A vida ensina.

58 7 2
                                    

Pamela on.
Eu ja sofri demais nessa vida, foram tantas desilusões amorosas, mas a pior que já passei foi com a Rebeca, minha primeira e única namorada. Tudo que passei com ela, me fez crescer, e aprender a nao confiar totalmente em alguém, mesmo que essa pessoa te faça um bem danado... Aprendi a confiar somente em mim mesmo.
Mas vamos lá...
Na minha vida ia tudo bem depois de que "superei" a rebeca, eu tinha voltado a sorrir e aprender a viver novamente, o tempo que sofri pela rebeca me fez mal, a ponto de deixar de acreditar no amor, e prometi pra mim mesmo nunca amar alguém...
Após o termino com ela, comecei a frequentar a igreja dos meus pais, que sao super evangélicos, minha mae e meu pai sao diáconos na igreja.
Ao começar a frequentar a igreja, comecei reparar em uma moça, de cara ja fiquei olhando, Mas ate então nao mudava nada, afinal eu nao falava com ninguém, sempre fui fechada no meu canto, falo com quem fala comigo,  nao sou muito de puxar assunto.
Todo culto que eu ia ficava observando essa menina, ate que perguntei pra um amigo de la quem era.

Pamela: Pedro, quem é essa menina loira?

Pedro: a loirinha ali?  É a Jeniffer, ela é filha daquele casal sentados ali.

Na hora nao respondi nada, só fiquei quieta na minha da mesma forma. No final do culto fui embora, somente pensando em chegar em casa e tomar um bom café e ler meu livro.

DOIS DIAS DEPOIS...
mãe: Filha, vai se arrumar pra ir pra igreja comigo e com seu pai.
Pamela:Aaaaaa serio isso?
mãe:sim!! RÁPIDO.

Como sou uma boa filha fui né.
Ao chegar na igreja vi novamente aquela menina e pensei comigo "ainda vou falar com ela, porém, como nao chego pra  falar  com ninguem nao iria chegar pra falar com ela.
Fim de mais um culto, fui embora novamente pra casa.

_________________________________________

Gente, é a primeira vez que escrevo, me deem dicas e só pra avisar o final aqui quem escolhem são vocês.
AMOOO VOCÊS AMORECOOOOOS ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO.

Uma Paixao Inesperada.Onde histórias criam vida. Descubra agora