Acordei e meu corpo ainda parecia exausto, principalmente por ter uma pessoa dormindo por cima de mim. Eu tava toda quebrada, minha coluna pedia por aposento.
Peguei meu celular e conferi a hora, era pouco mais de 06:00 da manhã. Emma tava completamente desacordada com a cabeça sobre meu ombro, e uma das coxas por cima de mim.
Quase morri do coração quando Fred soltou um latido alto, eu nem sabia que ele tava aqui no quarto, Emma deve ter aberto a porta pra eles de madrugada.
- Eu vou jogar esse cachorro pela janela. - Emma falou e escondeu o rosto no meu pescoço.
- Você abriu a porta pra ele?
- Ele tava arranhando a porta de madrugada.
Com muita preguiça tomamos banho, e se trocamos. Emma me chamou para fazer uma trilha, vesti um biquíni, uma calça legging, tênis, boné, peguei uma camisa de algodão folgada, e uma mochila pra colocar água, frutas e mais algo que precise.
Emma enfiou dois short de algodão, repelente, protetor solar e um canivete na mochila.
Descemos as escadas e uma mini criatura correu e agarrou as pernas de Emma.
- OIIIIIII….. – Ela falou e Emma com muita dificuldade colocou ela nos braços.
- Asther como você cresceu! - Emma falou agarrada a pequena menininha de uns 3 ou 4 anos.
- Emma, quem é essa moça? - Ela falou no ouvido de Emma, mas em um tom que eu entendi perfeitamente.
— Ela é... É amiga minha Asther. Cadê sua mãe e seu pai?
Ela apontou pra cozinha, depois olhou pra mim e sorriu.
Emma colocou ela no chão e segurou em sua mãozinha. A menina andava toda empolgada contando uma super história a Emma, de umas tartarugas que tinham nascido na ilha.
- Você viu elas Asther?
- Siiiiimmm Emma, elas correram um tantão pro mar, bem pequenininhas.
A menina parecia uma pequena miniatura de Emma, será que ela é da família?
- Minha filha! Não acreditei quando Gwendoline ligou informando que você viria. - Uma mulher abraçou Emma.
- Tudo bem Tia Sandra? Senti saudades.
A mulher segurou no rosto de Emma e olhou seus olhos, parecia não acreditar que Emma estava na sua frente. Elas se abraçaram novamente.
- Não passe mais tanto tempo sem vim aqui.
Quando elas enfim se separaram, ela me olhou e sorriu.
- E a moça quem é? Enfim está namorando?
- Eu e Jenna ainda estamos se conhecendo tia. Jenna, essa é Sandra, ela trabalha aqui desde que eu nasci, era uma grande amiga dos meus pais.
Eu ofereci a mão para a mulher apertar, mas ela simplesmente me puxou e me deu um forte abraço.
- Já te adoro apenas por ter conseguido trazer Emma até aqui.
Emma pareceu sem graça.
- O tio Jon?
- Foi aguar a nossa horta e ver os animais.
Eu e Emma sentamos a mesa e comemos na companhia de ambas.
Emma falou para ela que ia na trilha comigo e com os dois cachorros, Asther chorou, até que a mãe dela deixou ela ir com a gente.
Eu coloquei a mochila nas costas, e como Jorge é preguiçoso e cansa rápido, Emma colocou ele em uma espécie de mochila para cachorros, e colocou ele nas costas.
Me lembrei de levar comida e água pra eles, e peguei meu óculos escuro.
Coloquei uma coleira em Fred, e enfim saímos da casa, a trilha ficava nos fundos.
Imaginei que fosse uma trilha perigosa, mas a trilha era perfeita, era feita uma ponte de madeira.
Asther saiu correndo na ponte, e Fred saiu me arrastando pra seguir ela. Acabei entregando a coleira do cachorro a ela, e os dois saíram loucos correndo na frente.
- Pensa em ter filhos Jenna? - Emma quebrou o silêncio.
- Acho que dois, um menino e uma menina. Eu acho crianças tão lindas e fofinhas. - Falei olhando pra Asther correndo a nossa frete.
Imaginei um filho de Emma, e foi impossível não sorrir. Vai ser a criança mais linda do mundo.
- Emma Fred quer ir pro mato! - Ela tentava segurar o cachorro super empolgado. Enquanto isso Jorge parecia um príncipe nas costas de Emma quase dormindo.
Eu corri lá e fui ajudar ela com o cachorro virado no 220, esse coitado fica tanto tempo preso na casa de Emma, que quando sai vira um projeto do capeta.
Seguimos a trilha e depois de mais ou menos uma hora chegamos no paraíso, a praia mais linda e limpa que meus olhos já viram.
Asther só tirou a camisa, desceu o short e pulou na água.
- Emma! - Falei desesperada olhando pra menina, enquanto Emma apenas ria.
- Ela nasceu aqui Jenna, essa menina nada melhor que você.
Emma entrou em uma casinha de madeira que tinha perto, deixou Jorge deitado em uma toalha, já Fred tava tomando banho junto com Asther, eu tirei minha roupa e fiquei apenas com o biquíne.
- Daqui é muito fundo?
- Um pouco, é tranquilo. - Emma respondeu e eu pulei a grade de madeira e mergulhei.
Asther tava bolando na areia junto com Fred, jesus Cristo, quem vai banhar esse cachorro depois?
Mordi meu lábio vendo o corpo de Emma coberto apenas por um biquíne preto, e de boné.
Ela pulou e veio em minha direção, circulou os braços no meu pescoço e me roubou um beijo rápido.
- Eu vi! Eu vi! Eu vi!
Asther gritava e pulava encarando nós duas. Eu e Emma começamos a rir.
Eu nunca tive ninguém para mim, como eu estava tendo Emma. Se eu pudesse parar o mundo em um momento, seria agora. Era apenas um trabalho, e eu jurei que não me apaixonaria, mas eu já comecei a aceitar que vou chorar quando tudo isso acabar, eu não estou pronta para perder Emma Myers.
------------------------
E lá vamos nos pra maratona de encerramento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Para Um Dominador
FanficConcluída! Jenna Ortega estudante último periodo de administração. Garota de familia simples e humilde,seu único prazer na vida é estudar para poder dar o melhor para seus pais. O que Jenna não contava na vida era que iria aparecer uma empresária (E...