Se conhecendo

54 4 0
                                    

Pamela on: Hoje é dia de ir com minha mãe comprar roupa, amo de paixão gastar.
Estamos nos comprando roupa, até que minha mãe para em uma loja que vende bíblias,e teve a digníssima idéia de comprar duas, uma pra mim e outra pra ela, porém, ela esqueceu de olhar o tamanho da letra da dela. Chegamos em casa e só ai ela foi reparar que a letra era bem pequena, e com isso teve a idéia de doar aquela bíblia a alguma menina da igreja pois a bíblia era rosa de florzinha. No mesmo momento lembrei da Jeniffer e dei a dica da minha mãe dar pra ela.
Passado uma semana, a Jeniffer me chamou no WhatsApp.

WhatsApp on:

Jeniffer: Obrigada pela bíblia, amei... ♡

Pamela:Por nada!, que bom que gostou, vou avisar minha mae que você gostou.

Aparti dali, começamos a nos falar, e com o tempo passando pegamos uma amizade bem forte.Passamos o ano novo juntas, e foi o melhor abraço do meu ano, me sentia bem ao lado daquela menina, que agora havia se tornado minha melhor amiga.

A intensidade da nossa amizade foi tão forte,  que em poucos meses já estavamos nos considerando melhores amigas,e aquilo era otimo,um misto de felicidade com conforto em saber que tinha alguém ali pra eu contar, sempre que eu precisa se eu sei que aquela maluca estaria ao meu lado, me ajudando, me aconselhando,e me fazendo rir,ela é a melhor pessoa pra fazer isso. Só ela sabe como me acalmar. Todos os dias dávamos um jeito de se ver, eu ia na casa dela, ela descia na minha, e sempre a cada momento estavamos juntas, isso só foi gerendo uma intimidade e uma intensidade maior entre a gente.
Os dias foi se passando e eu passei um perrengue em casa, dos grandes,e quem estava ao meu lado ? Isso mesmo a Jenny, ela me acalmou,me mostrou que tudo era somente uma fase,e graças a Deus iria passar, eu confiei nela e em Deus e acalmei meu coração, e graças a Deus tudo passou.
Os dias foram passando e a jenny teve que voltar pra escola e eu pra faculdade, ela estava cursando o 3°ano do ensino médio e foi ficando um pouco corrido pra nos vermos todo dia como era de costume. Ela voltou a rotina com as amigas dela, e eu, com as minhas da faculdade, e ela morria de ciumes das minhas amizades,  e sempre que brigávamos porque ela estava com ciumes besta, ela alegava que tinha medo de me perder, que eu era a melhor amiga dela, então ela tinha medo que eu me afasta se e arruma se outra melhor amiga, algo que nunca iria acontecer,porque nunca eu iria confiar tanto em alguem,igual eu confio nela, ela era minha confidente e Eu nao deixava de mostrar pra ninguém que ela era minha melhor amiga, "minha pessoa"( como brincávamos entre a gente).
As pessoas olhavam pra gente, e achavam que seria mais uma amizadezinha passageira, mas com o tempo fomos provando que nao era isso, que na verdade parecíamos almas gêmeas de tao forte que era nossa conexão, quando uma estava mal a outra sentia e assim visse versa.

Uma Paixao Inesperada.Onde histórias criam vida. Descubra agora