- Sabe Vegas, antes de tudo isso acontecer, eu estava planejando seu presente de aniversário. - Pete estava deitado no peito de Vegas, toda aquela transição foi apenas de um lado para o outro, como se um dos lados Pete estava e no outro não.
- É o que eu tô pensando? - Vegas passava a mão pela costa do outro, lhe causando leve arrepio.
- Se é sobre um filho, então é, desculpa causar todo esse tumulto, era para estarmos juntos, felizes em casa, cuidando do Macau e do nosso bebê. - Pete tinha que ser forte, apesar de tudo, Vegas ainda estava vivo e tinha amigos e família que o esperava do outro lado, mas para Pete estava sendo ainda pior.
Sua morte não foi dolorida ou algo assim, não envolvia facas e objetos cortantes, apenas morreu sem ar, por asfixia, que passou rápido, o que na visão de Pete era algo bom naquele momento, Vegas teria que voltar, se o planejamento de Pete realmente desse certo, teria que voltar a todo custo, mas queria ficar perto do seu amor, seu amado, que foi morto por besteira.
- Pete! A gente podia ter um filho?! - Vegas deu um sobre salto.
- A gente teve! Uma conhecida minha disse que poderia ser uma barriga de aluguel, era o meu presente de casamento para você, ainda da tempo de pegar nossa criança Vegas! - Pete se sentou.
- Mas...mas quando você fez tudo isso? - Vegas perguntou.
- Quando você viajou junto com Kinn para China, Porsche me ajudou nisso, eu não me lembro de muita coisa que aconteceu, ele deve se lembrar, pergunte a ele quando voltar amor.
Vegas digeriu tudo o que Pete falou, toda essa história que eles tinham ou poderiam ter um filho estava fazendo sua cabeça girar.
- Quem fez isso com você Pete?
- Eu vou te falar, mas quero que me prometa que não vai fazer nada a respeito disso. - Pete disse sério enquanto olhava para Vegas. - Não vai matar ninguém Vegas! Prometa.
Vegas suspirou pesado, seu corpo estava pesado, parecia que estava sempre carregando várias e várias coisas, sua cabeça parecia que iria explodir por causa de tudo isso que estava passando.
- Eu prometo, Pete.
Pete pegou as mãos de Vegas e entrelaçou junto a suas.
- Foi a Lilith.
Vegas pode sentir a visão ficar escura, aquilo era o estopim de sua raiva reprimida por esse tempo, de não poder ter seu marido contigo novamente.
- Vegas, fala alguma coisa. - Pete suplicava.
- Eu sabia, eu sabia que tinha dedo dela disso. Eu sabia! - Vegas apertou as mãos, queria gritar.
- Você não fazer nada a respeito disso, não tem o que fazer, aconteceu, ninguém viu, não tem provas!
Vegas olhou para o rostinho angelical de seu esposo, pensando em formas de vingar a morte dele, deve ter alguma prova que possa usar, uma era o suficiente para, pelo menos, ter uma vingança, Pete morreu injustamente.
Voltando ao mundo real, Macau se encontrava com a cabeça no colo de Kim, que lhe fazia um carinho, tentava a todo custo dormir mas sem sucesso, já havia tomado remédio, feito de tudo possível, mas nada funcionava.
Chay estava na cozinha fazendo alguma coisa para Cau comer, fome e sono eram seus únicos problemas, depois de Vegas e Pete.
- Ele vai voltar Macau, ele não teria coragem de te deixar aqui, sozinho. - Kim fazia círculos imaginários nos fios do menor.
- Ele foi atrás de saber das coisas do Pete, eu tenho certeza, já faz três dias Kim.
Chay se aproximou dos dois com um prato em mãos, dentro havia mingau, colocou na mesinha de centro e se sentou ao lado de Kim.
- Vá comer Cau, depois você tenta dormir mais um pouco.
Macau apenas obedeceu, comeu o mingau e foi para seu quarto, acompanhado dos outros dois, tomou um banho e se deitou, dessa vez Kim apenas ficou olhando, Chay se deitou com Macau, que finalmente dormiu, seu sono era sereno e calmo, podia até estar dormindo mas sua mente continuava atordoada.
- O que vamos fazer?
- Temos que esperar, eu conheço meu primo, logo ele estará de volta. - Kim disse.
- Imagina onde ele pode ter ido? - Chay perguntou.
- Não faço a mínima ideia, ele é Pete tinham muitos segredos juntos, sabe igual aquela cafeteira que a gente foi quando estávamos nos conhecendo? Eles devem ter um lugar assim também. - Kim se levantou.
- Entendi, tadinho do Cau, ele tá passando por tanta coisa. - Tirou a mecha de cabelo da testa do menor.
A porta da casa foi aberta e o barulho de chaves foi escutado, Kim se levantou.
- Vou descer.
Porchay concordou, Kim desceu as escadas e seu olhar foi em direção a porta, lá estava Vegas, não soube decifrar o que a feição de Vegas expressava, seu rosto estava vermelho e suas mãos estavam sendo fechadas com força, muita força.
- Vegas? - Kim logo foi para perto do primo, Vegas cambaleou um pouco e se apoiou no batente da porta, Kim o ajudou até chegar no sofá. - O que aconteceu cara? Você sumiu por dias!
- Foi ela Kim! Foi ela, ela matou o Pete! - Vegas começou a chorar, Kim não sabia muito o que fazer, já que quando isso acontecia com Porchay, o menor simplesmente se trancava no quarto até melhorar.
- Ela quem Vegas? Como você sabe disso? - Kim perguntou.
- Eu falei com o Pete, ele me contou, eu vi ele! Acredita em mim, por favor! - Vegas suplicava.
- Tudo bem, aonde viu ele?
- Isso não importa, ela é a culpada disso Kim!
Kim suspirou.
- Me diz, quem é ela?
- A Lilith!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo
FanfictionUm jovem casal se casou e após o casamento realizaram uma recepção na casa da avó de Pete, toda sua família e amigos estavam lá, eles riram, dançaram, cantaram até tarde da noite, após a recepção do casamento os convidados decidiram brincar de escon...