Pamela On:
Sai da casa da jenny meio desnorteada, como assim... Sei que estão namorando mas afinal não desejava de forma alguma ver a cena que vi.
A Jenny percebeu que não fiquei confortável com a situação e me ligou várias vezes, porém, não tinha cabeça e nem queria atender naquele momento... Dirigi meu carro para meu lugar de paz, lugar onde eu ia com a Jenny para jogar papo fora e tomar açaí.
Cheguei no parque, coloquei o celular no silencioso e fiquei embaixo da mesma árvore de sempre... Passado 30 minutos, ouço uma voz familiar. Era Jenny, ela sabia onde me encontrar!
Jenny On:
As coisas estão indo bem com o Pedro, afinal, até demais... Ele tem sido um bom rapaz, estamos avançando etapas, porém, tenho medo, ele não sabe, mas sou virgem e não sei como reagir quando ele apimenta a situação.
Hoje, estávamos sozinhos em casa, até que a Pam apareceu na porta do meu quarto e nos pegou em uma situação bem íntima...
Não entendo porque, mas, ela me pareceu magoada, vou ligar pra ela...
Liguei mais de 15 vezes, ela não atendia, comecei ficar preocupada!
Lembrei que ela sempre foge para o nosso lugar quando está chateada. Pedi que Pedro me deixasse na sorveteria, próximo ao parque, eu sabia onde ela estaria.
Comprei dois açaí e chegando no parque, lá estava ela sentada olhando para o nada. Sabia! Ela realmente está chateada.Chamei por ela, mas, ela fingiu que não ouviu... Desci até onde ela estava, e abracei a mesma por trás, sussurrando ao pé do ouvido -"trouxe açaí com cupuaçu" rápido vi o sorriso dela se abrir.
Pamela On:
Sabia que conhecia aquela voz, ela Jenny, trazendo um açaí com cupuaçu, realmente ela sabe me animar.
Ela se sentou ao meu lado e começou toma o açaí dela, sem falar exatamente nenhuma palavra. Do nada, algo estranho acontece, Jenny virá meu rosto, passa o dedo em meus lábios e diz -" você parece criança comendo, está toda suja". Deu uma gargalhada gostosa de se ouvir, enquanto meus olhos ficaram fixos hora na boca, hora nos olhos lindos dela. Ela me encarava com a mesma intensidade, nesse momento gelei, meu coração acelerou e as pernas estavam bambas...
Jenny me perguntou o que eu mais gostava no rosto dela, respondi que o nariz, então ela da risada enquanto me encara e fala: " vamos jogar, sempre que quiser, morda meu nariz, mas, em troca morderei seu lábio."
Na hora meu coração gelou, e ela foi se aproximando, quando estava bem próxima dos meus lábios, eu levantei e sai correndo. Não entendi oque estava acontecendo, nem oque se passava naquele momento, fiquei desesperada...
1 SEMANA DEPOIS:
Se passaram uma semana e ainda não consegui falar com Jenny, a coragem não deixa, meus dedos digitam várias mensagem, porém, nenhuma é enviada, estou meio sem direção...
_________________________________________________
Narrador ON:
O QUE JENNY VAI FAZER?
SERA QUE A PAMELA VAI LIGAR?VEREMOS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
HAHAHAHHAHA
_______________________________________________
Olá meuuuuuss amooooores!
Estou retomando o conteúdo, espero que gostem! Bjinhos no coração de todos(as)!
Jaja postoooo mais 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixao Inesperada.
RomancePamela é uma garota que gosta de viver intensamente, é lésbica, porem a familia nao aceita. Pamela sofreu demais por sua ex namorada até que decidiu nunca mais se apaixonar por ninguém, ate que ela conhece jeniffer na igreja,Uma pessoa que pra ela...