Dia de praia (Izuku x Momo)

1.4K 12 0
                                    

Izuku POV:

Todos da Turma-A estavam exaustos com todo o treinamento que temos feito, por sorte as férias de verão chegaram, ou seja, um mês inteiro pra descontrair e relaxar, então decidimos passar o dia na praia.
Havia 9 de nós que estavam na praia relaxando, jogando vôlei, dando um mergulho, por sorte não tinha quase ninguém lá a não ser nós. Apesar de todos estarem relaxando, eu não parava de caminhar ao redor da praia, o treinos saem de mim, mas eu não saio dos treinos.

Iida: Midoriya, você precisa relaxar.

Izuku: Não consigo parar. É automático isso, não tem outra opção.

Kirishima: Tem sim, relaxar.

Izuku: Eu vou fazer uma pausa então. Vou pegar um refresco na cabana.

Kirishima: Tudo bem, até mais tarde.

Entrei na cabana e peguei uma lata de refrigerante de limão tomando um gole enquanto me sentava em um banco lá dentro, estava apenas relaxando na cabana quando ouvi uma batida na porta.

Izuku: Pode entrar.

Eu disse meio confuso sobre por que alguém iria bater, mas isso foi respondido quando Momo entrou.

Izuku: Momozinha, o que você tá fazendo aqui?

"Momozinha" é a forma carinhosa que eu a chamo.

Momo: Você me falou que era pra entrar, Izuku.

Izuku: Mas por que você bateu pra entrar?

Momo: Eu vim te ver... como todos sugeriram você precisa relaxar. Ache poderia ajudá-lo.

Ela disse enquanto movia as mãos do pescoço para baixo mostrando seu corpo. Ela estava usando um biquíni vermelho com bordas brancas, exibindo suas curvas em torno dos seus seios e bunda.

Momo: Só um pouco de diversão.

Ela caminhou em minha direção fechando a porta da cabana. Momo se aproximou de mim enquanto eu me levantava esperando ela começou, ela passou as mãos pelo meu pescoço e então conectou nossas bocas. Eu passei meus braços em volta da parte inferior de suas costas e abri minha boca concedendo sua entrada, começamos uma batalha pelo domínio e a língua dela ocupou maior parte do tempo enquanto nos beijavamos. Depois de uma batalha de língua, nós separamos o beijo pra recuperar o fôlego deixando um rastro de saliva. Ela lambeu os lábios enquanto se ajoelhava e puxava meu calção de banho para baixo revelando meu pênis, ela lambeu pelas bordas dele até chegar na cabeça.
Eu estava enfiando meu pau dentro da boca da Momo enquanto ela lambia meu pênis para cima e para baixo. Eu movi minhas mãos pro seu cabelo enquanto o baguncava levemente enquanto empurrava meu pênis o mais rápido que podia, ela agarrou minha bunda enquanto esgasgava e eu sentia meu pênis latejar. Empurrei-o mais longe que pude na boca de Momo enquanto gozei enviando para o fundo da garganta dela. Eu soltei sua cabeça enquanto ela se afastava do meu pênis, mas ela voltou e lambeu o resto do meu esperma em torno do meu pau e depois engolindo tudo.

Momo: Você tem um ótimo sabor. *lambe os lábios*

Izuku: Qual será o seu?

Momo: Venha experimentar.

Ela insistiu enquanto se levantava e empurrava minha cabeça para baixo. Sua mão se enrolou na parte de baixo do seu biquíni retirando-o e mostrando sua boceta molhada, então eu enfiei minha língua dentro de sua boceta lambendo tudo fazendo-a gemer. Eu mantive meus olhos abertos olhando para o corpo dela enquanto ela brincava com o seio com uma mão, e outra empurrando a parte de trás da minha cabeça e eu apertava sua bunda.
Momo começou a apertar seu seio com mais força enquanto eu acelerava comendo sua boceta. Eu movi minhas mãos ao redor de sua bunda encontrando seu cuzinho e enfiei um dedo dentro fazendo-a se contorcer ligeiramente, então comecei a dedilhar sua bunda enquanto lambia sua boceta para cima e para baixo.

