Restaurante da Nonna

1 0 0
                                    

PAMELA ON:
O que está acontecendo aqui?
Minha respiração está pesada, sinto o rosto da Jenny cada vez mas próximo do meu, ela está segurando a minha nuca! Meu coração está fora do compasso, devo fugir? OQUE FAZER ?

JHENNY ON:
A Pamela se lembrou da nossa brincadeira, agora que não vou perder a oportunidade de tirar a limpo o que ando sentindo por ela.

Ela mordeu meu nariz, então agora irei morder os lábios dela...
Fui me aproximando cada vez mais, ela já não demonstrava nenhuma reação, estava totalmente imóvel.

Cheguei bem próximo, senti o hálito quente dela, aquilo me deu mais coragem ainda pra fazer o que eu queria!
Meus lábios tocaram no dela, que lábios macios, mas pera...Não posso beija-la, então apenas dei uma mordida leve em seus lábios inferiores.
Ali percebi que eu queria mais e sinceramente, vou fazer de tudo pra conseguir!

PAMELA ON:
A Jhenny mordeu meus lábios, não entendi a reação dela, eu não estava esperando por isso.
Minha cabeça começou girar, meu coração estava acelerado, os lábios dela tocaram o meu e essa mordida que ela deu nos meus lábios, me balançou!
Eu preciso de mais, preciso provar um beijo dela.

Ficamos nos encarando, ela ainda não havia soltado minha nuca, minha boca ainda estava próximo a dela, a testa dela estava colada na minha... Meu Deus, o que eu faço agora?

Eu não posso me envolver, ela é minha melhor amiga, somos da mesma igreja e ela namora o insuportável do Pedro... Infelizmente tenho que fugir...

Quando pensei em fugir, a Jhenny me puxa novamente e sussurra próximo aos meus lábios...
"Me acompanha até minha casa?"

EU VOU SURTAR...

Peguei meu carro, estou a caminho da casa dela, na minha cabeça se passa mil informações...

A viagem foi um caminho longo e silencioso, coloquei uma música bem alta pra quebrar o clima, mas, não estava ajudando muito, ela estava encarando fixamente o caminho e mantinha as mãos apoiadas na minha coxa, isso estava me deixando levemente eufórica!

Chegamos na casa dela, ela desceu do carro pra abrir o portão enquanto eu estacionava...

CONTINUA...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Paixao Inesperada.Onde histórias criam vida. Descubra agora