FélixAssim que sentiu os raios de sol tocarem sua pele a forçando a cerrar os olhos com a claridade, Isis sorriu e pulou no canteiro de flores.
Macio. Era o que ela pensava sentindo a cama de flores fofas abaixo de si, o belo vestido que Annie tinha demorado a escolher provavelmente ficaria inteiramente sujo mais tarde, mas Isis amava ficar deitada no chão do jardim enquanto olhava as nuvens tentando adivinhar suas formas. Isis nunca tinha provado alcool, mas imaginava que estar embriagada seria assim, calma e somente sentindo a brisa enquanto olhava as nuvens com os olhos ameaçando fechar.
- Jovem Mestre! - Isis ouvia vozes no fundo mas nem sequer mexeu um musculo, parecia está tendo um tipo de alarde na mansão, mas não era da conta dela. Hoje era domingo e ela não faria nada!
Pelo menos era o que ela planejava até ser coberta por uma sombra. Resmungando, abriu os olhos e enxergou apenas vermelho. Isis franzindo a sobrancelha olhou para a criança que lhe encarava também.
- Ah
Decidiu ignorá-lo quando fechou os olhos novamente, ouviu um barulho de descontentamento do menino e mentalmente revirou os olhos
- E-ei
A voz do garotinho estava trêmula mas mesmo assim Isis apenas rolou o corpo pra sair de sua sombra.
O que Isis não via era um garotinho ruivo coberto de vergonha e admiração.
- E-eu... - a hesitação em sua voz era notória - Me chamo Felix Robane.
Ao ouvir esse nome sua curiosidade apitou, Isis de imediato rolou novamente e abriu os olhos olhando pra ele.
- Ruivo
Agora ela entendia o por quê de sua cor de cabelo. Bem, supostamente Isis deveria se sentir ameaçada por Felix, já que ele era o sucessor legítimo do ducado, além de ser um homem. Porém, Isis trabalhou duro e teve seus esforços reconhecidos como a sucessora do duque, além disso, Felix há muito tinha renunciado sua posição como herdeiro, ele sempre disse que seria um cavaleiro e a escolta de sua alteza principe Claude, o qual Isis nunca tinha visto, apenas ouvido falar, assim como seu irmão, sua alteza o principe herdeiro Anastacius.
Isis se levantou ficando de frente a Felix, ela era um pouco mais alta que ele e olhava o mesmo com curiosidade.
- Me chamo Isis, Isis Robane, você é meu primo certo? - ela perguntou e observou os olhos do garotinho brilharem, mesmo sem ela saber o por quê da reação do ruivo, ela achou extremamente fofo, e realmente era.
O garotinho concordou com a cabeça respondendo a pergunta dela, Isis ficiu em silêncio esperando ele continuar enquanto Felix apenas estava encantado por encontrar sua idolo.
- Hm, meu pai me disse que eu deveria conhecer você oficialmente já que você vai ser a nova duquesa - Isis olhava atentamente pra ele que parecia nervoso- E... Eu queria conhecer você e te dizer que eu- eu
Isis tentava conter o riso porque nem em um milhão de anos ela imaginaria que o seu suposto concorrente seria tão fofo
- Você?
- EU SOU... SOU SEU FÃ!!
A voz aguda da criança ecoou pelo jardim vazio e pelos ouvidos da ruivinha. A mini duquesa encarava seu primo abismada, como assim seu suposto rival era seu fã!?
- Meu.. - ela olhou pra ele confusa - fã?
Ele concordou com a cabeça freneticamente e ela sorriu. Seu sonho sempre foi ter um escravo.
- Então você vai fazer tudo que eu mandar?
E depois do primeiro sim de Felix, sua vida de escravo branco começou.
Aperte F no chat
Felix começou a visitar constantemente sua própria casa e era apenas para sofrer nas pequenas mãos de Isis, ela o obrigava a ouvir sobre seus livros, a lhe trazer biscoitos e doces quando ela tinha preguiça de levantar, deu folga pras suas empregadas e usou de todas as formas possiveis do Felix.
- Precisa de algo a mais mestra!?
- Pega aquele livro ali pra mim - ela apontou pro livro que estava do seu lado - Já que você é mais novo
Essa era a desculpa que Isis dava para escravizar-lo, mas ai você se pergunta, o Felix só aceitava isso?
- Aqui está mestra, precisa de uma massagem nos pés também?
A resposta é Sim.
Ele aceitava tudo, na verdade certo dia Isis se sentiu benevolente e decidiu dar uma folga a Felix, ele imediatamente começou a chorar porque queria continuar sendo escravizado.
E assim os dias se passaram no ducado Robane, Isis estava mais preguiçosa que nunca, isso foi até seus tutores voltarem de suas férias e expulsarem Felix de volta para o palácio, o pobre Felix chorou enquanto abraçava Isis que chorava pela perda de seu escravo. Os servos da mansão riram da cena achando muito fofo os dois primos, mal sabiam eles que era uma relação de servo e mestre.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Continua...Muito tempo sem ver vocês, capitulo curtinho hoje só pra introduzir minha 3 amizade preferida do livro que é o Felix e a Isis. Por favor levem algumas partes na brincadeira e não militem em cima de mim.
Lógica da Isis:
Eu nesse tempo sem postar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐏𝐒𝐄'𝐒 𝐖𝐈𝐅𝐄 - ᵂᴹᴹᴬᴾ
Fanfiction𝖤𝗅𝖺 𝗍𝖾𝗏𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖾𝗋 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗁𝗈𝗆𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝗈𝗎 𝖺 v𝗂𝖽𝖺 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝖺𝗆𝖺𝗏𝖺, 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗉𝗈𝗌𝗈, 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖾𝗅𝖺 𝖺𝗆𝖺𝗏𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈, 𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖾𝗅𝖺...