Luxuria ilusória (Izuku x Camie)

1.6K 23 0
                                    

Izuku POV:

O exame da Licença Provisória havia terminado para nós, exceto o Todoroki e o Kacchan, devido as notas negativas ele tiveram que ir pra repescagem. Como parte da sua formação todo o curso vai diretamente a UA, significa que os alunos das outras escolas de heróis irão fazer o exame de repescagem aqui na UA. Katsuki parecia bastante irritado com isso, mas era habitual dele, já o Todoroki não parecia se importar.
Hoje é fim de semana, e o treinamento estava perto de acontecer, então estávamos a espera deles chegarem. Era por volta das 10 horas quando os primeiros alunos chegaram, eu estava na cozinha preparando um lanche para suas chegadas em nosso dormitório, que dizer eu sabia que eles estavam vindo, mas não sabia que eles iam diretamente para os dormitórios. Haviam quatro pessoas, um homem de perto que aparenta ser o professor, um cara de cabelos roxos e olhos pequeno-

(Senji: Meus olhos são grandes e bonitos!)
(Autor: Sai doido, isso aqui é um capítulo hot! *puxa ele*)

Os outros dois eram o cara do vento, Inasa, e a garota que ficou pelada na minha frente. Um enorme rubor surgiu na minha cara e tive um leve arrepiu quando me lembrei do que aconteceu. Ela estava em cima de mim completamente suja de lama enquanto tentava acertar meus alvos, mas ela parecia diferente, como se fosse mais gentil. Possa ser que ela não seja mais uma inimiga, mas um rostinho bonito sempre é perigoso.
Tentei ao máximo não olhar pra ela, pois só me lembrava dela pelada e suja de lama, porém eu acho que ela percebeu. Ela se aproximou de mim enquanto os outro conversavam, então tentei me recompôs pra não parecer um lesado.

Camie: Ei~. Você é bem fofinho. Qual é o seu nome?

Izuku: (Huh? Ela não se lembra do meu nome!?) I-Izuku Midoriya.

Eu respondi tentando manter minha compostura, mas aquele decote no seu traje me fazia perder a concentração, se é que isso pode ser chamado de traje.

Camie: Eu sou Camie. Você tem me olhado demais quando cheguei, quer alguma coisa?

Ela perguntou enquanto lambia os lábios, enquanto se movia propositalmente para que seus seios pulassem, o que eu nunca pensei que pudesse acontece, considerando que esse traje deve ser muito apertado.

Izuku: Quero nada não.

Camie: Onde fica o seu quarto?

Sabia que um rostinho bonito engana.

Izuku: Huh, primeiro andar. Segunda porta a esquerda.

Eu fiquei confuso, ela olhou em volta do salão e quando não tinha ninguém nos olhando, ela me puxou pelo braço e subimos as escadas, eu não sabia o que tava acontecendo, eu tava muito nervoso pra fazer algo a respeito.
Chegamos no primeiro andar até o meu quarto, ela entrou imediatamente como se fosse o quarto dela. Ela me jogou na cama antes de fechar a porta e trancar, eu ouvi o barulho do seu zíper se mover em seu traje enquanto ela lentamente se afastava de mim e então se virava. Seu zíper foi puxado pra baixo, parando logo abaixo de seus quadris, seus seios ainda estavam se apertando enquanto ela sentava em cima de mim.

Camie: Curtiu a vista?

Ela perguntou com um sorriso no rosto, eu não podia dizer nada, apenas olhava sabendo exatamente o que viria a seguir, eu já tinha visto isso antes. Ela se inclinou quando eu sentei na cama pra que seus seios ficassem bem na frente do meu rosto antes de agarrar as laterais do seu traje e puxá-los pra longe, seus seios balançavam quando foram libertos do seu traje e eles eram tão grandes quanto a última vez que eu vi, mas muito mais claro, sem a lama atrapalhando.
Ela colocou suas mãos nos meus ombros antes de mover as pernas para minha cama, então ela estava sentada em cima de mim com as mãos em volta nos meus ombros.

Izuku x Harém: One Shot's HotOnde histórias criam vida. Descubra agora