Conexão

184 37 21
                                    

Vegas ao menos sabia o que fazer quando viu aquilo, seu amado estava ali?

- Pete?! - De repente a sombra sumiu, deixando Vegas confuso e com medo, no quarto havia um mesa com vários papéis, canetas e lápis ali, uma das folhas caiu da mesa e foi em direção ao chão. - O que..?

Um lápis também caiu perto da folha, Vegas olhava aquilo tentando entender o que poderia significar aquilo, o lápis começou a desenhar sozinho no papel ao chão.

O desenho indicava algo, Vegas sentia aquilo, era um risco no meio da folha, algo sem nexo algum, até que o lápis escreveu algo, era difícil de entender mas mesmo assim Vegas deu seu melhor para isso.

- Espera...- Vegas juntou as peças do tal quebra-cabeça e se lembrou do endereço que estava mal escrito no papel.

O endereço indicado levava até o lugar onde se conheceram, quando ainda faziam faculdade de fotografia.

Vegas puxou o celular e escreveu o endereço logo encontrando rotas para lá.

- É para ir até lá, Pete? - O lápis desenhou um "S" na folha. 

Vegas se levantou, pegou um casaco que havia por perto, tirou foto do desenho para se lembrar certinho do caminho, aquilo tudo fazia sentido? Não, nenhum, se vissem aquilo diriam que era louco, mas tinha certeza absoluta que era Pete ali.

Desceu até a cozinha e escreveu em um post-it avisando Macau que iria sair e não tinha hora para voltar.

Pegou o carro e foi em direção ao local indicado, chegando lá desceu do carro e se encostou ali, vendo o castelo onde se conheceram.

Mas, um castelo? Sim! Nesse dia, seu professor pediu para que ambos fossem até lá e escolhessem um local dentro da construção para fazer uma copia na folha, foi nesse dia que se encontraram, a partir dai, uma amizade e um amor foi criado. Vegas acionou o alarme do carro e entrou no castelo, indo em direção a única sala que ambos conheciam como "Nosso cantinho".

Vegas entrou no quarto que ficava no castelo, havia uma cama, uma banheira no mesmo cômodo, Vegas suspirou e caminhou lentamente até a banheira que tinha um espelho no teto, Vegas entrou nela e ficou olhando para cima, se olhando.

Aquele quarto estava velho, cheio de poeira, coisas quebradas mas ainda sim amavam aquele lugar.

- Oi! - Pete entrou no quarto onde Vegas estava, nenhum dos dois se conheciam ou tiveram algum contato antes. - Parece que a gente escolheu o mesmo lugar!

- Verdade! - Vegas deixou um leve arzinho sair pelo nariz em forma humorada. - Nunca te vi na faculdade, é novo?

- Entrei semana passada.

- Isso explica tudo, prazer Vegas! - Sorriu se aproximando do outro.

- Sou Pete!

A partir desse dia, os dois passaram a se encontrar sempre ali, quando queriam fazer alguma coisa sozinho, eram ali que se encontravam, e foi ali que ficaram pela primeira vez.

Na visão de ambos, foi a tarde mais maravilhosa do mundo, quando realmente se conectaram, Pete cavalgou em Vegas até suas pernas tremerem e perder toda a força que tinha.

Dias depois começaram a namorar, os avós de Pete praticamente adotaram Vegas e Macau como netos, já que o pai de ambos não gostou muito da ideia de seu filho namorar outro homem.

Ficaram longos três anos namorando até se casarem.

Vegas ao menos percebeu, mas seu rosto já estava banhado em lágrimas, seu peito doía, queria saber quem estava fazendo tudo aquilo com ele e com Pete.

- Vegas! - Uma voz foi escutada de repente, Vegas se assustou e olhou em volta procurando de onde vinha a voz, mas não havia ninguém ali.

- Mas o que... 

Vegas olhou para o espelho, poderia estar ficando louco mas viu o espelho "mexer".

- Vegas! - O citado olhou para cima e viu a imagem de Pete ali.

- Eu estou ficando louco!

- Não amor! Você não está! Eu estou aqui! - Pete dizia com certeza.

- Mas...como?! Você estava lá dentro....

Pete ouvia aquilo querendo rir, mas segurou, sabia que Vegas estava sofrendo com aquilo.

- Sim, mas meu espírito sempre esteve e sempre estará com você e Macau, você deve estar morrendo de saudades né?

- Claro que sim amor! Tá sendo tudo tão difícil sem você aqui, tudo perdeu o brilho, antes de descobrimos que você estava, daquele jeito, eu e Macau tivemos uma discussão, e eu só fui perceber o que estava falando depois que ouvi ele gritar e correr pro quarto, queria que você voltasse...- O rosto de Vegas já estava molhado novamente.

- Olha, tem um jeito da gente se encontrar de novo, a gente já fez muita coisa aqui nesse quarto, ele meio que é um dos nossos cantinho, só basta você erguer a mão em direção ao espelho e a gente vai poder se encontrar novamente! - Pete sorria em direção ao outro abaixo de si.

Vegas o olhou confuso.

- Como isso? Só erguer a mão?

- Sim!

Vegas seguiu as palavras do outro e ergueu a mão em direção ao espelho, sentiu seu corpo ficar mole e sua visão turva e apagou.

- Vegas! Acorda. - Vegas escutava a voz de Pete.

Aos poucos Vegas abriu os olhos e se levantou, Pete estava na sua frente, era loucura, mas ele estava ali.

- Pete! - Vegas apertou o outro em seus braços, sendo retribuído na mesma intensidade.

- Eu tô aqui meu amor. - Pete foi ao chão com Vegas em seus braços, apoiou sua cabeça em cima do outro e ficaram ali por longos minutos, Vegas chorava no peito do outro, era um choro doído, fazia mal até para quem via aquilo.

- Quem fez isso com você Honey? Quem fez?! - Se desgrudou do outro para olhá-lo.

- Eu tenho ideia de quem foi, mas não vamos falar disso agora, vamos aproveitar.

Vegas começou a reparar onde estavam, era o mesmo quarto só que mas arrumado, mais novo.

- Onde estamos?

- Em um dos nossos cantinhos, vamos ver todos! Vou pelo menos fazer você se sentir melhor. - Pete fez um leve carinho no outro e o puxou para um beijo. Você deve estar se perguntando, mas como?

Pete estava realmente morto, e Vegas continuou conectado com ele, por isso quando Vegas ergueu a mão para o espelho, suas almas se conectaram mas uma vez, fazendo ambos se encontrarem.

O NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora