Bebês de verdade (Izuku x Hatsume)

1.5K 23 0
                                    

Izuku POV:

Ultimamente o professor Aizawa tem botado muita pressão nos nossos treinamentos, realizando combates contra nosso colegas. Normalmente eu fico emparelhado com o Katsuki, ele adorava me explodir, e eu adorava chutar e soca-lo. Após nossa quarta luta, minhas Mid Gauntlets foram quebradas devido a quantidade de força que eu botei no golpe, então não pude usá-las efetivamente. Eu pedi ao professor Aizawa para ser dispensado do treinamento para ir buscar minhas peças novas no Curso de Suporte, esperando que Mei não soltasse uma explosão quando abrir a porta, já estou farto disso.
Assim que cheguei na oficina, estava prestes a abrir a porta pra pegar meu equipamento, mas ao abrir a porta fui recebido com uma explosão que me fez voar pelo corredor quando um peso caiu em cima de mim. Meus olhos se abriram eu vi Hatsume diretamente em cima de mim, mas foi diferente do habitual, já que dessa vez seus seios estavam diretamente na minha cara com sua pele tocando nos meus lábios. A explosão abriu alguns buracos nas suas roupas, inclusive nos seios, eu a teria empurrado instantaneamente, mas sentir seus seios tocando na minha boca me encantou. Uma vez que a fumaça se dissipou, ela também percebeu a posição em que estávamos.

Hatsume: Oh, oi, Midoriya. Como você está?

Izuku: Eu já estive melhor.

Respondi enquanto olhava os buracos da sua blusa na parte de baixo.

Hatsume: Então o que está fazendo aqui?

Ela ignorava completamente o fato de que haviam buracos em sua blusa expondo boa parte dos seus seios.

Izuku: Eu vim aqui pegar minhas Mid Gauntlets, mas acho que preciso de algo diferente.

Hatsume: Claro, entre.

Eu a segui para dentro da oficina fechando a porta atrás de mim, notei que o professor Power Loader não estava aqui, embora normalmente estivesse. Eu me limpei e olhei ao redor da oficina pra ver as novas invenções que Mei construiu, pareciam ser incríveis.

Hatsume: Estou construindo novos bebês agora. Você pode usar alguns deles, talvez possa me ajudar a fazer alguns pra você.

Izuku: Você quer que eu te ajude a fazer alguns de seus bebês?

Hatsume: Sim, então você poderia tê-los!

Ela respondeu. Eu sabia que ela tava falando sobre suas invenções, mas pensei em dar um significado diferente. Andei por trás dela e coloquei minhas mãos nas suas cinturas fazendo ela estremecer.

Izuku: Eu adoraria te ajudar em fazer alguns bebês.

Disse eu enquanto passava minhas mãos por baixo de sua blusa até seus seios, agarrei-os fazendo-a estremecer mais uma vez, mas rapidamente se acalmou. Ela virou a cabeça para me olhar nos olhos enquanto eu sorria.

Hatsume: Isso parece ser divertido.

Ela disse e sorria de volta, eu a beijei enquanto brincava com seu seio sob a blusa enquanto estávamos na oficina. Depois de alguns minutos nessa posição separei o beijo deixando um rastro de saliva entre nós mas continuei brincando com os peitos dela. Ela agarrou a parte inferior da sua blusa e a puxou sobre a cabeça antes de jogá-la pro lado, ela colocou as mãos em cima das minhas movendo-as ainda mais. Comecei a plantar beijos em seu pescoço enquanto ela me fazia brincar com seus seios enquanto ocasionalmente a mordia fazendo escapar leves gemidos.

Hatsume: Ah, Midoriya. Você sabe como seduzir uma garota.

Izuku: Posso fazer mais do que isso.

Izuku x Harém: One Shot's HotOnde histórias criam vida. Descubra agora