Vi oque nao queria ver.

31 3 0
                                    

2 semanas depois....
Pamela on:

A ester é uma garota incrível, e parece gostar de mim, será que eu deveria tentar algo com ela? Ah, não sei, mas, vamos lá enfrentar mais um dia de faculdade.

Jeniffer on:

Eu nao suporto essa ester, a Pamela não pode namorar ela, isso tá me irritando, onde já se viu ,garotinha sem sal,sem graça,a pam merece alguém melhor, não essazinha ai..

Hoje é dia de eu passar atarde toda com o Pedro, ele ta sendo um namorado incrível, nunca esperei isso dele, nessas duas semanas que temos de namoro ele todo dia me surpreende de uma forma diferente, é sensacional, a forma com que ele me beija, meu Deus, acho que estou apaixonada.

Pamela on:

Vou marcar de sair com a jeniffer amanhã, ela é minha melhor amiga e faz tempo que não saimos juntas  pra botar o papo em dia.  Já sei..  Vou ir na casa dela, nada melhor que uma surpresa do nada, vou passar até ali na lojinha e compra o chocolate que ela mais ama.

Fui na lojinha do seu Daniel, que ficava a um quarteirão da casa da jeniffer, comprei uma barra da laka com pedaços de oreo, ela ama muito.
Cheguei na casa dela, toquei a campainha mas ela nao me atendeu, toquei novamente ate que a empregada dela apareceu me informando que ela estava no quarto, então fui até lá.
Cheguei la vi uma cena que gerou algo bem desagradável dentro de mim, Pedro deitado na cama, jeniffer por cima dele, eles estavam se beijando, e Pedro estava com uma mao na cintura e outra na bunda da jeniffer.

-Gente desculpa...
Me virei e sai correndo do quarto, juro que fiquei constrangida,eu sentis algo que nao sabia explicar o que era, só sei que doeu.

Esperei eles sairem do quarto, e a todo momento fiquei fintando a cara do Pedro,eu estava morrendo de raiva dele, mas realmente, nao tinha motivo.
Tudo passou, e eu combinei com ela, que amanha quinta feira nos iriamos fazer uma noite das meninas pra conversamos dar risadas e botar o papo que está super atrasado em dia.
Deixei o chocolate, comprimentei ela com um leve beijo no rosto, e ele com um aperto de mãos e sai.

Uma Paixao Inesperada.Onde histórias criam vida. Descubra agora