Izuku POV:
Eu estive fora quase o dia todo patrulhando a cidade e quando voltei pro complexo dos Vingadores já estava ficando tarde, mas alguma pessoas ainda estavam lá embaixo, eu desabei no sofá perto da TV com algumas pessoas, Tony e Clint.
Izuku: Ah...
Tony: Alguém aí prepara um cházin pro garoto.
Foi quando Natasha veio até mim e me ofereceu um chá, aceitei e bebi, mas o gosto tava estranho, presumi que fosse algum tipo de sabor novo que ela havia adquirido recentemente. Comecei a me sentir mais cansado do que o normal, então subir as escadas para o meu quarto apenas para cair de vez na minha cama e dormir instantaneamente.
Acordei de manhã e tentei me alongar, mas não conseguir me os braços e nem as pernas. Assim que eu abri os olhos, inclinei minha cabeça para cima e olhei em volta para ver que os meus pulsos e o meus tornozelos estavam algemados, e ainda estava numa cama que não era a minha. Eu também estava completamente pelado enquanto meu pênis parecia molhado como se alguém estivesse fazendo algo com ele enquanto eu dormia. Tentei usar meus poderes para me libertar, mas não funcionou e me senti mais fraco do que o normal, então eu vi uma figura no canto do quarto.Izuku: Quem é que tá aí?
A figura começou a caminhar para frente revelando-se, ela estava usando uma roupa preta e vermelha que expunha seus seios, vagina e bunda, bem como um batom vermelho e unhas pintada de preto, ela lambeu os lábios enquanto olhava pra e se tocava levemente. Era Natasha.
Eu estava em choque demais para dizer qualquer coisa. Eu pensei que a Gata Negra tinha me sequestrado, mas era a Natasha fazendo algo muito estranho da parte dela comigo.Natasha: Espero que não se importe, mas comecei um pouco mais cedo.
Disse Natasha enquanto apontava para sua buceta e para meu pênis.
Izuku: O-oque você tá fazendo Natasha? Por que não posso usar meus poderes?
Natasha: O chá que eu te dei tinha algo especial, o que significa que você não pode ativar seus poderes por um tempo. E nós vamos nos divertir um pouco.
Izuku: Por que você tá fazendo isso?-
Natasha: Sshhh, fale menos.
Ela disse enquanto pegava algo na gaveta colocava em volta da minha cabeça deixando uma bola na minha boca me impedindo de falar. Natasha começou a caminhar até mim depois de me olhar e sentou-se em cima do meu peito com as pernas ao meu lado. Ela começou a brincar com seus seios enquanto esfregava sua boceta molhada contra meu peito e lambia seus lábios. Depois de um pouco de provocação ela deitou de costas ao longo do meu peito deixando sua boceta bem na frente do meu rosto, senti seus cabelos espalhados pelas minhas pernas enquanto ela se movia para uma posição confortável pra ela.
Algo foi tirado debaixo do lençol e ela agarrou com a mão antes de trazê-lo para sua boceta, era um vibrador gigante. Ela o inseriu lentamente em sua vagina, gemendo alto.Natasha: AHHH, isso é... fodidamento bom.
Disse ela depois de inserir completamente na sua boceta.
Natasha: Não fique com ciúmes. Logo chega sua vez.
Ela começou a empurrar isso pra dentro de si. Natasha começou devagar, mas eventualmente começou a acelerar, ela estava gemendo alto e eu nunca iria admitir, mas na verdade foi meio quente vê-la fazer isso em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku x Harém: One Shot's Hot
RomanceUma série de One Shot's +18 do Deku com as garotas de Boku no Hero e do universo Marvel. Obs: Izuku terá 18 pra cima nos capítulos.