Kim deixou o celular cair depois da fala de Vegas.
- O que?!
Vegas estava ajoelhado com a cabeça no chão. Os soluços de Vegas estavam altos quase gritos, isso fez Macau acordar e descer rapidamente com Chay.
- Vegas! - Cau foi até o irmão o consolando. - O que aconteceu? Aonde você estava?
- Cau, você tinha razão! Me desculpa por brigar com você! - Vegas puxou o irmão para um abraço forte, seu rosto estava vermelho e molhado, ambos estavam ajoelhados no chão.
- Espera, me explica certo Vegas. - Cau passava a mão pelos fios do irmão.
- A Lilith, Macau, ela matou o Pete! - Conforme Vegas proferia tais palavras, o rostinho de Cau ficava cada vez mais assustado.
- Eu te perdoo Ve, eu tava certo desde o começo. - Vegas assentiu no ombro do irmão.
Minutos depois, Vegas pediu para Kim chamar Kinn, Porsche e Tankhun, eles precisavam de algum plano para deter Lilith, ela não poderia ficar livre assim.
Todos na sala pensavam em alguma coisa que ela tinha deixado para trás, alguma pista, um simples fio de cabelo já ajudaria muito.
Vegas havia ligado aos avós e perguntado se podiam ir até lá e observar melhor o local onde estava o baú e como tudo aconteceu. Os avós aceitaram e os todos foram para lá.
Porsche, Chay e Tankhun ficaram conversando com os mais velhos. Vegas, Kim, Macau e Kinn foram até o cômodo onde o baú estava.
- Como deve ter sido ruim ficar aqui, tadinho. - Macau disse quando entrou.
Vegas colocou as mãos no ombro do irmão, como forma de falar que estava tudo bem, Kim se aproximou do baú, os avós de Pete decidiram não fazer nada com o baú, deixaram do jeito que acharam, com toda a poeira.
- Kinn, vem aqui ver um negócio. - Kim chamou o irmão. - Tá vendo essas marcas aqui?
Kinn se aproximou e abaixou junto ao irmão vendo as marcas de digital no baú, ambos se olharam e levantaram rápido.
- É isso! - Os irmãos falaram em uníssono, fazendo os outros dois os olharem.
- Encontraram algo? - Vegas perguntou.
- Tem as digitais dela no baú, se conseguirmos levar isso como prova do assassinato a gente terá uma prova contra ela. - Kinn disse.
- Graças a Deus. - Disse Macau.
- Porque eles se esconderiam juntos? Não faz sentido algum isso, Lilith odiava o Pete, e ela não deve ter planejado tudo isso, nem era certeza que ela viria a festa. - Vegas falou confuso, todos começaram a procurar mais coisas que indicavam que Lilith havia matado Pete.
- Eu não aguento mais. - Macau falou suspirando.
- Nem eu. - Kinn disse. - Vegas, vamos levar o baú e ir pra casa, ninguém mais aguenta ficar aqui, sei que você quer vingança contra ela, mas a gente ficou a tarde inteira aqui procurando.
Vegas suspirou, estava cansado, precisava ficar sozinho e pensar certo sobre o que iria fazer diante tais coisas.
- Vamos pra casa, se alguém saber de mais alguma coisa nos ligue, vamos Macau. - Vegas saiu do cômodo sendo seguido pelo irmão, quando entraram na sala novamente Vegas viu Porsche e lembrou do que Pete havia lhe falado.
- Porsche, podemos conversar? - Macau olhou o irmão confuso. - Pode ir no carro se quiser, cuidado. - Vegas entrou a chave para o irmão, Porsche apenas concordou e foram para outro lugar.
- O quer conversar?
- Pete me falou que...a gente podia ter um filho, e que tinha contado tudo pra você, você lembra quem era a pessoa?
Porsche o olhou surpreso, não tinha ideia de como Vegas sabia daquilo, era algo que apenas de Pete e Porsche comentavam e de vez em quando, pois a maioria das coisas era Pete que resolvia.
- Como sabe disso?
- Isso não importa agora Porsche, mas eu preciso que você me diga quem é a pessoa, eu preciso falar com ela sobre isso.
- Eu não conheço a mulher Vegas...quem tinha essas coisas era o Pete, eu apenas dava um apoio pra ele cara, eu lembro que ele falou que a criança já estava viva antes disso tudo acontecer, mas eu não sei quem é, desculpa.
Vegas suspirou e levou as mãos a seu cabelo passando por ele.
- Tudo bem, obrigado pela ajuda mesmo assim.
Vegas voltava para o carro tranquilamente, até ouvir o grito de Macau chamando pelo seu nome.
- O que?! - Vegas correu até o carro e viu o mesmo pegando fogo, Macau tentava sair do carro e esquivando o que dava do fogo. Vegas congelou, seu corpo não tinha ação e seu cérebro parecia que havia parado totalmente, nada vinha em sua cabeça agora, viu uma pessoa de capuz preto sair correndo de perto do carro, assim que viu que estava vindo mais pessoas para ajudar Macau saiu correndo atrás da pessoa.
Kim e Porsche apareceram no local e foram ajudar Macau a tentar sair do carro, o mais novo havia desmaiado devido a fumaça, Vegas corria o mais rápido que podia, a pessoa em sua frente parecia mais rápida que si mas nem por isso parou.
Viraram em muitas ruas até Vegas conseguir puxar a roupa da pessoa e lhe dar uma rasteira a fazendo cair.
A pessoa se debatia e tentava tirar Vegas de si.
- PORQUE FEZ AQUILO COM MEU IRMÃO SEU DESGRAÇADO? - Vegas desferiu socos no rosto da pessoa que estava de máscara até então.
- ISSO É TUDO CULPA SUA VEGAS! - A pessoa falou, Vegas reconheceu a voz, prendeu os braços da pessoa ao lado da cabeça com uma mão só.
Com a outra mão Vegas arrancou a máscara da cara da pessoa, revelando-a.
- Você?! EU VOU TE MATAR FILHO DA PUTA! - Vegas levantou a mão pronto para dar outro soco na pessoa.
- Faça isso Vegas! Me mate! Fique com a culpa de matar eu e o Pete! VAI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo
FanfictionUm jovem casal se casou e após o casamento realizaram uma recepção na casa da avó de Pete, toda sua família e amigos estavam lá, eles riram, dançaram, cantaram até tarde da noite, após a recepção do casamento os convidados decidiram brincar de escon...