Depois que tomamos banho, vesti uma calça moletom e um top, Emma pegou uma camisa folgada no meu closet mesmo e se jogou na cama com o controle da tv que eu nunca nem havia ligado.
- Jenna vamos assistir o rei leão?
- Eu ainda não vi esse filme. - Me joguei na cama e ela já foi se aconchegando em mim.
- Não foi ver no cinema? Ou em alguma plataforma de filmes? Acho que antes de sair a Disney no Brasil o filme tava disponível na plataforma da Amazon prime.
- Temos muitas contas pra pagar senhora burguesia, não dá pra ter o luxo de pagar uma plataforma de filmes.
Sempre que eu falava sobre questão financeira ela ficava em silêncio, sabe que se for se aprofundar eu irei cortar o assunto.
O filme começou e ficamos em silêncio, eu comecei a fazer carinho no cabelo dela, sentia que ela logo dormiria, sempre fica tão carente depois do sexo.
Emma dormiu, eu também estava sonolenta, então apenas fechei meus olhos e dormi sentindo o cheiro de seus cabelos
Acordei assustada com toque de telefone, e ela também.
Peguei o celular dela na cômoda e entrei para ela.
- Eu odeio tanto a Gwendoline. - Disse ela.
Emma colocou o celular no alto falante e soltou em cima de mim, próximo a ela.
- Fala Gwendoline... - Ela tava com voz preguiçosa, pegou minha mão e colocou no cabelo dela novamente pra eu voltar a fazer cafuné.
— Emma onde você tá? A senhora Joana pediu pra saber o que deseja pro almoço.
- Peça pra ela fazer comida coreana.
— Oba... E pra sua boyzinha?
- O mesmo que eu. - Ela nem me deixou responder. Mas nunca comi comida coreana e fiquei realmente curiosa sobre.
Gwendoline desligou a ligação e Emma se agarrou mais a mim.
- Jenna, por que sempre que transamos você me deixa na cama e sai?
- Eu não sei muito bem como reagir depois.
- Eu quero que fique comigo após.
Reprimi um sorriso. Ficamos em silêncio apenas apreciando a companhia uma da outra. O filme estava quase acabando, dormindo durante ele quase todo.
Uma coisa que Emma não sabe fazer é ficar em silêncio. Ela logo quebra ele.
- Jenna vamos viajar para minha ilha particular hoje? A gente volta segunda.
Eu sorri e concordei. um final de semana com Emma em uma ilha é exatamente tudo que eu preciso agora.
Ela ligou para Gwendoline providenciar tudo. Não bastava uma ilha particular Emma também tinha um Iate que nos levaria para o local.
Emma acabou dormindo nos meus braços novamente, e eu acabei dormindo também.
Quando acordei já passava das 15:00, e ela continuava jogada em de cima de mim em um sono profundo.
Eu tava morrendo de fome já que não almoçamos, e ela tinha combinado com Gwendoline para sairmos às 16:00 para a ilha, então eu resolvi a acordar.
— Emma... Emma...
Será que ela tá viva?
Comecei a fazer carinho no cabelo dela e a chamar, ela começou a se remexer em meus braços.
- Que foi? - ela respondeu com um resmungo, escondeu o rosto na curva do meu pescoço.
- Meu bem já passa das 15:00, vamos almoçar? E você combinou com Gwendoline para ir pra ilha as 16:00.
Ela se espreguiçou, o olhinho tava ainda mais apertado por ela ter acabado de acordar.
- Eu dormi tanto, faz tempo que não dormia tão bem.
Ela se sentou na cama e me encarou.
- Você tava acordada até agora?
- Não, eu acabei dormindo também.
Ela coçou os olhos e se levantou, saiu quase correndo para meu closet.
Ela voltou minutos depois com uma calça moletom folgada.
- Vamos almoçar senhorita Ortega.
Pulei da cama e sai atrás dela. Emma andava descalça pela casa, minha mãe brigaria com ela e falaria que faz mal, principalmente porque ela acabou de acordar.
- Ora, ora, olha quem apareceu. - Gwendoline tava largada no sofá ao lado de Joy, que tinha uma pose impecável, a coluna incrivelmente alinhada.
- Olá Gwen... - Emma falou e nem esperou ela responder.
Ela foi pra cozinha e eu apenas a segui.
Pelo horário a senhora Joana devia estar em seu momento de descanso.
A comida tava sobre a mesa em vasilhas. Emma apenas destampou e colocou pra esquentar no microondas.
Apenas o cheiro tava me deixando doida de fome.
- Jenna pega um vinho aí na adega.
Abri a portinha que ela tinha aberto da última vez. Tinha uma variedade de vinhos e eu não conhecia uma única marca, tive medo de puxar um vinho de 50 mil reais.
-Qual eu pego? - Eu olhava pra aquela adega com ao menos umas 15 garrafas de vinhos a maioria com nomes francês.
-Pode escolher... - Ela falou com um sorriso e ficou me encarando.
Cheguei a conclusão que não iria encontrar um Dom Bosco, ou quinta do morgado ali, então puxei o primeiro que eu vi, li o nome "Don Melchor".
- Ótima escolha Jenna Ortega!
Com essa fala dela já cheguei a conclusão que o vinho era caro.
- Am... Quanto custa um vinho desse?
- Jenna para de se preocupar com valor de vinho, mas relaxa esse vinho é baratinho, em torno de 1000 reais.
- Baratinho... Um salário mínimo. - Ela apenas soltou um riso nasal.
Eu peguei um abridor na gaveta e abri, essa mulher é movida a vinho, acho que Emma toma vinho todo os dias.
Achei curioso Gwendoline ou Joy não ter vindo atrás de nós, elas sempre tão encostada em Emma.
- Já comeu comida coreana Jenna? - Ela tirou a vasilha do microondas. — Aí merda, tá quente! - Ri quando ela jogou a vasilha com tudo em cima da mesa e balançou a mão.
- Nunca comi Myers. Queimou?
- Só ardeu um pouquinho. Tudo certo.
Emma pegou duas taças, pratos e talheres. Me sentei a mesa com ela e esperei ela nos servir, enquanto isso eu servi o vinho.
Emma tava comendo com dois pauzinhos, acho que ela percebeu que eu não saberia comer com aquilo e me entregou garfo e faca.
Peguei uma garfada generosa e coloquei na minha boca, foi impossível não soltar um resmungo de prazer com aquele sabor. Eu sou realmente apaixonada por comida, tudo é bom para mim.
Emma sorriu e enfim começou a comer. Comecei a perceber que as vezes eu e ela parecíamos um casal, e fiquei triste por saber que em algumas semanas tudo isso vai se acabar e eu nunca mais terei contato com ela.
-------------------------
E isso por hoje meus amores, final de semana vai rolar maratona de encerramento. Então fiquem preparandos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Para Um Dominador
FanficConcluída! Jenna Ortega estudante último periodo de administração. Garota de familia simples e humilde,seu único prazer na vida é estudar para poder dar o melhor para seus pais. O que Jenna não contava na vida era que iria aparecer uma empresária (E...