Vegas saiu de cima da pessoa, com a respiração ofegante, suas mãos estavam doloridas e tremiam, o homem abaixo de si o olhava com olhar cínico.
- Como assim? Eu não matei ele! A LILITH FEZ ISSO!
Vegas começou a gritar contra Tawan, mas nada tirava aquele sorrisinho de seus lábios.
- Pense Vegas, o que você fez pra Lilith para ela fazer isso? - Tawan se levantou ficando cara a cara com Vegas.
- Ela é louca o suficiente para isso, eu não fiz nada!
- Admita que você terminou com ela pra ficar com Pete, ela só te deu o troco, você fez isso sozinho, se tivesse ficado com ela, talvez ele ainda estaria vivo, quem sabe.
Vegas tentava não ouvir as coisas que Tawan falava, ele estava tentando manipular Vegas de todos os jeitos, tentando dizer que Vegas havia matado seu noivo, virando completamente o jogo.
Uma pessoa veio correndo em direção a Tawan vindo de atrás do mesmo, Vegas viu a pessoa e sa afastou de Tawan.
- Tá com medo é? - Tawan tirou uma com a cara de Vegas, mal sabia que uma facada lhe esperava.
A pessoa chegou perto de Tawan, ficando rente ao corpo do homem, fez sinal para Vegas ficar quieto, e assim obedeceu, estava em desvantagem ali.
Puxou Tawan para trás e colocou a faca em sua garganta.
- O que?! Quem é você?! - Tawan sentia a faca raspando em seu pomo de adão.
A pessoa retirou a máscara se revelando.
A feição de Vegas ficou pálida, aquilo não podia ser real, suas mãos tremeram, suas pernas pareciam estar sem forças.
- Eu sei tudo sobre você Tawan, acho bom você obedecer certinho. - Sua voz saiu calma.
- Tudo bem! Tudo bem! Eu faço o que você mandar! - Pete forçou Tawan para o chão o fazendo ficar ajoelhar ficando de frente a Vegas.
- Peça desculpas.
Tawan o olhou confuso e surpreso após ver quem era. Ele não estava morto?
- Como isso é possível?! - A vozes de Vegas saiu baixa mas Pete escutou.
- Depois te explico amor, anda Tawan, quanto antes fazer isso melhor pra você.
Tawan começou a implorar sua vida para Pete, mas de nada adiantava, o rancor que Pete havia guardado era enorme, não perdoaria Tawan tão fácil assim, se é que perdoaria.
- A Lilith tinha te matado!
Pete virou Tawan para si e segurou em sua mandíbula com força.
- Ela só esqueceu de te falar que eu nunca morro Tawan. - Pete passou a faca na artéria do homem o fazendo cair.
Pete ficou olhando Tawan agonizando no chão, seu pescoço no puro sangue vermelho, junto a suas mãos.
Finalmente, Pete olhou para Vegas, esse que parecia que estava em outro mundo, e quem sabe estava mesmo? Ele lembra claramente de ter visto o corpo de Pete no caixão. Mas agora não sabia se era verdade.
- Amor? - Pete o chamou, Vegas ao menos deu tempo do outro processar algo e foi logo correndo sentindo o corpo pequeno em seus braços.
- É você mesmo?! - Vegas perguntou enquanto aproveitava do abraço de seu noivo.
- Sim Vegas! - Pete deu um jeito de andar para longe do corpo sem se desgrudar de Vegas. - Eu tô aqui vida. - Pegou o rosto de Vegas em suas mãos fazendo seus olhos se encontrarem, podia até ser loucura mas Pete viu os olhos de Vegas ganharem brilho de novo.
- Eu senti tanta saudade, dengo! - Vegas chorava de felicidade no ombro de Pete.
- Eu sei amor, mas eu voltei!
- Onde você tava esse tempo todo? - Vegas se afastou sentindo seu rosto ser limpo pelas mãos macias do outro.
- Eu juro que depois eu te conto tudo Vegas, vamos! Quero ver os outros também!
Vegas se lembrou que Macau ainda poderia estar no carro, o que seria impossível.
- Vamos logo. - Pegou a mão do outro e começou a correr. - Tawan colocou fogo no carro que Macau tava', na correria eu vim atrás dele e deixei Macau com os outros.
Pete o olhou surpreso, seu cunhado poderia estar em chamas agora. Chegando lá, havia uma ambulância no local, Kim e Porchay estavam sentados ao lado de Macau dentro da ambulância.
- Se o responsável dele não estiver aqui, eu não posso levá-lo. - Um dos bombeiros fala com uma prancheta nas mãos.
- Eu sou o responsável dele. - Vegas falou com Pete ao seu lado.
- Puta que pariu. - Porsche soltou ao ver Pete ao lado de Vegas, em seguida tampou a boca.
- Ótimo! Assine aqui. - Entregou a prancheta para Vegas indicando onde tinha que assinar. - Ele precisa ir para o hospital com urgência, aconselho apenas dois de vocês irem junto com ele.
Kim e Chay saíram da ambulância, o mais novo olhou surpreso para Pete que apenas sorriu.
- Podem ir com ele, nos avise se algo acontecer. - Disse Kim.
Vegas assentiu, ele e Pete subiram na ambulância que logo saiu do local.
- Gente! Ele tá vivo! - Porsche falou surpreso. - Como pode? A gente viu o corpo dele.
- Enterramos ele. - A avó disse. - O que importa é que ele está vivo, eu conheço meu neto, deve ter algum motivo para ele fazer isso.
Todos apenas concordaram com a senhora, chegando no hospital Macau foi encaminhado para o centro de queimaduras, não estava muito grave mas era algo que precisava de atenção.
Vegas e Pete ficaram sentados do sofá que ficava dentro do quarto que Macau estava.
- Ele vai ficar bem, amor. - Pete entrelaçou sua mão na de Vegas fazendo um leve carinho. - Tawan pagou pelo que fez.
- Eu não entendo, eu posso jurar que vi você lá no castelo, eu falei com você, você me respondeu. - Vegas disse.
Pete o olhou confuso, tá bem, ele não estava morto mas também não vivo o suficiente para fazer tais coisas.
- Ah, e o que eu te disse? - Pete queria ouvir o que Vegas tinha a falar.
- Várias coisas, fiquei dias falando com você no castelo. - Vegas suspirou. - Mas teve uma que me causa intriga até hoje.
- E o que é?
- Que podíamos ter um filho.
Pete desviou o olhar de Vegas.
- Você disse que estava com uma mulher, que o Porsche sabia quem era a mulher mas quando eu fui atrás dele ele disse que não se lembrava de nada.
Vegas falava tudo muito rápido, seu ar parecia infinito, aquilo deixava Pete confuso sobre as coisas.
- Vegas! Respira.
Até que, como se tivesse uma lâmpada na cabeça de Pete acendesse e tiverá uma ideia.
- Depois que tudo isso passar, que o Cau melhorar e eu explicar o que aconteceu, nós podemos ir atrás de um filho, eu vinha pensando nisso para o casamento.
Pete se levantou e ficou de frente para Vegas, pegou as mãos do outro e colocou em volta de sua cintura fazendo Vegas encostar o queixo na barriga do outro sentindo seu cheirinho.
- Até porque....nós podemos tentar engravidar. - Pete sorriu passando a mão nos fios do homem sorridente a baixo de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo
FanfictionUm jovem casal se casou e após o casamento realizaram uma recepção na casa da avó de Pete, toda sua família e amigos estavam lá, eles riram, dançaram, cantaram até tarde da noite, após a recepção do casamento os convidados decidiram brincar de escon...