1.6

179 14 45
                                    

Leon

- Senhorita, a duquesa já está em casa e-

O mordomo não pode terminar de falar já que Aurora saiu apressada do quarto, correndo pelos corredores e pulando as escadas, as empregadas riam da animação da menina já sabendo o apego que ela tinha a mãe.

Muitos achavam que era pelo fato de seu pai estar morto, mas apenas Aurora sabia a verdade.

- Mamãe! - a menina pulou em cima de Isis que a segurou firmemente já começando a enchê-la de beijos a fazendo rir

- Aury, mamãe ama você mas não pode correr desse jeito, pode se machucar bebê.

Aurora amava sua mãe, por muitos motivos e um deles era esse, qualquer outra mãe da aristocracia já teria repreendido o filho por ter corrido e o forçaria a agir como um adulto, mas Isis nunca fez isso, ela não mimava Aurora, mas entendia que ela era apenas uma criança.

Aurora ia responder sua mãe quando notou um outro alguém atrás dela, era Ethan, o garoto que esteve no palácio mais cedo.

- Ah, oi de novo... Ethan né? - ela falou sorrindo quase que nervosamente

- Sim, olá Aurora

O menino parecia não querer muito conversar com a ruiva, o que ela estranhou já que em seus outros encontros ele nunca tinha agido assim com ela.

- Hm, tem algo estranho Ethan? - Isis perguntou notando o comportamento dele

- Na verdade sim, eu não gosto dela. - o pequeno dedo apontou para Aurora

- Eu?! Por quê?

O meninho deu de ombros como quem não falaria mais nada e ao ver a pequena interação Isis apenas riu colocando Aurora no chão.

— Bem, não tem problema, vocês vão poder se conhecer melhor já que Ethan vai morar aqui por agora. Tenho certeza que quando se conhecerem vão se dar bem — a ruiva sorriu com as mãos na cintura e logo viu o mordomo à chamar discretamente — Agora eu preciso ir crianças, Ethan fique a vontade e Aurora seja gentil por favor.

Os dois assentiram e logo Isis se separou dos dois, tirando o sobretudo e o entregando para uma empregada. No final ficando apenas com sua calça de alfaiataria e a blusa mais simples.

— Obrigada Janice — ela agradeceu

Era por isso que os empregados do ducado amavam trabalhar lá, além do salário ser ótimo e terem mais benefícios que em outros lugares, a duquesa e a princesa eram educadas e tratavam a todos bem.

— Vossa graça, os papéis que pediu já chegaram e o relatório sobre a quimera já está aqui. Devo alertá-laque esses dias ela tem andado por lugares onde nunca tinha andado antes, coincidentemente são os mesmos lugares que a princesa Aurora frequenta. Ela não parece ser uma ameaça mas, o duque Alpheus tem mexido alguns pauzinhos por ela.

Assim que Alfred — o mordomo — terminou o relatório Isis assentiu percebendo que talvez já fosse a hora de contar a verdade para Claude e Aurora.

— Como Aurora tem se saído nas aulas?

— Ela demonstra ser a sucessora perfeita, assim como a senhorita na idade dela — Alfred disse orgulhoso se lembrando de sua juventudo quando ainda era aprendiz de seu pai e acompanhava a jovem Isis em seu caminho como sucessora.

𝐓𝐇𝐄  𝐂𝐎𝐑𝐏𝐒𝐄'𝐒  𝐖𝐈𝐅𝐄  -  ᵂᴹᴹᴬᴾOnde histórias criam vida. Descubra agora