Momo: Ah, Izu... eu vou-

Momo gemeu quando gozou na minha boca, eu mantive meus lábios engessados sobre sua boceta colocando todo o seu gozo na minha boca. Assim que ela terminou, tirei meus dedos do seu cuzinho e me levantei para que ficássemos cara a cara e a beijei apaixonadamente enquanto agarrei sua bunda com força.

Izuku: Eu quero a sua bunda.

Eu disse separando do beijo por apenas um segundo. Ela moveu as mãos do meu pescoço até o meu peito enquanto me empurrava para separar o beijo. Ela não disse nada, apenas se virou e ficou de joelhos com as mãos em um dos bancos balançando a bunda no ar. Eu me alinhei com sua bunda e agarrei meu pênis enquanto o empurrava o mais forte que pude.

Momo: AH, PORRA!!...

Movi meu pênis em sua bunda por um segundo sentindo a área antes de começar a empurrar lentamente para provocá-la.

Izuku: Você gosta disso, Momozinha? *assopra no ouvido*

Momo: Muito.

Mordi sua orelha antes de me levantar e enfiar em sua bunda uma e outra vez. Momo continuou gemendo como eu, mas então trouxe sua mão para baixo do seu corpo e esfregar sua boceta, mas eu a vi acelerando os movimentos até gozar e lamber os dedos.

Izuku: Você... tem um ótimo sabor?

Perguntei entre as respirações enquanto continuava empurrando.

Momo: É, mgh... tão delicioso.

Ativei minha individualidade para 5% enquanto empurrava fazendo com que sua bunda ficasse vermelha e ela gemesse ainda mais alto. Eu a vi esguichar de sua boceta de novo com um pouco caindo na sua mão enquanto ela continuava esfregando, ela gemia alto, mas como seus dedos estavam mais profundos dentro de sua boceta do que antes, ela mal conseguia falar.
Passaram-se cerca de cinco minutos quando meu pênis começou a latejar, inclinei-me sobre suas costas colocando minhas maos em seus seios, deixando-me empurrar ainda mais rápido quando gozei em sua bunda. Enquanto eu fazia isso, Momo soltou um gemido alto e quebrou o banco que ela estava segurando ao meio, me dizendo tudo que eu precisava.

Izuku: Você gostou?

Ela apenas acenou com a cabeça enquanto tirava os dedos da sua boceta, mas queria continuar. Puxei meu pênis pra fora de seu cuzinho e agarrei sua bunda enquanto Momo permanecia em sua posição, mas envolveu sua mão no meu pau. Então eu enfiei meu pênis na sua boceta, com sua mão ajudando na entrada.

Momo: Ah... isso é bom pra caralho.

Izuku: Bem, vai melhorar.

Comecei a enfiar meu pênis dentro e fora dela o mais rápido que podia. Uma vez que estávamos apenas três minutos, ela esguichou seu esperma em todo o meu pênis enquanto eu não estava nem perto do clímax, mas eu sabia que não poderia ficar aqui por muito mais tempo sem que alguém viesse me pegar, então eu ativei minha individualidade em 10% e fui com tudo.

Momo: FUUUCCCCKKK!!

Momo gritou quando ela quebrou o galho novamente pressionando seu rosto contra o chão incapaz de se mover. Ela veio de novo deixando meu pênis bem mais molhado deixando mais prazeroso para mim o que significa que eu estava mais perto de gozar dentro dela. Meu pênis então latejou, mas antes que eu pudesse me acelerar ou me mover, gozei dentro dela.
Tirei meu pau de sua boceta e ela caiu no chão antes de girar para que suas costas ficassem no chão, ela então levantou as pernas para o ar.

Momo: Terminou?

Izuku: Temos que voltar antes que alguém venha nos procurar.

Momo: Que pena. Vamos fazer de novo algum dia?

Izuku: Ah, pode ter certeza. Da próxima vez, estaremos em uma posição onde não teremos que parar.

Izuku x Harém: One Shot's HotOnde histórias criam vida. Descubra agora