Pamela on:
Desde o ultimo dia em que falei com a Jeniffer, nunca mais nos falamos, será que ela está bem?, vou ligar pra ela... Pensando bem, melhor não, da ultima vez eu que liguei, nao vou ligar sempre.
Hoje é segunda-feira e amanhã tenho que ir pra faculdade, como já são 23:00,vou parar de pensar nesse assunto um pouco e vou dormir, afinal, tenho que me alegrar, amanhã vejo a ester.
O despertador toda 06:00 da manhã, me espreguiço, levanto da cama e vou em direção ao banheiro para tomar banho e fazer minhas necessidades matinais diárias.
Encho a banheira e me deito dentro tomando um banho bem demorado, enquanto tomo meu banho mergulho minha cabeça ate ficar submersa e fico ali a refletir e pensar na jeniffer, mas uma vez penso comigo "Que vontade de ligar",mas não vou ligar.
Saio do banho e me enxugo,escuto meu celular tocar e ao ler na tela escrito "Magrela BFF" soltei um sorriso de felicidade e atendi rapidamente.Ligação on:
Jeniffer: Alô pam.
Pamela: Oi jenny, você está bem?
Jeniffer:Estou bem sim, Me desculpa por nao ligar antes,tava muito corrido por causa da escola. E tenho que te contar algo.
Pamela: Então conta amiga.
Jeniffer: Sabe o Pedro?
Pamela: Sei sim, oque tem ele?
Jeniffer: Então, ele me pediu em namoro, estamos namorando.
Pamela:Nossa, sério?, que legal. Felicidades a vocês. Amiga meu amor, tenho que ir Pra faculdade e já são 06:50 vou ir me arrumar, que você me ligou eu tinha acabado de sair do banho.
Jeniffer:tabom vida, vai la se cuida e boa aula.
Pamela:Pra você tambem nanica, se cuida, beijos.
Jeniffer: Tabom, obrigada, beijos.Pamela on: Confesso que essa noticia que a jeniffer estava namorando com o Pedro me causou certo incomodo, mas nao sabia o porque, ate então, ele sempre demonstrou ser um otimo rapaz e isso seria bom pra ela né.
Vou pegar meu carro,e ir pra faculdade,08:00 eu entro na aula, já são 7:20.
Pego meu carro e sigo pra faculdade,graças a Deus estava sem trânsito, cheguei em 10 minutos.
Ao chegar fui na lanchone tomar um café, não comi nada ainda, sai as pressas de casa. Estou tomando meu café e a ester aparece, linda como sempre, e me da um abraço daqueles bem apertado por trás, e um beijo no pescoço, confessor arrepiei totalmente.
Me viro, e a comprimento com um beijo que por ironia do destino pegou no canto da boca, ela apenas deu um sorriso e me puxou pra aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixao Inesperada.
RomancePamela é uma garota que gosta de viver intensamente, é lésbica, porem a familia nao aceita. Pamela sofreu demais por sua ex namorada até que decidiu nunca mais se apaixonar por ninguém, ate que ela conhece jeniffer na igreja,Uma pessoa que pra ela...