele não conseguia pensar racionalmente, estava ficando maluco, era a única explicação plausível, pois odiava Hyunjin até uns dias atrás e agora estava ali, rendido por ele. Suas mãos também desceram contornando o corpo dele, o viu suspirar quando passou pelo abdômen, então parou os os dedos apoiados no cós da calça e olhou bem para ele. — Hyunjin...

— Hmm?

— eu acho que também gosto de você...

O Hwang parou na hora tudo que estava fazendo e encarou o mais novo com os olhos bem arregalados. Seu coração disparou. — acha?

Hyunlix - Opostos. * Repost*Onde histórias criam vida. Descubra agora