Emma colocou comida e água para os dois peludos jogados no sofá da sala. Eu fui até a cozinha e abri a geladeira procurando coisas para fazer pra gente jantar.
Eu espero que Emma não fique brava por eu está mexendo nas coisas dela.
— Ei, tá fazendo o que? - Me assustei, e bati minha cabeça na parte de cima da geladeira.
- Aí... - Alisei o local da pancada.
- Tá tudo bem? - Ela tava com um sorriso desenhando a boca, os braços embaixo dos seios e o olhar de diversão para mim.
- Sim. Tô procurando algo pra gente jantar. Você come macarrão? Eu não sei cozinhar essas coisas chique que você come, mas cortar uma verdura, e fazer uma macarronada eu sei.
- Você vai cozinhar senhorita Ortega?
- Você não quer jantar?
- Provavelmente a senhora que trabalha aqui iria mandar deixar nosso jantar. Mas se você vai cozinhar estou pronta para isso.
— Okay. Você vai me ajudar.
- Eu? Eu não sei nem segurar uma faca Jenna. – Ela puxou uma cadeira da mesa e se sentou.
- Aprende, só não vá se machucar que eu tenho pavor a sangue.
- Você menstrua todo mês.
-Eu já ouvi esse comentário um milhão de vezes. E esse sangue é diferente.
Peguei tudo que eu precisava e coloquei em cima da mesa. Enchi uma panela com água e me virei pra ela.
- Sabe ligar esse fogão? - Emma me olhou sério e começou a rir.
- Você tem certeza que sabe cozinhar?
- Óbvio Emma. Só que esse fogão é cheio de frescura, da minha casa é só ligar a boca e acender com um fósforo ou esqueiro.
Ela se levantou e veio ligar o fogo. Coloquei a panela e foquei minha visão em Emma encostada na mesa me observando.
Quando a água ferveu joguei o macarrão dentro pra cozinhar e fui cortar as coisas pra fazer o molho.
- Você realmente não vai me ajudar?
— Eu tô te ajudando. Tô fiscalizado pra ver se você está fazendo tudo certinho.
Continuei cortando as coisas, tudo que eu pedia pra ela fazer ela ia fazendo, o que se resume a pegar alguma coisa na geladeira.
Em uns 40 minutos a comida estava pronta.
- Okay isso parece bom. - Não me surpreendi quando Emma pegou um vinho em uma porta do armário.
- Você consegue passar um dia sem tomar vinho?
Ela sorriu amarelo pra mim.
- Eu não tomo vinho todo dia. - Eu apenas levantei uma sobrancelha pra ela, tentando a intimidar. - Okay, eu realmente tomo vinho todo dia.
- Que tal substituir por um suco?
Emma olhou do vinho pra mim seguidas vezes.
- Esse vinho é tão bom Jenna...
Eu dobrei meus braços embaixo dos seios, ela baixou os ombros e guardou o vinho novamente.
Abri a geladeira peguei uma caixinha com suco de laranja que tinha e preparei para gente.
Se sentamos a mesa e comemos entre conversas, ela realmente tinha gostado, e eu fiquei radiante com isso.
Quando jantamos fui lavar os pratos e obviamente coloquei Emma pra secar, não deveria ter ficado surpresa quando ela falou que nunca tinha secado louça na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Para Um Dominador
FanficConcluída! Jenna Ortega estudante último periodo de administração. Garota de familia simples e humilde,seu único prazer na vida é estudar para poder dar o melhor para seus pais. O que Jenna não contava na vida era que iria aparecer uma empresária (E...