Amizade colorida (Izuku x Kyoka)

2.2K 39 3
                                    

Izuku POV:

A mais de duas semanas eu decidi procurar por um novo hobby além dos heróis, escolhi então a música pois era algo relaxante pra esquecer os problemas da escola, e fui diretamente para pessoa que entende de música melhor do que ninguém, "Kyoka Jirou", a cada dia ela me ensinava 3 instrumentos, violão, saxofone e bateria, e uns dias pra cá eu acabei desenvolvendo uma atração por ela, e eu só pensava no seguinte.
Como ela é gostosa, apesar de não ter tanto peito e bunda, a Kyoka pra mim tinha o corpo mais adequado pra uma garota da idade dela, acho que por isso eu me senti atraído, na terceira semana eu passei a ser um pouquinho travesso, provocando alguns acidentes que acabavam em posições sexuais só pra eu ter um vislumbre daquele corpinho simples, e o rubor dela me deixava com mais vontade de querer dar uns amassos.
Aí então eu acabei me estourando, disse que eu a gostava muito e enchi de elogio cada parte do seu corpo, o otário que desse um fora nela não sabia o que tava pensando, Kyoka ficou muito sem jeito, pensou até que eu tava louco, mas não, aquilo era total sinceridade minha. Confusa com isso ela acabou me botando pra fora do quarto por um tempinho, não demorou muito, em 4 dias eu voltei pra lá, quando entrei, notei que ela estava com um short azul escuro e um sutiã rosa com alguns rasgos, isso só a deixava mais sensual.

Izuku: Oi, Kyoka. Faz um tempinho que a gente não conversa.

Jirou: É né... depois de você ter enlouquecido falando aquelas coisas sobre mim e o meu corpo.

Izuku: Hoje vamos tocar bateria, né?

Jirou: É, entra aí.

Kyoka virou pro lado que eu pudesse entrar, olhei ao redor do quarto e vi que ele não mudou muita coisa, assim que vi sua bateria, sentei-me na cadeira ao lado enquanto ela fechava a porta.

Izuku: Então... sobre.

Jirou: Sobre o quê?

Izuku: Sobre o que eu falei de gostar de você. Ficar ao seu lado me fez perceber algo que eu não tinha na minha outra vida, uma garota com quem gostasse de passar o dia.

Jirou: Ah certo, quer saber se eu aceito ficar com você?

Izuku: É, por aí.

Kyoka se aproximou e me deu um beijo nos lábios, eu fiquei tão derretido com aquela sensação da boca dela, logo o beijou acabou e ela ficou com as bochechas e eu também pois era meu primeiro beijo.

Jirou: Desculpe eu ter de despachado daquele jeito.

Izuku: Tudo bem... ainda podemos sair e conversar, como uma amizade colorida.

Disse eu pegando as baquetas e começava a tocar a bateria.

Jirou: Podemos. Mas não tolero isso.

Izuku: Não tolera o quê?

Jirou: Esse som atroz que você tá fazendo na bateria.

Izuku: Posso fazer um som melhor se você quiser.

Soltei um sorriso travesso, e ela ficou tão corada.

Jirou: Uh, não idiota. Sai daí pra eu te mostrar!

Ela tentou me afastar do banco mas eu me recusei.

Izuku: Não vou sair, se quer me ensinar eu vou ficar aqui.

Jirou: Tá legal.

Não querendo guerrear com a minha insistência, ela se sentou no meu colo e pegou as baquetas das minhas mãos, um ótimo momento, coloquei minhas mãos na cintura e apoiei a cabeça no seu ombro, fazendo ela ficar com a cara rosada.

Izuku x Harém: One Shot's HotOnde histórias criam vida. Descubra agora