Capítulo 30

7.1K 887 551
                                    

Gwendoline veio bem cedo me deixar em casa, ela não me falou muito. Disse apenas que Emma estava bem, talvez seja realmente melhor assim. Supera Jenna ela nunca vai ser realmente sua.

Minha mãe abriu a porta e eu já fui me aconchegando em seus braços. Gwendoline não desceu, apenas foi embora e era melhor assim.

- O que aconteceu meu amor?

Eu tentava controlar as lágrimas, mas nem conseguia ao menos falar. Kell Smith estava certa, um joelho ralado dói bem menos que um coração partido.

- Eu... Mãe eu me apaixonei...

Percebi ela soltar uma respiração, segurou meu rosto, olhou nos meus olhos e passou a mão secando minhas lágrimas.

- Foi ela não foi?

Apenas balancei minha cabeça em positivo.

Minha mãe segurou na minha mão e me puxou para o sofá. Eu me deitei e coloquei minha cabeça no colo dela.

Ela não falava nada, apenas fazia carinho no meu cabelo, e as lágrimas continuavam a descer descontroladamente pelo meu rosto.

Eu comecei a lembrar tudo que vivemos até aqui, foi tão rápido, tão natural, quando eu vi, já estava entregue, eu já queria ela para sempre comigo.

- Filha, o que aconteceu? Vocês duas estavam apaixonadas, era visível a quilômetros o quanto vocês nasceram uma para a outra.

- Mãe... A Emma perdeu os pais em um acidente, ela criou uma barreira, ela acha que não suportaria perder novamente alguém que ama.

- Filha, mas ela está te perdendo. Por que está aqui chorando e não conversando civilizadamente com ela?

- É melhor dar o espaço dela.

- Odeio como você é idêntica a seu pai. Larga esse orgulho de lado Jenna. Ela precisa de você filha.

- Mãe...

- Não te quero chorando em casa. Vai agora falar com ela.

Ela tirou minha cabeça do colo dela e se levantou do sofá.

- Mãe! Eu sei que você ficou encantada por Emma, mas eu simplesmente não quero ficar correndo atrás dela.

- Não venha com "Mãe você ficou encantada" óbvio que eu fiquei encantada por ela, a menina é incrível e te ama. Levanta Jenna!

- Eu não vou atrás dela! Não hoje dona Natalie!

Levantei do sofá, minha mãe tava com os braços dobrados embaixo dos seios. Eu fui para meu quarto, peguei meus fones de ouvido e fiquei deitada na minha cama ouvindo música.

Talvez essa não foi uma escolha muito certa, eu coloquei "never be alone" do Shawn Mendes pra tocar e agora tô aqui chorando ainda mais com a letra.

Take a piece of my heart and make it all your own

Pegue um pedaço do meu coração e o faça seu.

So when we are apart

Então, quando estivermos separados.

You'll never be alone

Você nunca vai estar sozinha.

You'll never be alone

Você nunca vai estar sozinha.

Droga Emma, eu te amo...

Tirei os fones dos meus ouvidos, me sentei na cama, coloquei minha cabeça entre meus joelhos e fiquei lá. Eu não sabia o que fazer, eu não posso ir atrás dela assim.

Peguei meu celular e fui nas conversas com ela, ela não tava online, eu sorri para a última foto que ela tinha me enviado, era uma foto minha, com ela, Fred e Jorge.

Eu já tava com saudade das duas bolinhas de pelo.

Voltei a tela principal e vi uma mensagem de Gwendoline.

Gwendoline: Olá senhorita Ortega, esse é Fred te esperando para levar ele pra passear. Ele já arranhou a porta do seu quarto, já ficou deitado na escada te esperando descer, e agora está olhando para o jardim.

 Ele já arranhou a porta do seu quarto, já ficou deitado na escada te esperando descer, e agora está olhando para o jardim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por me fazer chorar novamente Gwendoline. Minha bolinha de pelos rebelde, que saudade.

Jenna: Oii Gwen... Estou com tanta saudade dele.

Gwendoline: E da patroa?

Jenna: Dela principalmente... Ela tá bem?

Gwendoline: Honestamente? Não. Emma perdeu novamente seu alicerce...

Recebi uma notificação de e-mail e abri.

De: Emma Myers
Data: 16 de dezembro de 2023 08:15
Para: Jenna Ortega
Assunto: ...

Olá senhorita Ortega...

Eu sempre escrevo para meu dominador após o término do contrato, e com você não poderia ser diferente. Eu honestamente não faço ideia se eles ao menos leram, mas espero que com você seja diferente. Com você sempre foi diferente de todas as formas, então eu tenho certeza que você irar ler isso aqui, não sei se hoje, amanhã, ou daqui a 10 anos, mas eu sei que você vai ler.

Jenna você me surpreendeu de todas as formas possíveis durante esse mês. Saio dele feliz por tudo que vivemos, porém triste por ter se acabado assim.

Não é surpresa para você que eu te amo, sim, eu te amo senhorita Ortega, você foi tudo que eu nunca tive, que esteve para mim, que me fez feliz. Eu simplesmente não posso te prender a mim assim, eu não posso Jenna.

Eu sou a pessoa mais errada que você se aproximou, como você me falou quando te apresentei o contrato "Eu sou uma doente", eu pago pessoas para me dominar, simplesmente para disfarçar a dor que sempre existiu dentro de mim.

Um relacionamento é um conjunto de afeto, de carinho, compreensão, companheirismo, é muito além de "amar" e eu não sei se estarei pronta para todas as coisas que é necessário para isso dar certo.

Sei que estou me privando de momentos incríveis que poderia passar a seu lado, não canso de imaginar como seria viajar com você para Paris. É uma decisão difícil, que está doendo muito.

Obrigada por recordações incríveis que irei guardar para sempre comigo. Mesmo que poucas, serão eternas.

Gostaria muito de ser o que você procura, e te ter em minha vida, mas não posso me dar ao luxo de amar, eu não sei se suportaria perder minha base novamente. Vai doer, tá doendo, e eu sei que tá doendo em você também, mas vai passar meu amor.

Sempre passa... Pode deixar marcas eternas, mas passa.

Nosso amor não poderia ter acontecido. Mas foi apenas uma fase, seguimos em frente, não deixe de ser feliz por que eu parti o seu coração.

Fred e Jorge já sentem sua falta.

Te amamos....

E - Myers.

Joguei meu celular do lado da cama e me encolhi na cama, eu queria tanto mostrar pra ela que é possível, que ela já é tudo que é necessário em um relacionamento, que já estávamos em um relacionamento mesmo que ela não quisesse. Os rótulos assustam Emma, eu não preciso de um pedido de namoro, uma aliança na mão, eu só preciso dela.

----------------------------

Aí... Eu adoro uma cartinha, cês fica tudo sentimental. Kk

Proposta Para Um DominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora