Explicações
- Papai...
Dizer que Claude ficou surpreso pela forma como a criança o havia chamado, seria um eufemismo. Mas veja bem, Athanasia já tinha feito o seu plano de sobrevivência e além de ser protegida por sua tia, ela também pensou que sua tia poderia morrer, então ela deveria proteger não só a ela, mas a sua tia e sua prima. Sendo assim, deveria conseguir ser amada pelo imperador, assim ele pouparia sua vida.
- O que...? - a voz de Claude pingava a incredulidade sentida por ele, como a garotinha o qual nunca dera nenhum tipo de afeto podia o chamar de forma tão carinhosa? Para ele isso não fazia o menor sentido
- O senhor é meu papai - ela pontuou animada, como se seu pequeno corpo não tremesse e seu sorriso não fosse tão insustentável
- É o que o dizem - Claude provavelmente estaria muito muito feliz estando com sua filha, se não fosse pela magia que apriosionava seu coração, então para ele apenas restava tratá-la com indiferença -, o que você quer... Athanasia?
O corpo da dita cuja tremeu perante o tom do imperador, era a primeira vez que ele a chamava
- Q-quero... Bem... Quero passar um tempo com meu pai!
- Quer?
Félix que se continha ao lado do rei, via a interação não ser tão boa quanto poderia, por isso interviu
- Vossa Majestade, a princesa quer passar um tempo com o senhor, por que não a convida para tomar o seu chá da tarde?
Claude ponderou a ideia por fim concordando mas sem dar muitos detalhes, parte de Athanasia estava imensamente feliz, ela teria uma chance de tentar conquistar Claude mas a outra parte tinha medo de que ele a mandasse matar assim que chegasse no lugar.
Em sua cabecinha ela pensava em chamar sua querida prima/melhor amiga Aurora, mas assim poderia ser que o contato com o imperador não desse muito certo.
- Amanhã, não se atrase.
A voz gelida do imperador anunciou antes que ele se retira-se e Felix acompanhasse Athanasia para seu palácio. Palácio esse que agora era o Esmeralda graças a intervenção de Isis, Claude não tinha a vontade real de considerar ela a princesa herdeira, mas quando Isis o fez, toda Obelia soube que a proxima imperatriz já havia sido escolhida.
Enquanto isso Aurora dormia ao lado de sua mãe tão profundamente a ponto de não reparar outra presença no quarto. Bem, Aurora costumava ter sentidos aguçados no entanto quando essa outra pessoa estava perto, ela simplesmente perdia os sentidos.
— O que aconteceu com você Isis? — Anastacius proferiu enquanto sua mão acariciou gentilmente o rosto adormecido de Isis
O homem se sentou na borda da cama olhando para o rosto sereno da mulher que mais amara em toda sua vida, ela parecia em paz, diferente de como ela estava no fim de seu casamento, naquela época Isis não conseguia dormir direito, apenas compria suas tarefas por ser responsável com seu dever de imperatriz, mas durante as noites, principalmente aquelas em que Anastacius dormia ao seu lado, ela não conseguia ter uma boa noite de sono.
Anastacius estava perdido em pensamentos que apenas notou Isis acordada quando ela agarrou sua mão um pouco desnorteada.
— O-oh.. — a voz da ruiva estava seca — é só você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐏𝐒𝐄'𝐒 𝐖𝐈𝐅𝐄 - ᵂᴹᴹᴬᴾ
Fanfiction𝖤𝗅𝖺 𝗍𝖾𝗏𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖾𝗋 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗁𝗈𝗆𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝗈𝗎 𝖺 v𝗂𝖽𝖺 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝖺𝗆𝖺𝗏𝖺, 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗉𝗈𝗌𝗈, 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖾𝗅𝖺 𝖺𝗆𝖺𝗏𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈, 𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖾𝗅𝖺...