Izuku POV:
Depois de passar um semana inteira de treinamentos intensivos, então All Might insistiu que eu tirasse um descanso, mas eu não sabia o que fazer, então fui até os dormitórios dos professores para passar o dia com a Eri. Eu realmente não tenho passado muito tempo com ela recentemente desde os treinos, mas ela teve o Mirio, a Nejire e o Amajiki para passar o tempo com ela, então a Eri não se sentiu sozinha. Ela sentiu minha falta, porém, tanto que nunca me largou.
Era por volta da meia noite quando Eri finalmente adormeceu depois de assistir um filme de princesa, eu cuidadosamente desliguei a TV e a coloquei na cama antes de sair silenciosamente do seu quarto, eu bocejei no momento em que saí do quarto dela enquanto o segurava para não acordá-la.
Eu estava prestes a me virar e sair, mas dei de cara com a senhorita "Midnight" encostada na parede me olhando, tapei minha boca pra não gritar porque era tão tarde e não esperava que alguém estivesse aqui.Midnight: O que faz aqui a essa hora da madrugada?
Izuku: Eu estava com a Eri, ela se recusava a me deixar sair então eu assisti um filme até ela adormecer. *falando baixo*
Midnight: Você é tão bonzinho, venha comigo.
Izuku: Pra onde?
Midnight: Apenas me siga.
Eu a segui até seu quarto onde ela me deixou entrar, olhei em volta e era um quarto bem simples, havia um estante de livros, escrivaninha, guarda-roupa e uma cama de casal. Enquanto eu estava olhando em volta esperando que ela me dissesse o que eu estava fazendo aqui, ouvi a porta ser trancada, me virei confuso, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela colocou o dedo no meu lábio sinalizando pra eu ficar quieto.
Midnight: Você fica aqui e olha assim que eu esteja pronta
Ela instruiu enquanto me colocava de frente para a porta. Ouvi o guarda-roupa se abrir e ela mexia em algumas coisas, fiquei curioso sobre o que ela estava fazendo, mas continuei olhando para porta até que ela terminasse.
Midnight: Tudo bem, pode virar agora.
Eu me virei e ela estava sentada na sua cama de joelhos, vestindo calcinha e sutiã vermelho vinho, meia calça, salto branco e ela também estava com suas algemas de pulso. Um rubor ficou estampado na minha cara enquanto eu a olhava de cima a baixo, rapidamente tomei consciência de que ela era minha professora, e ainda era mais velha do que eu, atualmente tenho 19 anos e provavelmente ela deve ter 34, me virei para não olhar.
A senhorita Midnight não disse nada quando eu me virei, mas ouvi ela se levantar, não tinha ideia do que estava acontecendo e não conseguia pensar para descobrir. Ela se aproximou de mim por trás, envolvendo seus braços em volta do meu pescoço suavemente enquanto seu rosto se movia para o lado de meu para que eu pudesse sentir sua respiração, enrijeci com o seu toque e ela percebeu.Midnight: Relaxa querido, você vai ficar bem... você é um menino tão bonzinho, mas vai aprender que precisa ser um pouco malvado.
Ela disse enquanto mordia minha orelha, eu não tinha relaxado nenhum pouco, então ela passou as mãos pelos meus braços até que ela agarrou minhas mãos com as dela, então ela as moveu lentamente para o lado de suas pernas, movendo-as para cima e para baixo, fazendo-me acariciá-lá. Sua pele era tão macia e eu inconscientemente comecei a traçar minhas mãos sobre suas pernas sem que ela as movesse, enquanto eu fazia isso, ela moveu suas mãos para a parte inferior da minha camisa e, em seguida, traçou suas mãos acariciando meu músculos.
Ficamos nessa posição por alguns minutos enquanto apalpávamos o corpo um do outro, eu tinha minhas mãos para a bunda dela e comecei a apertar. Ela então respondeu movendo as mãos para baixo da minha calça para esfregar meu pênis, já estava ficando duro, mas começou a crescer ainda mais com o toque dela. Eu agarrei sua bunda com mais força quando ela fez isso e então ela tirou as mãos da minha calça e me girou batendo seus lábios contra os meus, eu devolvi o beijo concedendo-lhe acesso a minha boca. Ela era um pouco mais alta do que eu, mas eu agarrei sua bunda e a levantei enquanto ela envolvia pernas em volta da minha cintura, isso significa que sua cabeça estava erguida para que eu a beijasse, então movi meus lábios e língua para seus seios, acima do sutiã chupando-os enquanto lambia os mamilos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku x Harém: One Shot's Hot
RomanceUma série de One Shot's +18 do Deku com as garotas de Boku no Hero e do universo Marvel. Obs: Izuku terá 18 pra cima nos capítulos.